Educação: Neto Evangelista destaca ações para enfrentar impactos da Covid-19

Publicado em   15/out/2020
por  Caio Hostilio

A área de educação será uma das prioridades do candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), no pós-pandemia. Entre as ações para enfrentar os impactos da pandemia de Covid-19 na área, está o “Plano Emergencial de Retorno às Atividades Escolares”, com medidas adequadas para a volta segura e de acordo com os protocolos.
“A educação foi uma das áreas mais afetadas pela pandemia, especialmente as creches, pré-escolas e o ensino fundamental. Por isso a Prefeitura vai trabalhar para garantir a retomada das aulas com segurança, através de melhores práticas pedagógicas, apoio aos professores e maior inclusão para nossas crianças”, assegurou.
Somado a isso, Neto também criará o programa Escola do Futuro, para garantir, ao longo do mandato, internet e equipamentos de informática para escolas e, por consequente, alunos e professores. “Não podemos fugir ao desafio: vamos buscar, onde houver, soluções de inovação, tecnologia e medidas de segurança para proteger nossas crianças, professores e garantir o futuro da nossa cidade”, concluiu Neto Evangelista.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos