O caxiense abraçou a “Onda Azul”, uma das plataformas de campanha eleitoral do prefeito Fábio Gentil e do seu vice Paulinho.
Virou febre nas redes sociais e se encorpa pelas vias e ruas de Caxias, mostrando, com isso, que a maioria esmagadora dos caxienses quer dar continuidade a gestão de Fábio Gentil, que fez por Caxias em menos de quatro anos o que nunca se tinha visto…
Superou todas as expectativas em todos o fomentos, seja administrativo, respeito ao servidor público, cultural, turístico, saúde pública, educação, valorização do mercado local e na infraestrutura.
A “Onda Azul” veio para ficar e engrandecer o que o caxiense espera dar continuidade…
Publicado em: Política



