Eleição 2020 em São Luís: Judicialização, fake news, baixarias e muito trolóló… Assistam ao vídeo!!!

Publicado em   16/out/2020
por  Caio Hostilio


Simplesmente judicializaram a disputa pela Prefeitura de São Luís, transformando essa disputa sem chances de trazer à tona diversos assuntos de interesse da coletividade, afastando, com isso o questionamento crítico e a mensuração do eleitor.

O Fake News foi a forma mais covarde vista nessa disputa, pois utilizaram um ator pornô para atingir o adversário, mostrando total desqualificação e caráter duvidoso.

As baixarias tomam conta das redes sociais, tudo financiado pelos candidatos… Os disparos se apreçam até visando as eleições de 2022.

Já o trolóló são vistos nos programas eleitorais, cujas manifestações de apoio chegam a ser bizarras!!!

 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos