Esse tipo de apelação está geral!!! Vale tudo para sair do 1% e Joice manda recado para a Disney: “Que acionem a Justiça” (veja o vídeo)

Publicado em   13/out/2020
por  Caio Hostilio

Joice não está preocupada com a declaração da Disney, onde a empresa diz não ter autorizado o uso da imagem da boneca dos Muppets.

“Se eles acharem que tem de ser retirado, eles que acionem a Justiça, é simples. Essa é uma questão jurídica (…) A minha propaganda, envolvendo a questão dos Muppets, foi uma propaganda antibullying, para que as pessoas entendam. Foi uma propaganda decente”, afirmou.

E prosseguiu:

“A Disney diz que não autorizou, mas também não acionou [a Justiça].”

Parece a típica situação de “vale tudo” para quem está no desespero, aparecendo com apenas 1% das intenções de votos nas pesquisas divulgadas até agora.

Confira:

Por Jornal da Cidade

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos