Esse blog já cansou de chamar a atenção dos ludovicenses, principalmente os que se encantam com obras paliativas (retornos), que não refletem em obras estruturantes.
Agora, observem a falta de capacidade técnica e competência da gestão municipal de São Luís quando se trata de uma obra estruturante.
O resultado é trágico, em especial com os recursos públicos indo pelo ralo.
Assistam ao vídeo abaixo:
Publicado em: Política



