NOTA – SES

Publicado em   07/jul/2014
por  Caio Hostilio

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) informa que os novos serviços do Hospital de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira serão entregues na próxima terça-feira (15).

A entrega dos novos serviços do HCM marcará, também, o início de agenda de inaugurações de obras da SES, incluindo 18 hospitais no interior do Maranhão.

  Publicado em: Governo

Epâ!!! Flávio Dino disse que a oposição está unida pelo futuro do Maranhão!!! Mas que oposição?

Publicado em   07/jul/2014
por  Caio Hostilio

flavio dino e sua turmaAcredito que o Flávio Dino falou dos oposicionistas do Maranhão. Aqueles que sempre falam mal do Estado e gostam de vê-lo como terra arrasada em todos os sentidos, além de torcer para que todas as tragédias possíveis aconteçam aqui, principalmente as que existam milhares de vítimas…

Quanta demagogia!!!

Caso essa gente tivesse o mínimo de algum comprometimento com o futuro do Maranhão já teriam mostrado isso nas gestões que estão sob a batuta do “Novo e da Mudança” há mais de 8 anos, tais como Caxias, Tuntum, Matões e agora em Timon, Balsas, Santa Inês e, principalmente, em São Luís.

Não vou sequer entrar no mérito dos 7,5 anos que estiveram à frente da gestão do Estado, que deixaram apenas como herança os convênios espúrios com entidades fantasmas, estradas fantasmas, pontes que não vão e vêm de lugar algum e a famigerada Lei do Cão!!!

Agora vem Flávio Dino que esse papo furado de Todos pelo Maranhão e destacar a importância da unidade da oposição para a eleição de outubro. Falando da mobilização social para a construção do Programa de Governo.

Isso é subestimar a inteligência alheia… Que Programa de Governo? Por que esse programa não foi testado nessas cidades que ganharam as eleições de 2012 e, assim, o povo saber o que o tal “Novo e Mudança” tinha a oferecer de fato? Ora, ora!!!

Que união das oposições? Cadê o Psol e o PSTU, além dos movimentos sociais ligados a esses partidos? CADÊ?

MUDA ESSE DISCURSO PRA LÁ DE CANSATIVO!!!

  Publicado em: Governo

Hei Dutra, que patacoada é essa?

Publicado em   07/jul/2014
por  Caio Hostilio

image001Usar a tribuna da Câmara dos Deputados para proferir esse discurso prá lá de chulo!!! O que não fez a aposentadoria do senador José Sarney!!!

regis

  Publicado em: Governo

Mas que canalhice é essa?

Publicado em   07/jul/2014
por  Caio Hostilio

Flávio-DinoOs porta-vozes do candidato Flávio Dino andam choramingando nas redes sociais pelo fato de estarem partido para a vida pessoal do “comunista”, como a morte do seu filho, a sua separação, sua crença e até sua relação com seu pai.

Em minha opinião, sou contra esse tipo de prática, pois não interessa a ninguém a vida particular de quem quer que seja, a não que tenha alguma relação a sua vida pública.

Mas essa reclamação é de uma canalhice imensa e de uma safadeza sem dimensão, haja vista que esses mesmos porta-vozes são os que mais atacam de todas as formas, das mais covardes e levianas possíveis, a vida pessoal do candidato Lobão Filho.

Já atacam sua mãe, sua esposa, sua filha e seu pai, além de sua própria postura como homem e até com relações a vícios.

Portanto, quem não pode com o pote que não pegue na rodilha e seja homem de caráter o suficiente para agüentar o troco, pois não existem seres humanos santos!!!

Fico com a palavra de Jesus Cristo: “Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra”.

  Publicado em: Governo

É muito Ficha Suja nesse Novo e Mudança… Em Ribamar Pai e Filho estão na lista!!!

Publicado em   07/jul/2014
por  Caio Hostilio

aaaajulio10500244_610046239114203_795813899273903813_nFlávio Dino, o que está acontecendo com os teus aliados? Esses camaradas vivem a dizer que eles são o que existe de “Novo e de Mudança” pelo Maranhão em conjunto contigo nos “Diálogos”, que na verdade só servem para esculhambar o grupo Sarney!!!

Olha que é Tema, José Reinaldo, Rubens Pereira, Waldir Maranhão, Zé Arlindo, Zé Vieira e mais uma renca de fichas sujas que vivem dizendo que vão fazer a mudança do Maranhão junto com você, Flávio Dino, que também tem algumas ressalvas no TCU!!!

Pois não é que o ex-prefeito de São José de Ribamar, Júlio César de Sousa Matos (PDT), o Dr. Julinho, e o seu primogênito, Júlio César de Sousa Matos Filho (PC do B), o Júlio Filho, ambos seus aliados, Flávio Dino, estão inelegíveis. O primeiro está inelegível até 2021 e o segundo até 2020.

Dr. Julinho aparece, mais uma vez, na lista negra dos gestores públicos tidos como Fichas Sujas. Desta vez, Julinho teve julgadas irregulares as suas prestações de contas referentes ao tempo que passou como diretor-geral da Maternidade Benedito Leite, cargo ao qual foi nomeado na gestão do ex-governador Jackson Lago (PDT).

Vale lembrar que na condição de prefeito, o médico teve suas prestações de contas julgadas irregulares pela Câmara Municipal e pela Corte de Contas, situação que lhe rendeu a primeira condenação e, conseqüentemente, a primeira inelegibilidade. Na ocasião, entre os vários atos de malversação do dinheiro público, Dr. Julinho comprou num só dia para o Hospital Municipal, localizado na Sede da cidade, 800 quilos de mocotó e uma tonelada de pipoca.

  Publicado em: Governo

As coisas para o PDT não anda nada boa!!!

Publicado em   07/jul/2014
por  Caio Hostilio

deoclidesmacedoAs coisas já não andavam bem eleitoralmente para o ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, mas parece que agora piorou de vez!!! Pois ele faz parte da lista negra, ou seja, dos “Fichas Sujas” do TCE, por irregularidades cometidas em sua gestão no de 2006.

Segundo informações do Só falo a verdade, Deoclides Macedo vive atualmente um verdadeiro inferno astral, sem poder contar mais com o apoio de vários prefeitos da região, ele foi “APAGADO” pelo Prefeito de Estreito-MA, Cicin, que hoje é a maior liderança política daquela região. Amparado em liminares todos os acusados pelo TCE de irregularidades na prestação de contas, poderão disputar as eleições de outubro, porém muito “fragilizados”, podendo a qualquer momento ter o registro da candidatura cassada.

10441379_1495207317382349_1670864942181476968_n

  Publicado em: Governo

A disputa por voto para deputado federal em Santa Inês vai ser emocionante…

Publicado em   07/jul/2014
por  Caio Hostilio

ribamar alvesCom certeza vão ter muitas emoções, pois estarão disputando os votos dos eleitores de Santa Inês a esposa do fraquíssimo prefeito Santa Inês, Ribamar Alves – que foi eleito com o slogan do Novo e da Mudança de Flávio Dino e sequer tinham um projeto para controlar o uso de pregos nas cercas do canteiro central da principal avenida, que está uma lastima – Luana Costa e do irmão do prefeito, Fernando Alves, aquele das confusões logo no início da desastrada gestão de Ribamar Alves.

O Ribamar Alves tentou vetar a candidatura do irmão, mas para salvação de todos e para que existam emoções na disputa, devemos agradecer o “cara” Soliney Silva, garantiu a candidatura de Fernando Alves…

Que essa disputa traga muitas emoções e que venham à tona muitas e muitas façanhas!!!

  Publicado em: Governo

Lançado site oficial da campanha de Lobão Filho

Publicado em   07/jul/2014
por  Caio Hostilio

siteEstá no ar o site oficial do Senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao Governo do Estado pela coligação Pra Frente Maranhão, que reúne 18 partidos. O sítio www.lobaofilho15.com.br que tem como principal objetivo divulgar ações, propostas e projetos de governo durante a campanha eleitoral de 2014 também deverá contar com interatividade para atrair o internauta.

João Muchon, da equipe de campanha, que trabalha há 40 dias o desenvolvimento da ferramenta, diz que o site deverá atender tanto aos usuários de máquinas normais como PC e Notebooks como também aos adeptos de celular e tabletes. “O site tem cara de portal e por isso a proposta é amplamente moderna. Sabemos da importância do site como instrumento para que o eleitor obtenha de forma rápida as respostas sobre o candidato”, detalhou o programador.

Na página do candidato, que tem como vice o Deputado Estadual Arnaldo Melo, o internauta/eleitor pode acessar e acompanhar, além do programa de governo, as principais notícias, agenda de reuniões, perfil e outras informações importantes relacionadas à campanha.

Interatividade

A ferramenta eletrônica trabalha forte a proposta de interatividade. Em uma das sessões denominada ‘Marque sua Foto’ o internauta poderá aplicar a marca do Lobão Filho nas fotos do facebook. O usuário também poderá deixar registrado o seu depoimento para o candidato. No endereço o internauta também terá acesso o todo material audiovisual produzido, bem como a downloads de jingles e fotos da campanha além de interação direta das redes sociais, como Twitter, Instagram, Facebook e Youtube.

  Publicado em: Governo

Hei Flávio Dino, essa foi para você e ele tem razão!!! “Eu sou a verdadeira oposição”, diz Zeluis Lago

Publicado em   07/jul/2014
por  Caio Hostilio

Pois ele conseguiu a façanha de se coligar com o PSTU, enquanto que você, Flávio Dino, conseguiu se aliar foi com os tucanos neoliberais que venderam o nosso patrimônio a preço de banana e deixou milhares de trabalhadores brasileiros passando fome com suas famílias!!! Ah se fosse o “Bolsa Família” do Lula e da Dilma!!!

IMG-20140705-WA0083O candidato ao governo pelo PPL, Zeluis Lago, registrou sua candidatura no final da manhã de ontem. Acompanhado da candidata a vice, Cristiana Jansen, do candidato ao Senado, Gersão e também de apoiadores, o irmão do ex-governador Jackson Lago, aproveitou a oportunidade para afirmar que ele representa a verdadeira oposição no estado.

“Os dois candidatos que buscam polarizar a disputa, eles são oriundos de um mesmo grupo. Eu não tenho chefe, não tem empresa mandando em mim, existe sim a representação do povo. Eu sou a verdadeira oposição”, declarou.

Zeluis diz que pautará sua candidatura nos anseios da população e percorrerá os municípios, relembrando o trabalho desenvolvido por Jackson Lago e que agora, ele deseja retomar.

O médico demonstra que não entrará na campanha apenas para demarcar terreno, ele promete montar comitês eleitorais em diversas cidades, além de contar com o apoio do presidenciável Eduardo Campos. “Nosso palanque contará com a presença do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e da Marina Silva”, informou.

Sem coligação, o PPL apresentou 34 candidatos para disputa de deputado estadual e nove para federal. Junto com o PSTU, a legenda terá uma mulher na chapa majoritária, trata-se da advogada Cristiana Jansen.

Sobre a participação dela na chapa, a candidata a vice-governadora aproveitou que além de representar a categoria feminina, ela estará também representando membros do terceiro setor.

  Publicado em: Governo

Flávio Dino não tem proposta e se enrola em suas próprias presepadas!!!

Publicado em   06/jul/2014
por  Caio Hostilio

dino2Depois de alardear que iria vender a casa de veraneio do governo do estado superfaturada pelo valor de R$ 20 milhões – isso sem mostrar nenhum momento a avaliação ou ao menos citar os nomes dos avaliadores -, para construir o hospital do câncer do Maranhão, o candidato “comunista” agora inventou outra história depois que viu que sua presepada escorreu pelo ralo depois de o governo do Estado confirmou a inauguração do Hospital do Câncer.

Mesmo que Flávio Dino conseguisse vender a casa no valor superfaturado de R$ 20 milhões, vale ressaltar que esse dinheiro não daria sequer para montar as UTIs que seriam necessárias nesse hospital, mostrando, com isso, total desconhecimento de Flávio Dino sobre gestão pública, mas muita capacidade de criação para politiquices!!!

Mas para provar que Flávio Dino não tem programa algum para o Maranhão e que se enrola em suas próprias presepadas, observem agora a “proposta” dele sobre o tratamento de câncer depois que sua falácia de construir um hospital foi pelo ralo depois que o governo divulgou a inauguração do Hospital do Câncer:

O Maranhão pode ganhar a primeira unidade de saúde para tratamento de câncer. A proposta integra o Programa de Governo de Flávio Dino (PCdoB). O documento incorpora a defesa da implantação de redes de saúde de oncologia em todas as regiões. Em visita à Região Tocantina, Dino conheceu o projeto da Unidade Móvel de Prevenção do Câncer, utilizada pelo Município de Imperatriz.

É mole? Só otário para cair nessa!!!

  Publicado em: Governo

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos