Assistam ao vídeo!!! Sérgio Meneguelli dá dom da nova política e joga por terra as intenções dos políticos profissionais!!!

Publicado em   16/out/2020
por  Caio Hostilio


“Eu sou contra reeleição, acho que é uma desonestidade. A gente quando é prefeito já tem a máquina do nosso lado. E eu não sou o dono da cidade. Se eu tentasse a reeleição, estava descumprindo o meu objetivo quando entrei, que era estar à frente da cidade por quatro anos”, afirmou Sérgio Meneguelli.

No Brasil, continua a bravatas e os proselitismos politiqueiros dos políticos profissionais, que acham que terão cadeira cativa no Executivo e Legislativo.

É preciso povo reagir a tudo isso, pois estamos diante da mais promíscuo jogo de poder usando a massa.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos