Meus amigos e amigas!
Gostaria de dividir com todos vocês a notificação sobre esse termo de renúncia ao fundo partidário pois desde o início falei que não iria utilizar verbas do fundo partidário na minha campanha para vereador que está sendo financiada por mim mesmo e com a ajuda de vários amigos que começaram a fazer as doações logo após a abertura da conta da campanha para vereador.
Muito obrigado de coração a todos que acreditam nesse sonho de ser possível com ética, honestidade e trabalho renovar nossa câmara municipal e se Deus quiser fazer um mandato diferenciado para ajudar nossa tão maltratada capital ao longo de décadas.
Deus no comando sempre das nossas vidas!
Dr. ÉRICO CANTANHEDE- 19997
Porque a saúde é para todos
Publicado em: Política




