Hildo Rocha diz que por orientação dos médicos continua internado no Hospital Santa Lúcia em Brasília

Publicado em   02/nov/2020
por  Caio Hostilio

Novamente, cumpro o dever de informar que permaneço em tratamento contra a Covid-19. Por orientação dos médicos que estão me assistindo, estou internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília.
Graças a Deus, e ao eficiente trabalho de todos os profissionais dessa unidade Hospitalar, o meu estado de saúde está estabilizado. Portanto, aproveito para agradecer aos profissionais do Santa Lúcia e faço um agradecimento especial ao Dr. Eduardo Nogueira, profissional que tem atuado com inigualável zelo, eficiência e dedicação.
Agradeço também a todos os meus familiares e aos milhares de amigos e amigas, de todos os cantos do Maranhão e do Brasil, que a todo instante manifestam solidariedade e pedem a Deus que a minha saúde seja totalmente recuperada em poucos dias.
Minha fé fortalece a minha alma, me mantém firme, sereno e confiante. Deus é a minha fortaleza.
Um fraterno abraço do amigo Hildo Rocha.
Brasília, 02 de novembro de 2020.

  Publicado em: Política

Santa Helena – Othelino acompanha obras do Mais Asfalto executadas com emendas de sua autoria

Publicado em   02/nov/2020
por  Caio Hostilio

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), acompanhou, nesta segunda-feira (2), obras de pavimentação asfáltica no município de Santa Helena, executadas com emendas de sua autoria e também com recursos do Governo do Estado, por meio do programa ‘Mais Asfalto’.

Na visita ao município, o parlamentar foi recepcionado por parte do secretariado da cidade, que o acompanhou nas vistorias. Ele conferiu as obras já concluídas da estrada do bairro da Caema, da Barragem da Morada Nova, na Travessa João Jorge Pavão, Damásio Pavão, Senador Alexandre Costa e nas ruas 41 e 42.

Othelino afirmou que a destinação das emendas é uma forma de retribuir o carinho da população de Santa Helena. “A melhor forma de agradecer é trabalhando. Tenho a alegria de ver esses serviços sendo executados. Cumprimento e agradeço ao governador Flávio Dino por ter essa atenção com o município de Santa Helena, concretizando essa parceria muito produtiva para o município”, assinalou.

O chefe do Legislativo maranhense também esteve no povoado Queimadas, na Rua Claudionor Araújo, que também vai receber obras de recapeamento asfáltico, assim como a Rua Antônio Weba, duas importantes vias da localidade.

“Com esses serviços, contemplamos não só a sede da cidade, mas, também, o povoado Queimadas, que merece essa atenção por parte do Governo do Estado e da Prefeitura de Santa Helena”, completou.

Parceria

O secretário de Infraestrutura de Santa Helena, Juarez Menezes, disse que o deputado Othelino Neto é um parceiro do município, sempre destinando emendas em benefício dos helenenses. “Sabemos que podemos contar com o deputado Othelino, que sempre volta o olhar para as necessidades de Santa Helena. Uma parceria que só tem a beneficiar a nossa população”, afirmou.

  Publicado em: Política

Weverton Rocha entra de cabeça na campanha de Neto Evangelista

Publicado em   02/nov/2020
por  Caio Hostilio

O senador Weverton Rocha (PDT) entrou de cabeça na campanha de Neto Evangelista (DEM).

Desde a semana passada, o líder pedetista tem promovido conversas com aliados políticos, lideranças comunitárias e vereadores, e participado intensamente de atos do candidato democrata a prefeito de São Luís.

A presença do senador na campanha do DEM mobilizou a militância pedetista, que há décadas vem sendo decisiva nos pleitos da capital.

Habilidoso articulador, Weverton é o político mais votado da história do Maranhão.

A subida dele no palanque de Neto deve mudar os rumos da eleição na Grande Ilha.

Por Marrapa

  Publicado em: Política

Campanha de Neto Evangelista cresce forte com o apoio dos seus aliados

Publicado em   02/nov/2020
por  Caio Hostilio

A campanha de Neto Evangelista (DEM) para prefeito de São Luís vem se fortalecendo a cada dia e garantindo a vaga do candidato para a disputa do segundo turno nas eleições municipais. Com o apoio dos seus aliados e da sua militância aguerrida, Neto levou a onda azul do 25 para todos os cantos da cidade neste final de semana, recebendo apoio e carinho da população ludovicense durante o debate deste sábado (31) e as caminhadas e carreatas realizadas neste domingo (30).
Do centro da cidade à zona rural, a candidata à vice-prefeita Luzimar Lopes, o senador Weverton, os deputados federais Juscelino Rezende e Pedro Lucas, os deputados estaduais Wellington do Curso e Roberto Costa, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Filho, levaram as propostas de Neto Evangelista para que a população conheça o melhor prefeito que a capital maranhense terá.
“Agradeço a Deus e as pessoas que acreditaram na minha competência de transformar São Luís em um lugar melhor para viver. Todos os que caminham junto comigo hoje serão essenciais para construir uma cidade nunca vista pela população”, garantiu o candidato.

  Publicado em: Política

Assistam ao vídeo!!! Dr Érico Cantanhede fala show que foi sua carreata… Vale conferir!!!

Publicado em   02/nov/2020
por  Caio Hostilio

  Publicado em: Política

Ataque sistêmico!!! Rubinho e Duarte se juntam para atacar Neto Evangelista

Publicado em   02/nov/2020
por  Caio Hostilio

Por Marrapa

Quem acompanhou o entrevero entre Rubens Júnior (PCdoB) e Duarte Júnior (Republicanos) jamais imaginou que as campanhas de ambos tomariam o mesmo rumo: ataques a Neto Evangelista (DEM).

Após o debate da TV Difusora ocorrido ontem, a estratégia dos dois foi mobilizar suas militâncias para descredibilizar Neto, que teve um dos melhores desempenhos no confronto.

O único jeito foi ressuscitar o VLT de Castelo, imputando a Neto, então candidato a vice, a culpa pelo projeto não ter ido para frente. O problema é que esse tipo de ataque não cola, já que o democrata não era o candidato a prefeito.

  Publicado em: Política

Ricardo Murad convida para o MotoCarro que acontecerá no dia 07/11 a partir das 18h em frente ao Point Quente…

Publicado em   02/nov/2020
por  Caio Hostilio

“Preparem-se para a nossa MotoCarro e muito obrigado a todos pela campanha linda que estão fazendo que será vitoriosa no dia 15 de novembro. Sou só gratidão. Bjo no coração de todos. Tamo junto.”, afirma Ricardo Murad.

  Publicado em: Política

Magalhães de Almeida – Othelino reafirma apoio a Costa Júnior em grande comício

Publicado em   02/nov/2020
por  Caio Hostilio

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, no sábado (31), do comício de campanha do candidato a prefeito de Magalhães de Almeida, Costa Júnior (PCdoB), e de sua companheira de chapa, Bernardinha Monteiro (PTB), no povoado Melancias. No evento, que arregimentou grande público, o parlamentar destacou que a tão almejada mudança está prestes a acontecer no município, que há 24 anos é governado pela mesma oligarquia.
No povoado Melancias, localizado a cerca de 10 quilômetros da sede, o ato político começou com uma caminhada que arrastou uma multidão pelas ruas da comunidade, concentrando-se, em seguida, na praça onde foi realizado o grande comício.
No ato, Othelino ressaltou que a grande adesão popular ao projeto político de Costa Júnior reflete o desejo de mudança daqueles que querem ver Magalhães de Almeida no caminho do progresso e viver novos tempos.
“O sonho de trazer de volta o poder para as mãos da população é muito forte e será concretizado no próximo dia 15 de novembro. O Costa Júnior é muito capacitado e ama esta cidade, pois está sempre em busca de melhorias para Magalhães de Almeida. Dessa forma, tem conquistado muitos benefícios para o município, entre eles, o asfalto para o povoado de Melancias e a reforma da Escola Estadual Dionilo Costa, com o nosso apoio e do governador Flávio Dino”, disse Othelino.
O chefe do Legislativo maranhense afirmou, ainda, que Costa Júnior luta incansavelmente para libertar Magalhães de Almeida das mãos de um grupo que governa a cidade há mais de duas décadas. “Mas agora, ao lado de Bernardinha Monteiro, tenho certeza de que isso vai acontecer, e a cidade, enfim, trilhará o caminho do desenvolvimento para viver dias melhores”, acrescentou Othelino.
Costa Júnior agradeceu o apoio e a disposição do presidente da Assembleia em contribuir com o município e ressaltou que sua maior preocupação é a área da saúde, pois, atualmente, segundo o candidato, quase nada desse serviço é disponibilizado na cidade.
*Prioridade*
“Vamos atuar desde o primeiro dia de gestão em todas as áreas, mas com atenção prioritária ao setor da saúde, se formos eleitos. É inadmissível que, atualmente, não consigamos realizar nem mesmo procedimentos simples, como um exame de sangue, por exemplo. Conto com o apoio de um grupo político muito forte que, com certeza, nos ajudará a tirar Magalhães dessa situação”, disse Costa Júnior.
Para isso, ele contará também com a disposição aguerrida da líder comunitária, Bernardinha Monteiro, candidata a vice-prefeita e um dos nomes mais fortes do município.
 “Quero somar à luta de Costa Júnior em favor do crescimento da nossa cidade. Compartilhamos do mesmo propósito de mudar a realidade atual do município e promover o desenvolvimento que tanto clama a população magalhense”, concluiu a candidata a vice-prefeita.

  Publicado em: Política

Neto garante reconstrução do Socorrão 2 e requalificação do serviço de saúde em São Luís

Publicado em   01/nov/2020
por  Caio Hostilio

Durante o debate da TV Difusora, o candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), afirmou que irá requalificar o serviço de saúde pública, possibilitando a marcação de consultas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e reconstruindo o Socorrão II.
“Iremos acabar com a central de marcação de consultas e as pessoas poderão fazer isso nas próprias UBS. Além disso, vamos entregar um novo Socorrão II, que será feito inclusive com recursos garantidos pela minha articulação política com deputados federais e senadores”, enfatizou Neto Evangelista.

  Publicado em: Política

Pesquisa JP aponta Vitória de Fábio Gentil em Caxias com 63% de intenção de votos

Publicado em   01/nov/2020
por  Caio Hostilio

  Publicado em: Política

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos