Enquanto a oposição sem noção faz críticas infundadas, o governador Carlos Brandão continua investindo em obras e ações na Baixada, cujos feitos engrandece a qualidade de vida e o bem-estar dos baixadeiros.
E tome recuperação total da MA 014, recuperação de escolas, asfaltamentos, praças para lazer e esporte, restaurantes populares e muito mais ações e obras estruturantes.
“Me convoca, Ancelotti, que eu estou fazendo vários gols na Baixada! Hoje estivemos em São Bento inaugurando a requalificação completa da Areninha Esportiva e da Praça São Lourenço. Também entregamos tablets e fardamentos para os agentes comunitários de saúde e de endemias e visitamos a nossa Carreta da Mulher, onde as mulheres da região têm acesso a consultas, exames e muitos outros atendimentos. Com esse trabalho que não para, a vitória é do povo da Baixada e de todo o Maranhão., afirmou Carlos Brandão.
Publicado em: Política



