Neto Evangelista realiza caminhadas e recebe apoio da população de São Luís.

Publicado em   13/out/2020
por  Caio Hostilio

O candidato a prefeito de São Luís pelo Democratas, Neto Evangelista, realizou, na última semana, várias caminhadas pelas ruas dos bairros de São Luís. Com o carisma, que lhe é peculiar, Neto parou de casa em casa para apresentar suas propostas comprometidas com a melhoria da capital maranhense.
“Quanta energia positiva. A cada dia me sinto mais fortalecido com inúmeros gestos de carinho e incentivo. Chegar na casa das pessoas e receber esse reconhecimento não tem preço”, disse.
Durante os percursos, nos bairros da Cidade Olímpica, Alemanha, Vila Riod e Vila Itamar, Neto Evangelista acompanhado da vice Luzimar, de uma multidão e de candidatos a vereadores da Coligação “Vamos Juntos por São Luís”, recebeu demonstrações de carinho e apoio dos moradores e comerciantes à sua candidatura.
Na Alemanha, moradores aguardavam a passagem de Neto ansiosos. “To aqui aguardando Neto pra dá um abraço nele e agradecer tudo que ele fez para ajudar nossa comunidade, e dizer que todo seu trabalho será reconhecido e ele será o prefeito da nossa cidade”, disse dona Augusta.
Morador do Recanto Verde na Vila Itamar, Fábio de Sousa, também destacou o perfil sensível de Neto e a preocupação que ele tem com o próximo. “Quando ele esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social ele mostrou o que é ser um gestor público que realmente se preocupa com a população. Nós somos um exemplo. Aqui na nossa região, ele trouxe água para milhares de famílias vulneráveis dando dignidade à muita gente”, relatou.
Lucinda, moradora da Alemanha, disse que vota no Neto 25,  porque ele mostrou que tem experiência, está preparado, tem carisma, humildade, amor pela cidade e conhece a administração pública. “Ele está pronto para liderar o processo de transformação de São Luís que a cidade merece, pois está sempre presente. É o prefeito que queremos!”, destacou.
Neto agradeceu a todos pela acolhida e disse que está preparado para assumir a prefeitura e que as “propostas que estamos levando para a população são o caminho da mudança de verdade que colocará à nossa capital no rumo do desenvolvimento”.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos