Neto Evangelista inaugura comitê de campanha eleitoral em São Luís

Publicado em   29/set/2020
por  Caio Hostilio

O candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), inaugurou, na segunda-feira (28), seu comitê de campanha eleitoral, localizado na Avenida dos Holandeses, no Calhau. O local servirá como ponto de encontro para um diálogo com a cidade de São Luís.
Ao lado da esposa Thayanne Evangelista e dos filhos, Neto agradeceu a presença de familiares, amigos e pessoas da militância, e explicou que o local servirá para receber eleitores, aliados, além de fazer adesivaços e distribuir material de divulgação da campanha.
“Foi apenas um ato simbólico de abertura do comitê e a militância vai levar nossas propostas, para resolver os problemas enfrentados por São Luís, aos quatro cantos da cidade. É a partir daqui que vamos mostrar como se faz e ganha campanha”, disse.
O candidato destacou também, a força da militância dos partidos que integram a coligação (DEM, PDT, PSL, PTB e MDB). “Vamos ganhar por que temos o melhor time, o melhor grupo político, a melhor militância e a melhor proposta para São Luís. É uma campanha rápida e nossa mensagem será levada por essas pessoas, conversando com cada eleitor. Será um momento de debate, e não de baixarias”, garantiu.
Ao final, o pastor Tharcys Damasceno fez uma oração abençoando a jornada eleitoral de Neto e disse que será uma campanha de união. Participaram do evento a candidata à vice-prefeita, Luzimar Lopes e diversas outras lideranças políticas e comunitárias da Coligação “Vamos Juntos por São Luís”.

  Publicado em: Política

Assistam ao vídeo!!! Após as burradas com isolamentos mal executados, Bolsonaro fala sobre a situação caótica dos excluídos no Brasil…

Publicado em   29/set/2020
por  Caio Hostilio


Diante das burradas do STF, que garantiu aos governadores e prefeitos administrar tudo com referência ao Covid-19, cujas consequências foram trágicas, principalmente com a falência de empresas, fechamento de frente de trabalho, empobrecimento dos vendedores ambulantes, truculência, arbitrariedade, inconstitucionalidade, e é claro, MUITA CORRUPÇÃO, POIS OS DEVIOS DE RECURSOS ESTÃO VINDO À TONA A TODO INSTANTE.

Depois disseram que primeiro salvariam vidas e que a recuperação econômica ficaria para depois não aconteceu nenhuma coisa nem outra, pois morreram mais de 140 mil pessoas por politiquices e canalhices em não querer adotar e distribuir um kit de medicamentos baratos, pois estava sendo indicado por médicos conservadores.

Agora, querem imprensar o governo federal de que se o presidente – que mostrou está certo em todas os tempos -, é omisso quando espera soluções viáveis a partir de janeiro de 2021 e quando mostra alternativas para implementar a salvação de mais de 30% da população brasileira de excluídos, os politicalhas dizem que ele somente está visando a eleição de 2022.

Que o povo abra o olhos para a situação em passa o Brasil e cobre desse politiqueiros que quebraram o Brasil!!!

  Publicado em: Política

Hildo Rocha alerta sobre fraudes nos credenciamentos de pescadores

Publicado em   29/set/2020
por  Caio Hostilio

O deputado Hildo Rocha afirmou, em pronunciamento na Câmara Federal, que hackers estão se aproveitando de uma fragilidade do sistema de informática do governo federal, para praticarem fraudes referentes a registro de pescadores.

“Essa anormalidade, esse crime, tem sido praticado em todo o Brasil. Portanto, no Brasil inteiro está havendo uma grande fraude com relação ao registro de pescadores, em função de o sistema atual do Governo Federal ser muito precário. No Maranhão, estado que represento, várias pessoas estão sendo ludibriadas fazendo de forma indevida cadastro de pescador, mesmo tendo direito. Além de que pessoas que sequer são pescadores também estão sendo cadastradas. Todos serão penalizados, até mesmo os pescadores de verdade”, destacou.

Ação da polícia federal  

De acordo com o parlamentar, a Polícia Federal já está trabalhando no caso. “A Polícia Federal está atenta em relação a isso. Mesmo assim quero reforçar o pedido para que o Secretário da Pesca, Jorge Seif Júnior, – que é muito bom, inclusive – faça um trabalho preventivo para evitar que essas fraudes continuem porque isso está prejudicando até mesmo quem tem direito e que de fato é pescador”, argumentou o parlamentar.

Rocha ressaltou que além da ação da Polícia Federal, o Governo já está providenciando a implantação de um novo sistema. “Por determinação do presidente Jair Bolsonaro, técnicos do governo já estão desenvolvendo um sistema mais seguro, mais confiável, mais eficiente a fim de impedir que hackers invadam o sistema para praticar fraudes nos cadastros. Até o final deste ano o novo sistema já estará operando”, afiançou Hildo Rocha.

https://youtu.be/CAaQl2i4pFc

http://hildorocha.com.br/site/hildo-rocha-alerta-sobre-fraudes-nos-credenciamentos-de-pescadores/

https://bit.ly/2HznHi4

  Publicado em: Política

O candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), realizará, nesta terça (29), às 19h, uma live pelo Instagram com o presidente nacional do Democratas e prefeito de Salvador, ACM Neto.

Publicado em   29/set/2020
por  Caio Hostilio

Grande incentivador da candidatura de Neto Evangelista, ACM Neto está entre os prefeitos mais bem avaliados do Brasil, com mais de 70% de aprovação da gestão. Além de ser modelo de gestão fiscal para o país, Salvador recebeu programas inovadores que contribuíram para melhoria de todos os indicadores sociais.
E é esse modelo de gestão exitosa do democratas que Neto Evangelista quer implantar em São Luís. Governando das ruas, acompanhando de perto às necessidades das pessoas, e tendo a sensibilidade para elencar aquilo que será prioridade para a população e a capital maranhense.
O plano de governo de Neto Evangelista atendeu aos anseios da população e foi inspirado em ações da administração soteropolitana.
Fazem parte do programa de governo de Neto Evangelista projetos como a prefeitura nos bairros; de estímulo à economia criativa; da universalização da educação infantil/pré-escola; a instituição de um calendário anual de eventos; a reformulação das linhas de ônibus e a revisão do plano diretor.
Destaca-se ainda a ampliação da cobertura da atenção básica de saúde; a regularização fundiária; o investimento em ciclofaixas; a reforma de moradias populares e a implantação de um novo centro de convenções.

  Publicado em: Política

O grupo Globo se torna criador de factóides (Fake)!!! MP-RJ desmente O Globo sobre Flávio Bolsonaro: ‘causa desinformação junto ao público’

Publicado em   29/set/2020
por  Caio Hostilio

O Ministério Público do Rio de Janeiro divulgou uma nota em resposta a matéria publicada pelo jornal O Globo, noticiando que o órgão teria apresentado denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro e apresentando detalhes da investigação, que corre em sigilo.

Veja a nota do Ministério Público do Rio de Janeiro:

“Em relação à matéria “Ministério Público denuncia Flávio Bolsonaro e Queiroz por ‘rachadinha’ na Alerj”, publicada pelo jornal O Globo nesta segunda-feira (28/09), o MPRJ, por meio da Subprocuradoria-Geral de Justiça de Assuntos Criminais e de Direitos Humanos (SUBCRIM/MPRJ), esclarece que, até o momento, não há denúncia ajuizada contra o atual senador Flávio Bolsonaro nas investigações referentes a movimentações financeiras em seu gabinete no período em que era deputado estadual.

A Instituição lamenta e repudia a divulgação de notícias relacionadas a investigações sigilosas, sem qualquer embasamento ou informação oficial por parte do MPRJ, o que causa prejuízo à tramitação do procedimento e desinformação junto ao público.”

Veja o Vídeo.

  Publicado em: Política

Assista ao vivo a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Maranhão de hj (29)

Publicado em   29/set/2020
por  Caio Hostilio

  Publicado em: Política

A ânsia pelo poder!!! Imagem do dia: Duarte é detonado após vídeo da sua propaganda eleitoral “vazar”

Publicado em   29/set/2020
por  Caio Hostilio

Por Marrapa

Esse blog já havia chamado a atenção, conforme matéria: “Os candidatos à Prefeitura de São Luís e suas estratégias de campanha…“, onde disse: “Duarte Junior, por sua vez, faz uma campanha até aqui descoordenada coisa que o atrapalha, pois não transmiti confiança ao eleitor. Seu estilo é o de buscar a todo custo seus objetivo, mesmo que para isso ultrapasse os limites da sensatez.”

Mesmo faltando mais de 10 dias para o início do programa eleitoral na TV, “vazou” o primeiro vídeo do candidato Duarte Júnior (Republicanos).

E a julgar pela reação dos internautas, a primeira propaganda do republicano não foi aprovada pela população ludovicense.

Nos perfis que postaram o vídeo, as críticas são gerais. A maioria deles é pelo fato da insistência na lembrança de ‘Duarte do Procon’.

Os internautas chegam até a dizer que votariam para Duarte se a eleição fosse para o Procon.

Será que o midiático candidato vai mudar a estratégia depois da enxurrada de críticas?

Veja algumas reações:

  Publicado em: Política

Assistam ao vídeo e vejam os porquês de Fábio Gentil poder conversar com as pessoas nas ruas de Caxias…

Publicado em   29/set/2020
por  Caio Hostilio


Primeiramente porque Fábio Gentil faz uma gestão ímpar em Caxias, com feitos estruturantes nunca visto em Caxias, cujo Mirante da Balaiada se transformou num monumento reconhecido nacionalmente e até internacionalmente, transformando Caxias na rota turística.

Pode circular e conversar com as pessoas nas ruas, porque transformou Caxias num verdadeiro canteiro de obras, seja construído, reconstruindo e preservando praças. Porque Asfalta avenidas, ruas e até mesmo a Zona Rural. Porque construiu escolas, recuperou tantas outras e sumiu com a pecha da aula debaixo de uma mangueira que virou noticiário nacional.

Pode circular, ainda, entre as pessoas nas ruas Caxias, porque desde que assumiu a gestão caxiense paga antecipadamente os salários dos servidores municipais, dos aposentados e pensionistas.

Pode está no meio de sua gente nas ruas porque deu uma nova roupagem a Cultura, turismo e a valorização do comércio.

Pode também aparecer entre os caxienses nas ruas porque conseguiu transformar o Hospital Gentil Filho numa referência.

Fazer tudo isso em menos de quatro anos é salutar e o transforma no desejo de quero mais…

  Publicado em: Política

Othelino Neto acompanha obras do ‘Mais Asfalto’ em Jenipapo dos Vieiras

Publicado em   29/set/2020
por  Caio Hostilio

Othelino Neto acompanha obras do

Othelino Neto percorreu a recém-asfaltada Rua Vicente Dias, na companhia de auxiliares da Prefeitura do município

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), acompanhou, nesta segunda-feira (28), obras de pavimentação asfáltica em ruas do município de Jenipapo dos Vieiras. Os serviços estão sendo executados com recursos oriundos de emenda parlamentar de sua autoria e do Governo do Estado por meio do programa ‘Mais Asfalto’.

Ao todo, foram destinados R$ 1 milhão em emenda para o asfaltamento de oito ruas do Parque das Mangueiras, na região central de Jenipapo dos Vieiras.

“É mais uma etapa desse importante programa sendo executada para contemplar a cidade com mais melhorias na área da infraestrutura urbana. Com a emenda de minha autoria e os recursos do Tesouro Estadual, conseguimos trazer benefícios essenciais à trafegabilidade no município e proporcionar melhor qualidade de vida à população”, declarou Othelino Neto.

Os serviços estão sendo executados com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado Othelino Neto e do Governo do Estado

Os serviços estão sendo executados com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado Othelino Neto e do Governo do Estado

Acompanhado de auxiliares da Prefeitura do município, Othelino Neto percorreu a extensão da Rua Vicente Dias, uma das vias contempladas com as obras de infraestrutura urbana.

  Publicado em: Política

Esse papo é escroto pra cacete!!! Glória Maria desabafa: “Hoje tudo é racismo, assédio. O politicamente correto é um porre”

Publicado em   28/set/2020
por  Caio Hostilio

Falando a respeito do conceito atual, Glória afirmou que não é correto generalizar tudo e que as pessoas estão ficando amargas.

Segundo ela, nem tudo tem que soar como preconceito, e deu o exemplo de sua experiência, onde seus colegas a chamam de “neguinha”, de forma carinhosa, e que o termo nunca lhe soou como preconceituoso.

“Eu acho tudo isso um saco. Hoje, tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. O assedio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo”, disse ela.

E prosseguiu:

“O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito.”

Glória tem razão.

A sociedade precisa reagir.

Por Jornal da Cidade

  Publicado em: Política

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos