“Eu sou contra reeleição, acho que é uma desonestidade. A gente quando é prefeito já tem a máquina do nosso lado. E eu não sou o dono da cidade. Se eu tentasse a reeleição, estava descumprindo o meu objetivo quando entrei, que era estar à frente da cidade por quatro anos”, afirmou Sérgio Meneguelli.
No Brasil, continua a bravatas e os proselitismos politiqueiros dos políticos profissionais, que acham que terão cadeira cativa no Executivo e Legislativo.
É preciso povo reagir a tudo isso, pois estamos diante da mais promíscuo jogo de poder usando a massa.
Publicado em: Política



