Publicado em: Política
Publicado em 02/nov/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
Santa Helena – Othelino acompanha obras do Mais Asfalto executadas com emendas de sua autoria
Publicado em 02/nov/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), acompanhou, nesta segunda-feira (2), obras de pavimentação asfáltica no município de Santa Helena, executadas com emendas de sua autoria e também com recursos do Governo do Estado, por meio do programa ‘Mais Asfalto’.
Na visita ao município, o parlamentar foi recepcionado por parte do secretariado da cidade, que o acompanhou nas vistorias. Ele conferiu as obras já concluídas da estrada do bairro da Caema, da Barragem da Morada Nova, na Travessa João Jorge Pavão, Damásio Pavão, Senador Alexandre Costa e nas ruas 41 e 42.
Othelino afirmou que a destinação das emendas é uma forma de retribuir o carinho da população de Santa Helena. “A melhor forma de agradecer é trabalhando. Tenho a alegria de ver esses serviços sendo executados. Cumprimento e agradeço ao governador Flávio Dino por ter essa atenção com o município de Santa Helena, concretizando essa parceria muito produtiva para o município”, assinalou.
O chefe do Legislativo maranhense também esteve no povoado Queimadas, na Rua Claudionor Araújo, que também vai receber obras de recapeamento asfáltico, assim como a Rua Antônio Weba, duas importantes vias da localidade.
“Com esses serviços, contemplamos não só a sede da cidade, mas, também, o povoado Queimadas, que merece essa atenção por parte do Governo do Estado e da Prefeitura de Santa Helena”, completou.
Parceria
O secretário de Infraestrutura de Santa Helena, Juarez Menezes, disse que o deputado Othelino Neto é um parceiro do município, sempre destinando emendas em benefício dos helenenses. “Sabemos que podemos contar com o deputado Othelino, que sempre volta o olhar para as necessidades de Santa Helena. Uma parceria que só tem a beneficiar a nossa população”, afirmou.
Publicado em: Política
Weverton Rocha entra de cabeça na campanha de Neto Evangelista
Publicado em 02/nov/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS

O senador Weverton Rocha (PDT) entrou de cabeça na campanha de Neto Evangelista (DEM).
Desde a semana passada, o líder pedetista tem promovido conversas com aliados políticos, lideranças comunitárias e vereadores, e participado intensamente de atos do candidato democrata a prefeito de São Luís.
A presença do senador na campanha do DEM mobilizou a militância pedetista, que há décadas vem sendo decisiva nos pleitos da capital.
Habilidoso articulador, Weverton é o político mais votado da história do Maranhão.
A subida dele no palanque de Neto deve mudar os rumos da eleição na Grande Ilha.
Publicado em: Política
Campanha de Neto Evangelista cresce forte com o apoio dos seus aliados
Publicado em 02/nov/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
A campanha de Neto Evangelista (DEM) para prefeito de São Luís vem se fortalecendo a cada dia e garantindo a vaga do candidato para a disputa do segundo turno nas eleições municipais. Com o apoio dos seus aliados e da sua militância aguerrida, Neto levou a onda azul do 25 para todos os cantos da cidade neste final de semana, recebendo apoio e carinho da população ludovicense durante o debate deste sábado (31) e as caminhadas e carreatas realizadas neste domingo (30).
Do centro da cidade à zona rural, a candidata à vice-prefeita Luzimar Lopes, o senador Weverton, os deputados federais Juscelino Rezende e Pedro Lucas, os deputados estaduais Wellington do Curso e Roberto Costa, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Filho, levaram as propostas de Neto Evangelista para que a população conheça o melhor prefeito que a capital maranhense terá.
“Agradeço a Deus e as pessoas que acreditaram na minha competência de transformar São Luís em um lugar melhor para viver. Todos os que caminham junto comigo hoje serão essenciais para construir uma Publicado em: Política
Assistam ao vídeo!!! Dr Érico Cantanhede fala show que foi sua carreata… Vale conferir!!!
Publicado em 02/nov/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
Publicado em: Política
Ataque sistêmico!!! Rubinho e Duarte se juntam para atacar Neto Evangelista
Publicado em 02/nov/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS

Quem acompanhou o entrevero entre Rubens Júnior (PCdoB) e Duarte Júnior (Republicanos) jamais imaginou que as campanhas de ambos tomariam o mesmo rumo: ataques a Neto Evangelista (DEM).
Após o debate da TV Difusora ocorrido ontem, a estratégia dos dois foi mobilizar suas militâncias para descredibilizar Neto, que teve um dos melhores desempenhos no confronto.
O único jeito foi ressuscitar o VLT de Castelo, imputando a Neto, então candidato a vice, a culpa pelo projeto não ter ido para frente. O problema é que esse tipo de ataque não cola, já que o democrata não era o candidato a prefeito.
Publicado em: Política
Publicado em 02/nov/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
“Preparem-se para a nossa MotoCarro e muito obrigado a todos pela campanha linda que estão fazendo que será vitoriosa no dia 15 de novembro. Sou só gratidão. Bjo no coração de todos. Tamo junto.”, afirma Ricardo Murad.
Publicado em: Política
Magalhães de Almeida – Othelino reafirma apoio a Costa Júnior em grande comício
Publicado em 02/nov/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, no sábado (31), do comício de campanha do candidato a prefeito de Magalhães de Almeida, Costa Júnior (PCdoB), e de sua companheira de chapa, Bernardinha Monteiro (PTB), no povoado Melancias. No evento, que arregimentou grande público, o parlamentar destacou que a tão almejada mudança está prestes a acontecer no município, que há 24 anos é governado pela mesma oligarquia.
No ato, Othelino ressaltou que a grande adesão popular ao projeto político de Costa Júnior reflete o desejo de mudança daqueles que querem ver Magalhães de Almeida no caminho do progresso e viver novos tempos.
O chefe do Legislativo maranhense afirmou, ainda, que Costa Júnior luta incansavelmente para libertar Magalhães de Almeida das mãos de um grupo que governa a cidade há mais de duas décadas. “Mas agora, ao lado de Bernardinha Monteiro, tenho certeza de que isso vai acontecer, e a cidade, enfim, trilhará o caminho do desenvolvimento para viver dias melhores”, acrescentou Othelino.
“Vamos atuar desde o primeiro dia de gestão em todas as áreas, mas com atenção prioritária ao setor da saúde, se formos eleitos. É inadmissível que, atualmente, não consigamos realizar nem mesmo procedimentos simples, como um exame de sangue, por exemplo. Conto com o apoio de um grupo político muito forte que, com certeza, nos ajudará a tirar Magalhães dessa situação”, disse Costa Júnior.Publicado em: Política
Neto garante reconstrução do Socorrão 2 e requalificação do serviço de saúde em São Luís
Publicado em 01/nov/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
Durante o debate da TV Difusora, o candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), afirmou que irá requalificar o serviço de saúde pública, possibilitando a marcação de consultas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e reconstruindo o Socorrão II.Publicado em: Política
Pesquisa JP aponta Vitória de Fábio Gentil em Caxias com 63% de intenção de votos
Publicado em 01/nov/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
Publicado em: Política





