Otimista, Lobão Filho destaca potencialidades do Maranhão em entrevista à Rádio Mirante e na sabatina da TV Guará

Publicado em   12/ago/2014
por  Caio Hostilio

FOTO GILSON TEIXEIRA - Lobão Filho participa de Congresso das Assembléias de Deus  no   (6)Em entrevista ao programa Ponto Final da Rádio Mirante AM, na manhã desta terça-feira(12), o candidato Lobão Filho (PMDB), disse ter pressa em devolver a autoestima do maranhense, que hoje é tão desmoralizada em todo o país, em função da falsa imagem de um estado pobre e improdutivo.

Para desconstruir esse modelo, o candidato peemedebista enfatizou o potencial econômico do estado que hoje chega à 16ª posição no PIB nacional. “Vou desconstruir essa imagem de que o Maranhão é um estado pobre, não é. Temos um estado rico e vamos dividir as riquezas, sobretudo descobrindo a vocação econômica de cada região maranhense e investindo para o seu desenvolvimento”, disse.

Lobão Filho afirmou ainda que o Maranhão está preparado para receber investimentos, com suas três ferrovias que atravessam o estado, sua malha rodoviária extensa e um dos portos mais importantes do Brasil. Além disso, ele elencou os 55 investimentos instalados nos últimos cinco anos no estado que somam cerca de 60 bilhões de reais.

“Temos problemas, sim, mas eles serão equacionados, como por exemplo a ponte sobre o rio Pericumã, obra intermediada por mim, que já está em processo de licitação, com previsão de, ainda no primeiro semestre do próximo ano, diminuir em duas horas o deslocamento da população dos 11 municípios da Baixada Maranhense”, declarou.

Questionado sobre soluções para demandas emergenciais do estado, Lobão Filho disse implantar o Plano de Aceleração do Maranhão, PAM, com base em vários casos de sucesso de estados vizinhos.

No setor da Agricultura, o PAM destacado pelo peemedebista vai fomentar a agricultura familiar com empreendedorismo, qualificação profissional e acesso a créditos. Sobre o assunto, Lobão Filho destacou ainda a implantação de presídios que trabalhem diretamente a agricultura na ressocialização dos presos.

Para a Educação, Lobão filho disse ser importante combater índices preocupantes como a evasão escolar. “Não tem porque não copiar experiências exitosas como no estado vizinho do Ceará. Vamos implantar escolas de tempo integral, porém vamos adotar o sistema da meritocracia, premiando as escolas, estimulando os alunos e, assim, obtendo o resultado devido na educação”, explicou o candidato.

No setor do turismo, Lobão Filho destacou a valorização do potencial turístico do Maranhão como ênfase na promoção do tripé gastronomia, cultura e atrativos naturais. “Apenas o Maranhão possui os Lençóis Maranhenses, mas, infelizmente, a Embratur não soube investir e dar a visibilidade necessária para a promoção de um dos nossos mais belos e ricos bens naturais”, lamentou.

Antes de finalizar o tempo de entrevista, Lobão Filho ainda respondeu ao jornalista Mário Carvalho a diferença entre mudança e renovação.

“Primeiro, precisamos saber o quê e pra quê queremos mudar”, disse o peemedebista. “Já andei em 52 municípios e depois de ouvirem o que eu tenho pra falar é unanime o apoio da população. Precisamos mudar, sim, mas é preciso saber fazer para obter a verdadeira mudança, e essa, pregada pelo comunismo, já mostra em vários municípios, a começar pela capital, o resultado real e catastrófico”, avaliou o candidato.

Lobão filho finalizou repudiando mais uma vez os ataques que sua família vem sofrendo e prometeu que em seu governo não haverá espaço para perseguição e ódio, “apenas para o trabalho em prol de um Maranhão melhor para os maranhenses”.

Lobão Filho em sabatina da TV Guará

Em sabatina na TV Guará na noite desta segunda-feira (11), o candidato Lobão Filho (PMDB) respondeu a questionamentos dos jornalistas Raimundo Borges (jornal O Imparcial), Marcus Saldanha (TV Guará), Gilberto Léda (Jornal O Estado do Maranhão) e John Cutrim (Jornal Pequeno). Na ocasião, o candidato peemedebista desconstruiu a imagem de um estado pobre e impróspero e, a partir de suas propostas, demonstrou que é possível promover o desenvolvimento com distribuição justa das riquezas e melhorias na qualidade de vida de todos os maranhenses.

Lobão Filho iniciou o programa desconstruindo a imagem de um estado pobre e despreparado para receber investimentos. Segundo ele, o Maranhão está preparado para receber quaisquer investidores, sejam eles nacionais ou internacionais. Ele mencionou as três ferrovias que atravessam o estado, uma malha rodoviária extensa e o melhor porto do país, em sua opinião. Ele destacou ainda que, nos últimos anos, o Maranhão recebeu mais de 60 bilhões em investimentos e que a visão ruim do estado chegou ao final, é hora de ver o Maranhão como um estado moderno, com infraestrutura pronta para receber os investidores.

Pobreza – O jornalista John Cutrim levantou a estatística de 1,7 milhão de maranhenses vivendo abaixo da linha de pobreza e o fato de as três cidades brasileiras com menor IDH serem maranhenses. Na ocasião, Lobão Filho concordou que o Maranhão “não é um paraíso” e que tem grandes problemas a serem enfrentados, ele destacou que o Maranhão é um estado rico, sobretudo em recursos naturais, mas que precisa ter suas riquezas redistribuídas.

Lobão Filho explicou como desenvolveu o carro-chefe de sua campanha, o Programa de Aceleração do Maranhão – PAM. Em conversa com o ex-presidente Lula, ele disse que o PAC fez o diferencial em seu governo e sugeriu que o candidato implementasse algo parecido no Maranhão. Com base nisso, foi desenvolvido o PAM, que deve combater os problemas emergenciais do estado, lado a lado com as prefeituras, e com áreas de atuação muito bem definidas.

Educação – Sobre a elaboração de seu plano de governo, Lobão Filho admitiu ter buscado inspiração em cases bem sucedidos de outros estados. “É preciso ter humildade para copiar iniciativas que deram certo. Busquei, sim, inspiração no sistema educacional do Ceará”. O candidato explicou que, lá, a meritocracia premia as escolas, combatendo a evasão escolar e melhorando o aproveitamento dos alunos. Além disso, escolas referências foram criadas para estimular os alunos.

O candidato propõe ainda Centrais Escolares que darão suporte a todas às demais escolas de cada região. A ideia é que os alunos utilizem o centro no turno em que não estiverem na escola para ter aulas de música, inglês, práticas laboratoriais e esportivas.

Agricultura – Lobão Filho destacou atenção especial à agricultura familiar. Ele informou que pretende investir fortemente nesta área, de forma que ela cresça e se torne cooperativada. Para isso, o Estado deverá capacitar os agricultores, facilitar o acesso ao crédito e fornecer a tecnologia adequada para um trabalho de qualidade. Para incentivar o consumo, o candidato destacou os Restaurantes Populares – projeto que ele pretende espalhar por todo o estado, beneficiando consumidores e produtores.

Repúdio – Em vez de utilizar o espaço para pedir votos, o candidato escolheu expor sua decepção com os ataques violentos que vem sofrendo desde o início da campanha.

Primeiramente, o candidato repudiou a tentativa da posição de disseminar sua suposta inelegibilidade. “Tentaram fazer comigo como fizeram com Jackson Lago”, acusou. Em seguida, Lobão Filho mencionou a adulteração de sua fala em entrevista na TV Guará, insinuando que ele tinha “vida fácil” e, portanto, seria uma má opção para o governo do Estado.

Mas a maior revolta, segundo ele, veio da exposição de sua família. “Disseram que meus pais se conheceram num prostíbulo; expuseram minha filha seminua, em seu quarto, aos 13 anos de idade; expuseram uma foto da minha esposa também em sua intimidade. Antes era só tristeza, mas agora é revolta”, declarou. Mas o candidato finalizou sua fala com uma mensagem de esperança e de garantias de que em seu  governo não haverá perseguição, mas, sim, espaço para os 7 milhões de maranhenses ávidos por um estado melhor.

  Publicado em: Governo

João Abreu esclarece em Nota o ocorrido com a Constran

Publicado em   12/ago/2014
por  Caio Hostilio

NOTA - JOÃO ABREU

  Publicado em: Governo

Aécio Neves e Flávio Dino foram recebidos por protesto de professores!!!

Publicado em   12/ago/2014
por  Caio Hostilio

aécioOlha que aqui em São Luís, onde é o PCdoB que comanda a Educação, os professores continuam em greve há cinco meses, os alunos já não recuperam mais o ensino/aprendizagem e a Prefeitura está completamente irregular com o Bolsa Família, haja vista que uma das exigências para pagar o benefício e a assiduidade do aluno em sala de aula!!!

Em Imperatriz a coisa não é diferente e, por isso, toda a programação foi por água abaixo, ou seja, a caminhada dos candidatos foi suspensa e apenas falaram num ambiente fechado para aliados e correligionários!!!

Ainda querem ser os detentores do “Novo e da Mudança”!!!

Só se for de sacanagem..

Veja o vídeo abaixo:

  Publicado em: Governo

Roseana se pronuncia após reportagem da Globo

Publicado em   12/ago/2014
por  Caio Hostilio

Roseana Sarney (2)Estou indignada, mas eu fiz questão de estar aqui participando desse evento e, evidentemente, vou participar desse evento e, amanhã, também estarei com vocês participando de outro evento, mas não deixarei de tomar minhas providências perante a Justiça para que isso seja devidamente esclarecido, porque a população quer que isso seja esclarecido.

Além do que eu estou há quatro mandatos como governadora do Estado do Maranhão e desafio qualquer empreiteiro, qualquer empresa ou qualquer prestador de serviço a dizer aqui, a dizer a alguém que algum dia me deu algum recurso, algum dinheiro que possa ter me comprado. Porque eu não sou mulher que seja comprada. Eu sou mulher que tenho ideal: que é o meu estado, que é o Maranhão.

Eu estou na política não é para me locupletar. Eu estou na política é para ajudar os outros, porque eu podia estar muito bem na minha casa, podia muito bem estar tomando conta da minha filha, dos meus netos, mas não, abdiquei disso tudo para estar com vocês nos interiores ajudando as pessoas, porque essa é a minha vida, essa é a missão que Deus me Deu. E é por isso que eu estou aqui e é por isso, também, que fico indignada e não vou admitir que meu nome seja colocado para poder ser manobra política – que está se aproximando aí as eleições.

Quero agradecer mais uma vez a presença de vocês, agradecer o apoio de vocês e agradecer, também, as parcerias que sempre tive dos nossos prefeitos com o governo do Maranhão.

Vou dizer a vocês: amanhã, eu terei outra solenidade, mas eu já sinto saudade de todos vocês, porque até dezembro eu estarei no governo, mas depois, se Deus quiser, cumprirei outra missão.

Muito obrigada!

  Publicado em: Governo

O governo responde em notas as reportagens da Globo

Publicado em   12/ago/2014
por  Caio Hostilio

NOTA

Trata-se de uma ação de indenização proposta por uma empreiteira, há mais de 25 anos, contra o Estado do Maranhão julgada procedente pela Justiça do Maranhão em tribunais superiores federais. O Governo do Estado cumpriu o decidido pela Justiça transitado em julgado de acordo com a Lei, sem nenhum favorecimento.
Além disso, pagar a dívida com a empresa em questão de forma parcelada (24 parcelas) permitiu alongar o perfil da dívida do Estado, tratando-se do primeiro precatório da fila fornecida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre as reportagens veiculadas nos telejornais e demais mídias no dia 11/08/2014, acerca do pagamento de acordo judicial referente à empresa CONSTRAN, em que a Procuradora do Estado foi expressamente citada, tenho a esclarecer, a bem da verdade, que:
1 – Sou Procuradora de Carreira do Estado do Maranhão, tendo ingressado por meio de concurso público de provas e títulos em 1986, nomeada para exercer o Cargo de Procuradora Geral do Estado a partir de 12 de julho de 2010, com atribuição constitucional para representar o Estado do Maranhão, inclusive no que tange à celebração de acordos em benefício do erário.
2 – O acordo judicial firmado no bojo do Processo 36509/2009, perante a 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital, fora precedido de pareceres técnico-jurídicos da Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento, bem como da Procuradoria Geral de Justiça e devidamente homologado pelo Poder Judiciário, sem quaisquer ressalvas, já que pautado pelo princípio da economicidade.
3 – De fato, o credor, CONSTRAN S/A, bem como seus advogados, eram titulares de um crédito contra o Estado do Maranhão de R$ 113.366.859,81 (cento e treze milhões, trezentos e sessenta e seis mil, oitocentos e cinquenta e nove reais e oitenta e um centavos), sendo que, em face do acordo, esse montante foi dividido em vinte e quatro parcelas mensais, excluindo o pagamento dos juros e correção monetária nesse período, o que representou economia para o Estado do Maranhão no valor de R$ 28.900.000,00 (vinte e oito milhões e novecentos mil reais), não havendo assim qualquer pecha de ilegitimidade do ato, que atendeu ao interesse público, tudo adimplido nas contas dos titulares do crédito.
4 – Esclarece-se o Estado do Maranhão, através de seu órgão de representação jurídica, nunca realizou qualquer acordo com o doleiro Alberto Youssef e que não houve quebra da ordem cronológica de precatório já que todos os credores anteriores à CONSTRAN já haviam recebido os seus créditos.
5 – Nunca participei de nenhuma reunião clandestina ou cuja pauta envolvesse assuntos ilícitos ou negócios que pudessem de alguma forma comprometer os interesses do Estado do Maranhão, sendo que todos os encontros que participei foram realizados em horário de trabalho e em ambiente institucional, nada tendo a ver com supostas ofertas de vantagem indevida para facilitar pagamentos de qualquer natureza.
6 – Ao contrário do que afirma a reportagem, nunca fui procurada por qualquer órgão de imprensa para me manifestar formal e tecnicamente sobre o assunto em pauta, apesar de, enquanto servidora pública, despachar normalmente todos os dias no meu domicilio funcional, que é a Procuradoria Geral do Estado do Maranhão, cujas portas estão franqueadas para todos os esclarecimentos que envolvam a questão posta nas reportagens, inclusive constando do site da Procuradoria Geral do Estado do Maranhão.
7 – No mais, reafirmo o juramento por mim firmado de prestar fiel e integral obediência à Constituição e Leis da República, bem como na defesa intransigente da moralidade como princípio a nortear a conduta do Administrador Público.

  Publicado em: Governo

Hei Márcio Jardim, coloca essa placa lá no teu comitê clandestino!!!

Publicado em   12/ago/2014
por  Caio Hostilio

aecio2Hoje (12) é dia da primeira aparição da verdadeira coligação de Flávio Dino nessa eleição. Ele receberá o seu candidato à Presidente da República Aécio Neves.

O prefeito de Imperatriz, o tucano Sebastião Madeira, mandou espalhar pela cidade diversas placas de Aécio Neves e Flávio Dino, com certeza após o evento sobrará algumas e não custaria nada o Márcio Jardim solicitar uma dessas para colocar bem na frente do seu comitê clandestino…

  Publicado em: Governo

A arbitrariedade e a radicalidade de Flávio Dino e de seus cupinchas…

Publicado em   12/ago/2014
por  Caio Hostilio

Flávio-Dino-e-seus-gurisDiante de qualquer manifestação ou greve que seja favorável politicamente a esse grupo que se denomina de “oposição” seus mais afoitos são os primeiros a agarrar um pau com um pedaço de pano na ponta e aparecer entre os manifestantes e aos berros histéricos clamar por justiça… Como são hipócritas!!!

Mas quando se trata de uma greve que perdura por mais de cinco meses, causando um embaraço o ensino/aprendizagem de milhares de crianças e adolescentes, esse grupo camuflado de “esquerdista” some e faz de conta de que nada está acontecendo.

Para Flávio e seus cupinchas tudo não passa de um ato normal e que as revindicações não são justas, como vemos acontecer na greve dos professores da rede municipal de São Luís, que tem o PCdoB como gestor direto.

Os prejudicados? Que se explodam!!! “Vamos tentar empurrar com a barriga ao máximo isso aí e se for o caso não deixar que isso venha atrapalhar nossos planos eleitorais!!”, esse é o pensamento dessa gente.

O certo é que muitos já não eram para está recebendo o Bolsa Escola, haja vista que um dos critérios para receber é a presença em Sala de Aula, coisa que não vem acontecendo há mais cinco meses em São Luís…

Veja como não são republicanos e democráticos!!!

  Publicado em: Governo

O descaramento político e a inércia do povo!!!

Publicado em   12/ago/2014
por  Caio Hostilio

educaçãoDiante dos mais falaciosos discursos e dos mais idiotas programas alardeados por aqueles que se dizem salvadores da pátria, apenas digo o que disse numa roda de amigos aqui no Rio: “Os prefeitos saem ricos de cidades empobrecidas!!!”… Ainda fazem a política do sem recursos para enganar otário.

Vejamos a situação da educação, cuja responsabilidade pela educação infantil e ensino fundamental é da esfera municipal, que recebe todos os meses recursos do FUNDEB, do FNDE, do CAE, do PDE, do PDDE, além dos 25% que obrigado aplicar na educação de toda a sua arrecadação na educação. Mas não oferecem uma educação de qualidade e sequer a educação infantil, que é o pilar para as demais etapas educacionais.

O Congresso Nacional precisa aprovar uma lei de responsabilidade educacional para evitar a má aplicação dos recursos e punir os gestores que não cumprirem as metas.

Mas o político mal intencionado procura se esquivar desse assunto e parte apenas para defender a educação de uma forma paliativa, como se não existisse esses dois ciclos fundamentais para a vida educacional do cidadão.

O político responsável com a educação é aquele que busca as dificuldades e as arbitrariedades na base, ou seja, buscando trazer à tona o mau gerenciamento educacional nos municípios brasileiros…

Que os candidatos debatam esse assunto com maior ênfase e sabendo que não existe falta de recursos, mas sim de gerenciamento e aplicabilidades correto deles!!!

  Publicado em: Governo

O vale tudo pelo poder!!!

Publicado em   12/ago/2014
por  Caio Hostilio

politicomerdaDiante de uma pesquisa feita em Chapadinha, cujos motivos são desconhecidos, uma vez que esse município representa praticamente 2% da população maranhense, deveria ser observada pela Justiça Eleitoral a forma que a mídia amilhada ao interessado faz a sua divulgação.

Ora bolas!!! Divulgam de uma forma antidemocrática e nada republicana, haja vista que deixam transparecer que se trata de uma pesquisa a nível estadual e não de uma pesquisa feita num município que jamais relevaria o sentimento do eleitor maranhense.

Isso é a forma mais covarde e canalha que se ver numa disputa eleitoral, pois vai de encontro aos princípios éticos e, principalmente, de respeito ao eleitor.

O pior é a forma de tentar manipular a informação, além de a Justiça deixar impune esse tipo de safadeza, pois não se deve subestimar a Inteligência alheia.

Que isso seja repudiado pelos demais candidatos, pelo eleitor e, principalmente, pela Justiça Eleitoral.

  Publicado em: Governo

Notícias

Publicado em   11/ago/2014
por  Caio Hostilio

Motoristas embriagados são presos durante a Operação Lei Seca

Foto 2 - Detran - lei secaDurante a Operação Lei Seca-Vida no Trânsito foram realizadas oito prisões de condutores embriagados, um condutor portando CNH falsa e mais de 30 veículos foram recolhidos. As blitzens da operação aconteceram, na noite de sexta-feira (8) e madrugada de sábado (9), de forma simultânea, na Avenida dos Portugueses (área do Itaqui-Bacanga), na BR 135 e na Avenida dos Africanos. A operação foi realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran/MA), Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) e Polícia Rodoviária Federal. Pela SSP, participaram o Instituto de Criminalística e Medicina Legal do Maranhão (Icrim), Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) eCompanhia de Policiamento Rodoviário Independente (CPRVInd). Durante as quatro horas da operação, que foi iniciada às 23h, foram abordadas nos dois pontos 429 veículos e 548 pessoas. Foram realizados pelos policiais rodoviários federais e militares mais de 85 testes de etilômetro (vulgo bafômetro), dos quais oito resultaram em crime, sendo os condutores autuados em fragrante e presos pela Policia Civil, que disponibilizou uma equipe com Delegado, agentes e escrivão de plantão na operação.

Colégio Maranhense Marcelino Champagnat recebe exposição “Sucata Arte e Cores”

Foto 3 - Seduc - exposição Em comemoração ao Dia do Estudante, o Centro Experimental de Ensino Médio Colégio Maranhense Marcelino Champagnat, abriu, nesta segunda-feira (11), para a comunidade escolar, a exposição “Sucata Arte e Cores”, com 52 obras do artista De Mello. A ação visa despertar no público estudantil a conscientização pela defesa e preservação do meio ambiente, bem como o aproveitamento de materiais recicláveis. Segundo o professor Edilson Brito, que é um dos coordenadores do projeto juntamente com a professora Adriana Tobias, a reciclagem é uma temática debatida pela escola. “Abordar a reciclagem através das expressões artísticas é importante para o processo de conscientização dos alunos, visando preservar o meio ambiente de forma criativa”, ressaltou. Ele informou que a escola deverá sediar outras exposições de artes plásticas, música e da cultura maranhense, destinadas ao público estudantil, como parte do trabalho pedagógico.

Cantanhede abraça candidatura de Andrea Murad

Visita ao Prefeito Cabão em Cantanhede (156) (1)Uma movimentada carreata nas principais ruas da cidade de Cantanhede marcou a presença da candidata Andrea Murad (PMDB), na tarde deste sábado, 09.  Em seguida, a comitiva seguiu para a residência do prefeito José Martinho onde apoiadores de sua candidatura a esperavam, dentre eles, secretários municipais, ex-prefeitos, vereadores, diretores de escolas e de sindicatos e admiradores. Agradecendo o carinho e apoio, Andrea Murad pediu o empenho de todos para entrar na campanha com garra para elegê-la para que ela possa buscar benefícios para aquele município. “Eu agradeço a todos vocês por me dar esse voto de confiança. Política é uma coisa que me fascina; às vezes ela é muito cruel, mas tem o lado positivo, pois é a porta através da qual podemos mudar a vida das pessoas e do mundo”, ressaltou a candidata, pedindo para as pessoas não lhe verem apenas como filha de Ricardo Murad e sim como uma pessoa que pode contribuir muito com aquela cidade. A candidata afirmou também que não consegue ver o Maranhão nas mãos de outro grupo político, por isso, fez um apelo para que todos votem na chapa “Pra Frente Maranhao”, para eleger Lobão Filho para o governo e Gastão Vieira para o Senado Federal. “Nós não podemos entregar esse governo nas mãos deles e vocês são peças fundamentais para decidir isso, indo de casa em casa para ajudar o nosso Maranhão”.

Hildo Rocha recebe apoio de lideranças em Nina Rodrigues

01 Nina-Rodrigues.Em um ato político na cidade de Nina Rodrigues, o ex-prefeito Jones Braga reuniu aliados para declarar apoio ao candidato a deputado federal, Hildo Rocha (PMDB). Entre os apoiadores, lideranças políticas e comunitárias reafirmaram compromisso com o ex-secretário estadual das Cidades. O peemedebista agradeceu o apoio de todos e também reafirmou compromisso com os presentes. Para Hildo é importante que o benefício de trazer convênios a Nina Rodrigues, que começou ainda na secretaria de Cidades, continue na Câmara Federal. “Para mim é muito importante ser apoiado por este importante grupo político de Nina Rodrigues. Eu tive oportunidade, como secretário de Cidades, de ajudar muitas pessoas com programas de habitação. Só ano passado, 70 mil famílias maranhenses passaram a ter casa própria. Só quem conhece os municípios sabe das suas necessidades. Eu conheço, e na Câmara Federal terei nova oportunidade de defender os interesses do povo”, afirmou Hildo Rocha. O ex-prefeito, Jones Braga, teceu elogios ao candidato e pediu a colaboração de todos com o voto para Hildo Rocha para que esta parceria continue no município.

Sousa Neto inaugurou seu Comitê em Santa Inês…

netoA presença de centenas de pessoas mostrou a força que Sousa Neto tem em sua cidade natal, além do apoio do ex-prefeito Brigel.

neto 1Ministro Edison Lobão declara apoio a Chiquinho Escórcio durante evento em Imperatriz

Durante inauguração do Comitê da Coligação “Pra Frente Maranhão”, no último final de semana, o Ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB) declarou apoio à candidatura de Chiquinho Escórcio a deputado federal. Segundo o ministro Lobão, Chiquinho é um dos mais atuantes, competentes e ativos parlamentares do Congresso. “Chiquinho Escórcio é um dos melhores deputados. Foi senador e hoje é um dos deputados mais ativos, competente, destemido, corajoso. Tem todas as qualidades de um bom deputado”, destacou. “O Maranhão acertará, elegendo de novo Francisco Escórcio. Ele é um deputado de dimensões estaduais, mas Imperatriz e a Região Tocantina estarão muito bem representadas com a eleição de Escórcio”, completou.Segue link do vídeo: http://chiquinhoescorcio.blogspot.com.br/2014/08/ministro-edison-lobao-declara-apoio.html

  Publicado em: Governo

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos