Othelino vota e destaca importância do ato para decidir os novos rumos de São Luís

Publicado em   29/nov/2020
por  Caio Hostilio

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), votou, na manhã deste domingo (29), na UEB Dr. Oliveira Roma, no Recanto dos Vinhais, em São Luís.
O parlamentar, que chegou acompanhado do senador Weverton Rocha (PDT) e esposa, Samya Bernardes Rocha, falou sobre a importância do ato, neste segundo turno, que decidirá os novos rumos da capital maranhense.
“Hoje é um dia importante, em que nós, eleitores de São Luís, vamos decidir o destino da nossa cidade pelos próximos quatro anos. É o momento de fazermos uma análise criteriosa e consciente. Eu já fiz a minha e dei o voto a quem acredito que dará segurança e qualidade de vida aos ludovicenses”, enfatizou Othelino que, no local, encontrou ainda o deputado federal Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB, que também vota na mesma Seção.
Depois de votar, Othelino Neto acompanhou Weverton e sua esposa ao Centro de Ensino Vinícius de Moraes, onde votam. O senador também destacou a importância do exercício da democracia para o fortalecimento, ainda mais, das políticas públicas que os eleitos vão implementar nos próximos quatro anos.
“Convidamos toda a população a participar diretamente desse processo tão importante.  Desejamos a todos  que façam uma escolha inteligente”, disse Weverton.
Othelino, Weverton e Sâmya compareceram à seção eleitoral vestidos com uma camisa que fazia referência às belezas dos Lençóis Maranhenses, com a inscrição:  “Deserte-se

  Publicado em: Política

Qual seria o objetivo de uma Reunião Geral de Astro de Agum no apagar da luzes? Seria para ver o show da eguinha pocotó? Assistam ao vídeo!!!

Publicado em   28/nov/2020
por  Caio Hostilio

Um tanto estranho o vereador Astro de Ogum convocar todas as suas lideranças e seus assessores para um grande encontro, às 17:30h – no apagar das luzes – no Parque Folclórico da Vila Palmeira…

Seria para um show dos dançarinos da Eguinha Pocotó?

  Publicado em: Política

Assistam aos vídeos!!! Neto Evangelista diz os motivos que o fazem não votar em Duarte Junior… Recordar de Zé Gentil e seu projeto!!!

Publicado em   28/nov/2020
por  Caio Hostilio

Nesse primeiro vídeo, Neto Evangelista traz à tona o projeto RG+ do deputado Zé Gentil, colocando o discurso do deputado caxiense… Antes fala da apropriação da presidência da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa.

Nesse segundo vídeo, Neto Evangelista mostra como Duarte Junior trata seus funcionários do Procon…

  Publicado em: Política

Flávio Dino dá de revestrés e joga que todos estão com ele…

Publicado em   28/nov/2020
por  Caio Hostilio

Um revestrés pra lá de esquisito esse do governador Flávio Dino, que de repente não ver seu novo pupilo, Duarte Junior, com grandes chances de assumir a gestão de São Luís, mesmo depois de ter impor e obrigar que todos votassem nele… Olha bem!!! Base de apoio é uma coisa e aliado para tudo é outra coisa!!!

Agora, o interessante é a embolada que Flávio Dino faz com o resultados das urnas… Pelo que se viu pelo Brasil afora, foi o domínio total do MDB, DEM, PSDB, PSD, PP etc… Não se viu avanço algum do PT, PCdoB e seus satélites.

No Maranhão, satisfeito? Como? Se quem saiu vitorioso foi a dupla PDT/DEM, seguido pelo PL? Será que o governador acha que essa rapaziada via com seu candidato a governador em 2022?

Na verdade, o governador Flávio Dino já percebeu que não tem toda essa aprovação e muito menos a força de um “deus” sobre os políticos e os maranhenses!!!

 

  Publicado em: Política

Debate Mirante: Duarte Junior tropeçando nas palavras e um Braide buscando apresentar propostas…

Publicado em   28/nov/2020
por  Caio Hostilio

Talvez por falta de conhecimento do marqueteiro e até mesmo por parte de Duarte Junior, que ainda é pato novo, o candidato afirmar, após Braide dizer que daria continuidade as obras de Edivaldo Holanda Junior, que é constitucional dar continuidades as obras que ficaram… Aonde está isso na Constituição, cara pálida?

Por outro lado, cara pálida, não existiria tantos, centenas e milhares de obras abandonadas: Um cemitério de elefantes brancos, cara pálida, por todo o território brasileiro… E ninguém nunca foi punido!!!

Cara pálida, só para refrescar a tua memória, o teu governador abanou dezenas de hospitais, que estão sendo tomado pelo mato e para piorar com essa atitude macabra e cruel contra a saúde pública, viu-se na pandemia a necessidade de leitos hospitalares… Caso fosse constitucional, cara pálida, o teu governador estaria preso!!!

Quanto ao resto do debate, viu-se um Duarte Junior tropeçando nas palavras decoradas, repetindo que sua administração no Procon é a luz para salvar São Luís, o Maranhão e o Brasil… Que todas as propostas apresentadas são dele e copiadas pelos outros candidatos e ataques continuados desde que começou a campanha eleitoral.

Um Braide tentando apresentar propostas, mas que teve por diversas vezes responder aos ataques frenéticos de seu adversário.

Proveito? Só as considerações finais do candidato Braide, que resumiu todo o debate!!!

 

  Publicado em: Política

Assistam ao vídeo!!! Duarte Junior atuou no Capitão América, no Homem Aranha ou em um sufista irresponsável de coletivos?

Publicado em   27/nov/2020
por  Caio Hostilio

Para quem colocou a vida de centenas de pessoas em risco ao fazer campanha com o Covid-19, ao menos nessa aventura, Duarte Junior, estava colocando a própria vida em perigo… Mas deu um mau exemplo tremendo!!!

Essa é uma atitude coerente para quem pretende ser gestor de uma capital?

Que os eleitores mensurem e tirem suas conclusões!!!

  Publicado em: Política

Só falta correr pro abraço!!! DataM aponta Braide com 61,5% e Duarte 38,5%

Publicado em   27/nov/2020
por  Caio Hostilio

Votos válidos apontam os seguintes números:

Os votos da estimulada:

A pesquisa ouviu 1000 eleitores entre os dias 24 e 26 de novembro e foi registrada sob o protocolo MA-00540/2020, com a margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%.

  Publicado em: Política

Enquanto a Prefeitura de Caxias recupera vias, vândalos quebram as lâmpadas do Natal Iluminado…

Publicado em   27/nov/2020
por  Caio Hostilio

Sem parar as atividades que levam o bem-estar a coletividade, mesmo no período eleitoral e depois, a gestão Fábio Gentil começou a efetuar a operação tapa buraco nos bairros e avenidas de Caxias.
Por outro lado, vândalos passaram a quebrar as lâmpadas que encantam o Natal Iluminado de Caxias. É preciso denunciar…
Enquanto milhares de caxienses aproveitam os encantos do Natal Iluminado de Caxias (MA), uma das atrações mais prestigiadas do Maranhão, ações de vandalismo têm sido percebidas ao longo do percurso do Natal Iluminado. Em momentos de pouca movimentação de pessoas ao longo do dia e à noite, têm sido observadas ações de vândalos que estão quebrando lâmpadas de propósito, ou ainda furtando lances da iluminação que foi colocada para embelezar a cidade.
A gestão municipal foi comunicada por visitantes, que está realizando a devida comunicação aos órgãos competentes para que tomem providências junto às pessoas que estão sendo identificadas. A Prefeitura de Caxias reforça que agradece aos caxienses que estão colaborando com a denúncia por meio do contato para atendimento de SITUAÇÕES EMERGENCIAIS: (99) 9 8226 – 5417 (WhatsApp).

  Publicado em: Política

Prefeito Edivaldo paga salário dos servidores no sábado (28)

Publicado em   26/nov/2020
por  Caio Hostilio

Os servidores municipais de São Luís começam o fim de semana com uma ótima notícia: o prefeito Edivaldo Holanda Junior paga o salário do mês de novembro no sábado (28). O anúncio foi feito nas redes sociais.

Este é mais um mês em que o pagamento do funcionalismo público de São Luís é antecipado. A antecipação no pagamento dos salários é uma das marcas da gestão Edivaldo à frente da Prefeitura de São Luís nestes quase oito anos.

A manutenção do calendário sempre em dias é reflexo da gestão fiscal equilibrada e financeiramente ajustada que Edivaldo manteve ao longo da sua administração. Esta realidade é o contrário do estado em que ele recebeu a Prefeitura de São Luís em janeiro de 2013 que tinha, inclusive, vencimentos atrasados que não haviam sido pagos pela gestão anterior.

Além de ser uma política de valorização do servidor, esta é uma importante medida para injetar recursos na economia neste período em que o comércio busca vender mais, sobretudo este ano já que a pandemia da Covid-19 agravou ainda mais a crise econômica.

  Publicado em: Política

Agora, vem a avalanche de Fake News e outras coisas ocultas…

Publicado em   26/nov/2020
por  Caio Hostilio

Conforme vai passando as horas e se aproxima do dia 29, bate ainda mais o desespero daquele que sabe que não alcançará os seus desejos de poder…

Aí começa a aparecer as mentes maquiavélicas para encontrar algum Fake News que possa modificar o que a maioria do eleitor já decidiu… Já estão espalhando as velhas e cansativas de sempre Fake News… As redes sociais estão cheias.

Tem ainda a esperança nas coisas ocultas!!! O que o poder não faz!!! O problema é o feitiço virar contra o feiticeiro!!!

Agora, imagina depois da eleição!!! O inferno astral poderá seguir lá Assembleia Legislativa…

O Conselho de Ética está só na espreita!!!

 

  Publicado em: Política

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos