Simplesmente judicializaram a disputa pela Prefeitura de São Luís, transformando essa disputa sem chances de trazer à tona diversos assuntos de interesse da coletividade, afastando, com isso o questionamento crítico e a mensuração do eleitor.
O Fake News foi a forma mais covarde vista nessa disputa, pois utilizaram um ator pornô para atingir o adversário, mostrando total desqualificação e caráter duvidoso.
As baixarias tomam conta das redes sociais, tudo financiado pelos candidatos… Os disparos se apreçam até visando as eleições de 2022.
Já o trolóló são vistos nos programas eleitorais, cujas manifestações de apoio chegam a ser bizarras!!!
Publicado em: Política



