Debate Imirante: ????

Publicado em   21/out/2020
por  Caio Hostilio

Um debate, em sua maioria, com propostas mirabolantes, que esbarram no orçamento da Prefeitura de São Luís… Simplesmente não suportaria… Mas teve propostas aproveitáveis!!!

Os ataques se destacaram de forma concentrada, encurralando o candidato Braide, que se contorcia para se defender, e quando falou de mobilidade se embananou, pois ao mesmo tempo quer o bilhete único e os ultrapassados terminais de integração… Um não geraria custos à prefeitura e o outro apenas se quadraria, como bem alertou Neto Evangelista. O candidato quis passar para opinião pública que sofreria ataques Fake News, mas não seriam questionamentos críticos? Ora bolas!!!

O candidato Procon, por sua vez, como menino mimado, quer atacar, porém não aceita os ataques proferidos contra ele, tanto que recebeu um direito de resposta do candidato Braide e o seu de direito de resposta a Neto Evangelista negado. Quis impor um Procon como referência, isso até para a saúde pública…

As mentiras deslavadas tomaram conta do debate, pois teve candidato, na maior cara de pau (só muito óleo de peroba), dizer que a esposa é usuária do combalido sistema de transporte coletivo.

Participação dos eleitores, mostrou que muitas propostas são desconectada da realidade vivida em São Luís, principalmente na saúde e na geração de emprego e renda… A saúde pública jamais suportaria alguma elevação de seus custos, estrangularia como bem disse o candidato Yglésio… A realidade é avançar num sistema que melhore o atendimento ambulatorial e readequação dos Socorrões.

Na geração de emprego e renda ao invés de apresentar um propaga de atração de emprego e renda: empregos direto e indiretos, teve apareceu a proposta medíocre de manter programinhas para usar os excluídos como massa de manobra…

Caema foi um dos assuntos preferidos, tanto para ataques quanto para falar dessa combalida empresa. Contudo, ninguém se aventurou a falar da inercia da Prefeitura com a Caema, cuja maior revolta dos ludovicenses são com buracos deixados após as vias terem sidos asfaltadas, além dos esgotos à céu aberto… Simplesmente ignoraram essa realidade vivida pelos ludovicenses.

Destaque?

Yglésio se mostrou coeso com suas proposições, procurando falar ao eleitor a realidade orçamentária, coisa que o eleitor espera.

Jeisael se destacou como jornalista (desempregado) e conhecedor “in loco” vividas pelos trabalhadores ludovicense.

 

  Publicado em: Política

Uma comentário para Debate Imirante: ????

  1. Ana Maria Lopes da Silva disse:

    Concordo quem nem um desses está pronto para ser prefeito,devemos ter alguém o que realmente a população ludovicense precisa,e não com mentiras incabível.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos