Tive que vir a Brasília fazer uma bateria de exames, coisa que não conseguir fazer em São Luís.
Os mesmos sintomas que eu senti, no ano de 2013, e obtive um atendimento dentro das exigências na OMS, cujo tratamento e a evolução satisfatória – isso com um médico intencivista 24 horas na UPA do Araçagy -, onde minha recuperação, assim com dos mais seis pacientes que estavam na sala vermelha, foram de recuperação de suas enfermidades.
Hoje (11), em uma de minhas consultas, o médico me questionou sobre a evolução da saúde do Maranhão, através do programa “Saúde e Vida”, visto que ele já havia recebido excelentes referencias do programa, principalmente com as unidades e equipamentos adquiridos.
Chegou-me a dizer que o programa empregado no Maranhão estava servido de parâmetros para diversas cidades das quais presta serviço, pelo próprio governo do Distrito Federal e até mesmo em diversas palestras no Ministério da Saúde.
Fiquei sem palavras e apenas disse: “Está tão excelente que eu tive que vir para cá tentar me recuperar, mesmo sabendo da precariedade da saúde do DF”!!!
Não deixem que acabem o que o Maranhão ainda tem melhor: A SAÚDE PÚBLICA!!! O CENTRO DE DIABETES (ANTIGO RIOD ESTÁ PRESTES A) FECHAR AS PORTAS (NINGUÉM TEM NOÇÃO DA IMPORTÂNCIA DE UM CENTRO DESSES); NINGUÉM TEM NOÇÃO DA QUALIDADE DOS CENTROS CIRURGICOS DO HOSPITAL CARLOS MACIEIRA E DO GERAL E DEMAIS UNIDADES; DO CENTRO DE HEMODIÁLISE, DO NÚMERO DE UTIS, UTIS NEONATAIS E ATÉ DO CENTRO DE IMAGEM E DIAGNÓSTICOS!!!
VÃO DESTRUIR TUDO ISSO POR PURA POLITICAGEM E QUE O POVO QUE VÁ PARA O INFERNO!!!
Publicado em: Governo


























