Um Zé Mané!!! Felipe Neto desiste de tentar evitar aglomerações com tuítes e internautas debocham

Publicado em   01/set/2020
por  Caio Hostilio

Nesta segunda-feira, 31, o youtuber progressista Felipe Neto desabafou em suas redes sociais.

Ele está cansado de tentar evitar aglomerações através do compartilhamento de imagens de praias lotadas do Rio de Janeiro em seu Twitter.

Felipe Neto escreveu: “Larguei de mão. Cansei, galera. Desculpa, mas cansei. Pra mim, deu. Tentei o meu melhor. Tá na hora de mudar minha vida”.

Internautas desdenharam do youtuber, escrevendo comentários como: “Felipe Neto descobriu que só influencia criança, adolescente de cabelo colorido e a Vera Magalhães” e “Pera, o Felipe Neto realmente achou em algum momento que os tuítes dele pra bolha lacradora de adolescentes tuiteiros fazia alguma diferença pro povão da vida real? KKKKKKKKKKKK”

  Publicado em: Política

Está mais para o inferno!!! Assistam ao vídeo: Cabrini para Flordelis:’Esse reencontro vai ser no céu ou no inferno?’; assista

Publicado em   01/set/2020
por  Caio Hostilio


A deputada federal e pastora Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ), ré no inquérito que a investiga como mandante do assassinato do marido, Anderson do Carmo, participou do programa Conexão Repórter desta segunda-feira (31). Durante a entrevista, o apresentador Roberto Cabrini, perguntou se Flordelis acreditava ter um reecontro do marido morto.

“Na sua fé, a senhora imagina que vai reencontrá-lo? E esse reencontro se dará no céu ou no inferno?”

  Publicado em: Política

Assistam ao vídeo!!! Érico Cantanhede questiona onde foi parar o dinheiro destinado ao covid-19 ao Maranhão

Publicado em   01/set/2020
por  Caio Hostilio

Onde foi parar o dinheiro enviado pelo governo federal para o estado do Maranhão para o combate à pandemia?
A população maranhense, classe médica e a área de saúde merecem saber essa resposta!
Assista ao vídeo para entender melhor!
Grande abraço!
#DrÉricoPréCandidatoAVereador
#PelaSaúdeDeSãoLuís
#TôFechadoComDrÉrico

  Publicado em: Política

Agenda de Jeisael Marx, Pré-candidato à Prefeitura de São Luís pela REDE Sustentabilidade

Publicado em   01/set/2020
por  Caio Hostilio

1ª de Setembro (terça-feira)

10h – Entrevista na Mirante AM

14h00 – Encontro político com liderança para tratar sobre cultura.

19h00 – Visita à Rádio Mais FM – PGM Ponto Continuando

2 de Setembro (Quarta-feira)

8h00 – Caminhada na área do Itaqui-bacanga

19h30 – Palestra no bairro do Maracanã

4 de Setembro (sexta-feira)

Compromisso com os pré-candidatos na sede da REDE Sustentabilidade.

Serviço

O quê: Agenda de Jeisael Marx, Pré-candidato à Prefeitura de São Luís pela REDE Sustentabilidade

Contato para entrevistas: (98) 9-8506-2064 (Janilson Silva – Assessoria).

Redes Sociais – Jeisael:

Instagram @jeisael_ ou no link: https://instagram.com/jeisael_?igshid=yp6qlyhfvkzg

Twitter @jeisael_ ou no link: https://twitter.com/jeisael_?s=09

  Publicado em: Política

Ação do POBE em Paço do Lumiar

Publicado em   01/set/2020
por  Caio Hostilio

OCORRÊNCIA POLICIAL*
▪*PMMA/CME / BOPE*
*▪ CMT DO BOPE: MAJ. ARAÚJO*
*CMT DA ROTAM: MAJ RODRIGUES*
*DATA/HORA/LOCAL*
• 30/08/2020 às 18:45
•Av.02, Tambaú, Paço do Lumiar-MA
*CIOPS:*
•M4852484
•CTB13
*NATUREZA:*
Embriaguez ao volante.
*HISTÓRICO:*
Em rondas pelo endereço  acima mencionado a guarnição deparou-se com populares acenando, ao saber do que se tratava foi verificado que um carro do modelo Fiat/Mille que estava sendo conduzido por um motorista, esse apresentava sintomas de embriaguez, ele colidiu com o canteiro da praça localizada próximo a UBS do Tambaú, colocando em risco a vida das familias que frequentavam a pracinha.
*ROTAM COMANDO*
*Sub Márcio Mendes*
*Sd Raulino*
*Sd Cascaes*
✅ _*RAIO IMORTAL*
*⚡️Pela Paz e Pela Ordem⚡️*

  Publicado em: Política

Um questionamento…

Publicado em   31/ago/2020
por  Caio Hostilio

Com apoio de Josimar de Maranhão, que retirou a candidatura da esposa Detinha à prefeitura de São Luís, Duarte Junior terá a campanha mais rica entre os candidatos que pleiteiam substituir Edivaldo Holanda Junior?

E qual seria a fatura futura desse apoio?

Com certeza é difícil esconder um apoiador com todo esse potencial econômico!!!

Por outro lado, adianta Wellington do Curso manter um luto? Por que não dá a resposta aos que assassinaram sua candidatura à Prefeitura de São Luís?

Ou devemos acreditar que mesmo de luto vestirá a camisa dos que o rifaram?

  Publicado em: Política

Othelino Neto discute investimentos ao setor produtivo com dirigentes da Fiema

Publicado em   31/ago/2020
por  Caio Hostilio

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta segunda-feira (31), de um encontro com dirigentes da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), no qual foram discutidos temas de interesse da classe empresarial e do setor produtivo maranhense.

O senador Weverton Rocha (PDT), o deputado federal Juscelino Filho (DEM) e o deputado estadual Neto Evangelista (DEM) também participaram da reunião, mediada pelo presidente da Fiema, Edilson Baldez, com a participação de dirigentes da federação.

Na pauta, demandas do setor produtivo maranhense, entre elas, investimentos necessários para superar a crise em diversas áreas, por conta da pandemia do novo coronavírus. Também foi discutida a importância da atualização do Plano Diretor de São Luís, bem como a realização de obras de infraestrutura para o escoamento da produção.

Othelino Neto afirmou que o diálogo é sempre salutar, no sentido de, juntos, buscarem soluções que promovam o desenvolvimento econômico e social do Maranhão.

 “A Fiema representa parte do setor produtivo do estado e, para a Assembleia, que é uma casa plural, momentos como esse são importantes para que possamos trocar informações e ouvir opiniões sobre investimentos que beneficiem o nosso estado”, frisou Othelino.

O presidente da Fiema, Edilson Baldez, pontuou que a Federação sempre buscou o diálogo, não só com o Poder Legislativo, mas também com todas as instituições do setor público, que podem ajudar a desenvolver a cadeia produtiva do estado.

“Nós temos uma série de temas que podemos discutir nos níveis municipal, estadual e federal. Todos os assuntos de interesse público estão na nossa pauta. É muito importante essa troca de ideias e esse diálogo para sabermos como conduzir, daqui para frente, as estratégias no pós-pandemia”, assinalou Baldez.

O senador Weverton disse que é necessário um esforço para a retomada do desenvolvimento no pós-pandemia, por meio do diálogo entre os agentes políticos e o setor produtivo.

“É necessário que todos os atores possam sentar à mesa, neste momento, e discutir soluções, pois essa situação logo vai passar. A crise econômica fica de maneira muito enraizada e será necessário um esforço da classe produtora e, também, da classe política para fazer com que projetos que possam gerar empregos e alavancar investimentos sejam postos em prática”, destacou.

Também presente no encontro, o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon), Fábio Nahuz, reforçou a importância do diálogo com os parlamentares. “É um momento para colocarmos as nossas posições e levar algumas reivindicações e sugestões. Defendemos sempre essa aproximação com os agentes públicos para que o diálogo seja o maior possível”, frisou.

  Publicado em: Política

Um canal viciado!!! GloboNews tem maior queda de audiência na TV a cabo desde maio

Publicado em   31/ago/2020
por  Caio Hostilio

A GloboNews, canal de notícias da Rede Globo, registrou a maior queda de audiência desde maio. Em números absolutos, 36 mil domicílios deixaram de assistir a Globo News.

A audiência de agosto foi 0,4 ponto menor que a de maio durante toda a programação. A média de audiência em maio foi de 0,93 ponto e caiu para 0,5 ponto em agosto.

A GloboNews segue sendo o 2° canal mais assistido do grupo, atrás apenas do Viva. Os dados são da Kantar Ibope.

  Publicado em: Política

Ato insano e demoníaco!!! Testemunha afirma que Flordelis ofereceu filha sexualmente a pastores

Publicado em   31/ago/2020
por  Caio Hostilio

 (foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Cada vez mais denúncias recaem sobre a deputada federal Flordelis, entre elas, a de sua permissão de que filha mantivesse relação sexual com o Pastor Anderson, em uma dinâmica familiar única

Denunciada como possível mentora do assassinato do marido, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), segundo o depoimento de uma testemunha ao Ministério Público do Rio de Janeiro, teria oferecido sexualmente uma de suas filhas a pastores evangélicos. Segundo o relato, a líder evangélica recebeu pastores pentecostais estrangeiros em sua casa, em evento em que a oferta teria sido colocada na mesa.

Outra denúncia que também foi apresentada envolvendo Flordelis foi de que seu único filho biológico com Anderson do Carmo, teria, no entanto, sido roubado da mãe biológica e registrado como filho do casal.

O motivo do crime “seria o fato de a vítima manter rigoroso controle das finanças familiares e administrar os conflitos de forma rígida, não permitindo tratamento privilegiado das pessoas mais próximas a Flordelis, em detrimento de outros membros da numerosa família”.

  Publicado em: Política

Mas por que o espanto? O MDB não teria dito que escolheria entre Neto Evangelista ou Madeira?

Publicado em   31/ago/2020
por  Caio Hostilio

Querem transformar a escolha do MDB, tanto estadual como nacional, num espanto, quando o partido já havia descarto apoio aos outros pré-candidatos e afirmado que escolheria entre Neto Evangelista e o ex-juiz Madeira.

Observa-se que o grupo de apoio a candidatura de Neto Evangelista se supera nas articulações e vem mostrando força eleitoral independente de cores partidárias ou ideologias, que não traz nenhum ganho para o eleitorado.

O povo quer é resultados e não promessas mirabolantes ideológicas que ficam numa utopia para enganar o povo já sofrido.

Aí vem o espanto!!! Ora bolas!!! Quanta demagogia, pois todos namoraram o apoio do MDB… Por isso cabe sempre o dito popular nessas horas para o mudinho politiqueiro: “Até Vaca desconhece bezerro”.

Vale ressaltar, ainda, que apoio não quer dizer fazer parte de uma gestão, mas sim de apoiar nas mudanças necessárias em prol da coletividade…

  Publicado em: Política

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos