Ontem (24), A Assembléia Legislativa debateu sobre a violência nas eleições de 2012…

Publicado em   25/set/2012
por  Caio Hostilio

O debate se fez necessário!!! Até na capital houve ataques a comitês de candidatos, mostrando, com isso, que o desrespeito com o direito democrático passou dos limites. 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), defendeu que haja por parte das autoridades a preocupação de assegurar todas as condições, na área da segurança pública, para a realização das eleições, no próximo dia 7 de outubro, em todos os 217 municípios do Maranhão.

Arnaldo foi feliz ao dizer que existe um crescente clima de violência na campanha eleitoral em várias cidades do interior do Estado.

A disputa eleitoral passou a ser algo de vida ou morte… O poder não pode transcender a dignidade humana, assim eu penso!!!   

O deputado Carlos Alberto Milhomem (PSD), por sua vez, classificou como crime de pistolagem o assassinato do vereador e candidato à reeleição Aldo Andrade, ocorrido neste sábado (22), no município de Barra do Corda. O deputado também fez um apelo às autoridades competentes para garantir a segurança das eleições no Estado.

Para Milhomem, é absurdo que cidadãos de bem tenham que andar cercados de seguranças para garantir a integridade física. “Ando desarmado, viajo desarmado. Quando eu era Presidente da Assembleia, nunca andei com segurança. E eu acho que assim deveria ser a vida do cidadão”, avaliou.

O deputado Rigo Teles (PV)  foi a tribuna, para cobrar da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup) rigor e pressa na elucidação dos assassinatos do vereador e candidato a reeleição Aldo Andrade (PSDC) e do borracheiro identificado como Almir, ocorridos no sábado (22), na cidade Barra do Corda.

O parlamentar informou que pediu, pessoalmente, ao secretário estadual de Segurança, Aluisio Mendes, providências para elucidar o crime, colocar os culpados na cadeia e mais segurança para Barra do Corda. Rigo destacou que hoje (segunda-feira, 24) a comunidade realizou uma Caminhada pela Paz pelas ruas de Barra do Corda.

O deputado Rigo informou que o delegado Perdigão, da Polícia Civil, lotado na Delegacia Regional de Grajaú e candidato a vereador em Barra do Corda, está usando uma caminhonete Hilux roubada no Estado do Pará em sua campanha política.

Segundo Rigo Teles (PV), a denúncia encontra-se na mesa do Secretário de Estado de Segurança, Aluisio Mendes e do comandante geral da PMMA, Coronel Franklin Pacheco – e é fundamentada no Boletim de Ocorrência número 146131, registrado no Cadastro Nacional de Veículo Roubados.

O deputado Andre Fufuca chegou a invocar o poeta Ronaldo quando diz: “Enganam-se os ditadores com seus sonhos medonhos que matam soldados, mas não matam sonhos”. Isso ele disse no ano de 1979 quando, após a insistência das armas, a Ditadura perdeu para a Democracia.

André Fufuca disse que vivemos numa ditadura branca, que quer calar a voz e o sonho de um povo. “Todos nós sabemos que há diversas pessoas que ludibriadas, iludidas pelo doce do mel do poder, fazem de tudo para não largar, fazem de tudo para não parar de saboreá-lo mesmo quando a população não o quer mais”, desabafou o jovem deputado.

Fufuquinha disse que, anteontem, após uma magnífica manifestação de apoio popular ao grupo do PMDB. “Foi uma magnífica passeata, uma caminhada em que víamos a alegria no rosto de cada cidadão, víamos a esperança, víamos o poder sendo emanado daquela população. O próprio prefeito da cidade, dirigindo um carro, tentou passar por uma manifestação popular, mas os populares ficaram enfurecidos e por muito pouco não ocorreu uma tragédia”, falou o deputado.

Segundo o parlamentar, várias pessoas prestaram queixa contra o prefeito e que no dia seguinte os partidários do Grupo 15 ao voltarem à cidade de Alto Alegre do Pindaré foram barrados na entrada. Barrados na entrada, inviabilizados de poder entrar de carro, desceram a pé, foram barrados pelo grupo da oposição, desceram a pé e se concentraram no viaduto, esperando o seu candidato a prefeito para fazer uma passeata…

Isso não é democracia!!! Virou balburdia…

Enquanto isso, o deputado Manoel Ribeiro avaliou excelente a justificativa dada pelo TCU sobre a obra do aeroporto

O deputado Manoel Ribeiro (PTB) ocupou a tribuna para parabenizar o Tribunal de Contas da União (TCU) por ter atendido ao pedido da Casa e tomado as providências com relação ao atraso para entrega do aeroporto de São Luís. Na sexta-feira, a Assembleia recebeu do TCU documento com as informações pedidas pelos deputados. O deputado leu o ofício do TCU encaminhado aos deputados. Para Manoel Ribeiro, a justificativa dada pelo TCU mostra total respeito com as cobranças da Assembléia Legislativa, que teve papel importante para que a obra fosse atendida.

  Publicado em: Governo

O povo não aceita traição!!!

Publicado em   25/set/2012
por  Caio Hostilio

Por mais que uma pessoa tente passar para a opinião pública que foi vítima por aquele que a fez progredir na vida e chegar aos mais altos cargos, além de tratá-la como um membro da família, a população jamais aceitará qualquer tipo de justificativa, haja vista que a ingratidão é algo repudiado no Brasil.

Para piorar a situação, os ingratos, mesmo sabendo que é de conhecimento público do carinho e do tratamento dado por anos e anos por aqueles que os fizeram progredir, partem para os ataques com baixarias e agressividades…

O resultado é esse aí abaixo!!! Um exemplo em Pinheiro…     

A resposta do povo é essa:

 

  Publicado em: Governo

Enquanto a “Mudança e o Novo” ficam no blábláblá, os Secretários Luis Fernando Silva, Max Barros e Hildo Rocha prestigiam inauguração de obras em Ribamar

Publicado em   24/set/2012
por  Caio Hostilio

A entrega de obras de infraestrutura marcou as comemorações dos 60 anos de emancipação política e administrativa do município de São José de Ribamar, nesta segunda-feira (24), com a participação dos secretários estaduais Luis Fernando Silva (Casa Civil), Max Barros (Infraestrutura) e Hildo Rocha (Assuntos Políticos), ao lado do secretário municipal de Administração e Finanças, Rodrigo Valente. As obras foram realizadas a partir de um convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Ribamar que garantiu o asfaltamento de 30 ruas, drenagem e a inauguração de uma praça.

“São José de Ribamar é, hoje, uma cidade referência para o Brasil por apresentar os melhores indicadores na área da Educação, além de mostrar que é possível mudar a realidade de um povo com muito trabalho”, declarou o secretário Luis Fernando Silva.

Ele destacou que, até 2009, as ações municipais foram isoladas, mas mesmo assim conseguiu realizar 300 obras com recursos municipais no período em que foi prefeito. “Tudo começou com a elaboração de um Plano Diretor em 2006, quando foram estabelecidas as prioridades para a população que apontou, entre outras necessidades, essas obras de infraestrutura”, ressaltou. 

Foram entregues 20 ruas asfaltadas e urbanizadas no bairro Panaquatira, mais de sete quilômetros, de um dos principais pólos turísticos de São José de Ribamar. Também foram entregues as obras de pavimentação da Rua Monte Sinai, no bairro Sarnambi, e das Ruas 01, Projetada, Nova Esperança, Presidente Goulart e Travessa da Rua Um, na Vila São José. Estas obras também foram custeadas com recursos de convênio entre os governos estadual e municipal.

“Eram antigas as solicitações para a pavimentação dessas ruas, uma ação que foi possível graças à parceria com o município e o apoio dos parlamentares que reservaram emendas no orçamento com esse objetivo”, declarou Max Barros, após parabenizar a cidade pelos 60 anos de emancipação.

Para a dona de casa, Maria José da Conceição Sousa, moradora há 4 anos do bairro Sarnambi, a pavimentação representa o fim do isolamento da comunidade. “Na época de chuva é muita lama e buraco e nessa época é muita poeira. Agora, as pessoas podem entrar e sair do bairro que antes era intrafegável”, declarou.

São José de Ribamar ganhou mais de três quilômetros de obras de asfaltamento e urbanização das seguintes vias do bairro Vila Alonso Costa: Rua Sol Nascente, Rua da Floresta, Rua da União, Rua das Flores, Rua das Margaridas, Rua Santa Bárbara, Rua Santa Rita, Rua São José, Rua São Pedro e Rua São Sebastião.

“A partir dessa parceria temos melhorado a qualidade de vida da população de Ribamar”, declarou o secretário municipal Rodrigo Valente. “As ruas pavimentadas significam melhoria nos indicadores sociais, especialmente na área da saúde, uma parceria que deve continuar”, ressaltou.

Praça

Além das obras de pavimentação, os moradores do Jardim Araçagi e bairros vizinhos foram beneficiados com a inauguração da Praça da Juventude, espaço construído em uma área de mais de 7 mil metros quadrados.

A praça possui infraestrutura completa, que inclui uma quadra poliesportiva, Centro de Convivência, campo de futebol, playground, anfiteatro, além de pista para caminhadas e vai funcionar como espaço para lazer e entretenimento.

  Publicado em: Governo

Charge Eletrônica!!!

Publicado em   24/set/2012
por  Caio Hostilio

Por que os “Representantes da Mudança e do Novo” – Sabe-se lá que mudança e novo é esse -, escondem tanto seus aliados?

  Publicado em: Governo

Isso não é promessa!!! É realidade… Governadora Roseana e ministro Fernando Bezerra inauguram Superintendência da Codevasf no Maranhão

Publicado em   24/set/2012
por  Caio Hostilio

O Maranhão ganhou mais um instrumento de desenvolvimento e combate à pobreza extrema com a abertura da 8ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). A inauguração, feita pela governadora Roseana Sarney, ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra e pelo presidente da Codevasf, Elmo Vaz, ocorreu nesta segunda-feira (24). Na solenidade, foi empossado o superintendente da regional, João Batista Martins.

A nova Superintendência vai impulsionar as ações nos 149 municípios do Maranhão, que fazem parte das bacias do Itapecuru, Mearim e parte maranhense da Bacia do Parnaíba. Roseana Sarney destacou que, para o Maranhão, essa é uma grande conquista.

“Este é um órgão muito importante para o desenvolvimento, principalmente, para ações que vão direto às comunidades menores, que mais necessitam, como estradas vicinais, diques, barragens, irrigação e água”, destacou. Ela disse ainda que a companhia vai possibilitar maior parceria com o Governo Federal.  

O ministro destacou que a instalação da superintendência no Maranhão significa mais investimentos, desenvolvimento e mais integração do Governo do Estado com o Ministério. “A Codevasf é uma agência de desenvolvimento focada na irrigação, mas focada também na instalação de infraestrutura hídrica, como barragens adutoras, poços artesianos e apoio aos arranjos produtivos locais. Portanto, se inaugura um novo momento no Maranhão e nós queremos ser parceiros do povo maranhense na promoção do seu desenvolvimento”, disse.

Estão previstos para o estado mais dois escritórios de apoio da companhia, um em Bacabal e outroem Balsas. Fernando Bezerradestacou que essa é uma conquista política do Maranhão, que teve o empenho da bancada na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. “O empenho e a garra da governadora Roseana Sarney também foram importantíssimos para estarmos aqui entregando as instalações provisórias e instalando a 8ª Superintendência do órgão”, ressaltou o ministro.

Participaram da solenidade os secretários de Estado Agricultura e Pecuária, Claudio Azevedo; e de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, Fernando Fialho; presidentes da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez, e o do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs), Glaucimar Gomes; diretor da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Jair Vieira; deputados federal Carlos Brandão e estadual Fábio Braga; além de diretores da Codevasf e prefeitos.

Impulso ao desenvolvimento

A criação da Superintendência vai ajudar o estado do Maranhão a desenvolver suas potencialidades regionais, incentivando a agricultura irrigada e a piscicultura, e contribuir para a melhoria dos indicadores sociais com a implementação de programas de governo, como o Água para Todos, além de ações de saneamento. Inicialmente, a Codevasf ocupará um prédio provisório na Avenida dos Holandeses, no bairro Calhau. O edifício definitivo, que fica no Centro, foi cedido pelo Ibama e passa por obras de adequação das instalações.

A Codevasf representa um novo instrumento institucional para a promoção do desenvolvimento territorial do Maranhão. O superintende regional, João Martins, disse que acredita que a empresa vai funcionar como um catalisador de oportunidades, por meio da implantação da infraestrutura necessária para alavancar a produção rural e alcançar resultados significativos no combate à pobreza extrema no estado.

Um dos projetos que será desenvolvido pela Codevasf, anunciado durante a solenidade, é o de construção de Diques da Baixada Maranhense, um anseio antigo da população. O presidente da companhia informou que o projeto deverá ser incluído no PAC emergência.

“Vamos tentar trazer para o estado também um Centro de Estudo Pesqueiro e Aqüicultura. São muitas ações e esperamos ajudar essa gente e este povo querido do Maranhão”, destacou Elmo Vaz. Com a instalação da Codevasfem São Luísa companhia amplia sua atuação de 36, para 149 municípios, quase 80% da área geográfica do estado.  

QUADRO

AÇÕES DA CODEVASF NO MARANHÃO

Na área de esgotamento sanitário: São R$ 99,3 milhões – recursos do PAC -, que a Codevasf, em parceria com o governo estadual, está aplicando para beneficiar 75.366 maranhenses que habitam zonas urbanas de municípios com população de até 50 mil habitantes, uma ação que promove a melhoria das condições sanitárias locais, a conservação dos recursos naturais e a eliminação de focos de poluição, entre outros benefícios.

Ações do Água para Todos: No âmbito do programa Água para Todos o investimento previsto até o final desse ano é de R$ 21 milhões para instalação, em parceria com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), de 4.302 cisternas, que têm capacidade para armazenar até 16 mil litros de água, atendendo a 21.510 maranhenses numa primeira etapa e propiciando às populações melhores condições para enfrentar os longos períodos de estiagem armazenado a água da chuva captada dos telhados das casas. Até o momento já forma instalados 749 cisternas nos municípios de Matões do Norte, Cantanhede, Codó e São Mateus.

Arranjo Produtivo Local: O estado do Maranhão receberá ações do Plano Brasil Sem Miséria, por meio do Programa Desenvolvimento Regional, Territorial Sustentável e Economia Solidária, que visa à inclusão produtiva da população em situação de vulnerabilidade social e pequenos produtores. O programa é uma ação do Governo Federal, coordenado pelo Ministério da Integração Nacional, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional e com execução pela Codevasf em sua área de atuação.

Outras ações: O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), está negociando com a Codevasf a inclusão de outros 21 municípios nas ações de abastecimento, o que estenderia as ações a mais 31,6 mil maranhenses.

Além disso, a Codevasf tem recursos já empenhados de cerca de R$ 26 milhões para obras de infraestrutura – como pavimentação asfáltica, estradas vicinais, barragens e açudes, entre outros – provenientes de emendas parlamentares de 2011 e 2012, que deverão beneficiar aproximadamente 183 mil habitantes de 19 municípios.

  Publicado em: Governo

Então, o VLT de Castelo é movido a diesel porque ele deve 2 milhões à Cemar?

Publicado em   24/set/2012
por  Caio Hostilio

Está justificado o motivo pelo qual o prefeito João Castelo optou por um modelo ultrapassado, poluente e, principalmente, com motor que gera custos altos de manutenção!!!

Era de se estranhar um VLT urbano movido a diesel, haja vista que esse modelo não é adequado aos patrões, principalmente por ser barulhento, poluir o meio ambiente e gerar uma manutenção tanto preventiva quanto corretiva de custos altíssimos.

Como se não bastasse uma dívida incalculável junto a Caema e, ainda, exigir água de qualidade, além de fazer politiquices sobre o assunto, o prefeito deve R$ 2 milhões de contas de luz à Cemar, conforme o blog do jornalista Gilberto Léda.

Com certeza Castelo não deixa de receber todos os meses, da Cemar, o valor referente a iluminação pública, que é cobrada nas contas de luz dos consumidores, mas a Prefeitura, que deveria contribuir também com a iluminação pública, pois é a maior beneficiária, não paga suas contas.

Sinceramente, isso é de uma falta de responsabilidade com a coisa pública fora do normal!!! É desrespeitar o contribuinte, haja vista que esse cumpre com suas obrigações e paga pela falta do bom serviço prestado exatamente porque o maior consumidor é caloteiro!!!

Mas o IPTU a cobrança é rígida, não é prefeito Castelo?

  Publicado em: Governo

E aí, Carlos Siqueira e Aldo Ribeiro, vocês vão justificar essa aliança em Anajatuba?

Publicado em   24/set/2012
por  Caio Hostilio

Sabe-se que o Presidente do PSB interino do Diretório Estadual do Maranhão é o Carlos Siqueira, colocado pelo presidente Nacional, Eduardo Campos.

Diante disso, cabe a ele justificar essa aliança com o ex-secretário de Paço de Lumiar, Eduardo Castelo Branco, que está indiciado e monitorado pela Polícia Feradal. Ele é o cabeça da chapa, que tem como vice o ex-diretor, Sebastião Lisboa, do PSB.

Todos sabiam do histórico do governo de Paço do Lumiar e do envolvimento do ex-secretário no esquema e mesmo assim o PSB se coligou e lançou o vice na chapa, em Anajatuba.

Com a palavra o senhor Carlos Siqueira.

O mesmo deverá fazer o ministro do esporte, Aldo Rebelo, que estaráem São Luís…Eletem muito que explicar a população ludovicense. Das corrupções praticadas no Ministério do Esporte pelo PCdoB na gestão de Orlando Silva até essa aliança com o ex-secretário Eduardo Castelo Branco, em Anajatuba. É preciso que justifique, ainda, o porquê de um membro do PCdoB defender com unhas e dentes os ilícitos praticados pelo ex-secretário em Paço do Lumiar.  

É preciso que a população saiba das verdades, pois não adianta jogar toda sujeira para debaixo do tapete!!!

  Publicado em: Governo

Não existe mudança, mas sim práticas da enganação!!!

Publicado em   24/set/2012
por  Caio Hostilio

Mudança!!! O que é o sentido de mudança em qualquer seguimento da vida? É algo que transforma o modelo existente, é lógico!!! Agora, a mudança pode ser tanto para o lado bom quanto para o lado ruim… Por isso, Deus deu ao homem o livre arbítrio de escolher o caminho a ser seguido.

Usar meramente a palavra “mudança” sem mostrar que modificações serão feitas é, na verdade, uma forma de ludibriar o povo e ao mesmo tempo levá-lo por um caminho desconhecido. Eis o problema!!! Esse é o caminho a ser seguido? Ele já mostrou algo que possa de fato fazer com você o siga? Não!!! Simplesmente não mostrou absolutamente nada!!!

Na verdade, as mudanças expostas trazem desconfianças que traduzem numa falta de caráter descomunal, principalmente quando se observa as ligações e alianças que essa “mudança” fez… É preciso mensurar!!!

“Novo”? Os gregos sabiam como ninguém analisar… “Sônia” e “Dória”, que capacidade tinha a Antiga Grécia!!!

Vender a imagem do que é “novo” sempre é fácil, mas será que esse “novo” tem as qualidades que se precisa? Ele mostrou ter capacidade técnica e força para reverter situações complicadas?

Lembro-me que certa vez uma transportadora, em Brasília, final dos 80, pediu-me uma opinião sobre compras de caminhões. Eu sempre gostei muito de logística, conciliando aos custos fixos e variáveis, então perguntei quais eram as propostas que eles tinham. “Temos uma excelente da … (Não vou citar o nome do fabricante) e outra da Scania, sendo que a primeira os caminhões só tem dois anos de uso e quatro anos de garantia e os da Scania tem cinco anos de uso e 20 anos de garantia ‘(os caminhões da Scania naquela época tinham esse tempo de garantia)’ e a diferença de preço não é tão grande”…

Ora bolas!!! Falei aos caras: “Eu preciso responder qual é a melhor proposta? Vocês pretendem ficar com essa frota por quanto tempo?” Eles responderam: que de cinco a oito anos. “Não fecharam ainda com a Scania por quê?”, respondi a eles. “Vocês ainda vão vender os caminhões com garantia de fábrica”, completei.

  Publicado em: Governo

Os “Representantes da Mudança e do Novo” e suas ligações sujas… Tudo pelo poder!!!

Publicado em   23/set/2012
por  Caio Hostilio

Quem pensa que as alianças esquisitas e escondidas dos “Representantes da Mudança e do Novo” só estão aqui  em São Luís está redondamente enganado!!!

A aliança do PCdoB de Flávio Dino, do PSB de José Reinaldo e de parte do PT é para o eleitor tanto de São Luís quanto do resto do Maranhão pensar e repensar o que de fato essa gente tem a oferecer ao povo maranhense.

A ligação do PCdoB, do PSB e de parte do PT com a máfia de Paço do Lumiar que está sendo monitorada pela Polícia Federal, através de tornozeleira, vai além do que os maranhenses pudessem imaginar. Simplesmente querem tomar de assalto a Prefeitura de Anajatuba.

O apoio a candidatura ao monitorado pela Polícia Federal, Eduardo Castelo Branco (PP), com comprovação a sua ligação com o PCdoB, o PT e o PBS. Dentre esses partidos, apenas a direção do PCdoB estadual tem participação efetiva na campanha do Eduardo, por meio do Odair José.

A irresponsabilidade é tamanha, que o monitorado por tornozeleira, Eduardo Castelo Branco, colou a sua imagem, nessa eleição, ao lado do ex-presidente Lula e na presidenta Dilma. 

Para sujar as entidades, o vice, Sebastião Lisboa (PSB), era da diretoria da Fetaema e dirige o STTR de Anajatuba.

Todos sabem que Eduardo Castelo Branco é o queridinho de José Reinaldo, e posa no município de vestal da moral e bons costumes. Sua campanha – que se frise, é rica – é toda e feita com base em ataques a Dr. Nilton (prefeito) e ao ex-prefeito Pedro Aragão.  Ele se coloca como a salvação do município, e até a explosão do escândalo nunca negou a sua relação de trabalho com a Prefeitura de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (anajatubense). Ao contrário, dezenas de pessoas de Anajatuba, inclusive a secretária de Educação Amélia Carvalho Ewerton, também investigada pela PF, foram levadas para compor a equipe de Bia por ele.

No dia 16 de Junho de 2011, publiquei aqui a matéria “Afinal, Paço do Lumiar é Anajatuba ou Anajatuba que se mudou para Paço do Lumiar?”, onde digo que foi Anajatuba que invadiu Paço do Lumiar. Então vejamos: A prefeita Bia Venâncio, o secretário todo poderoso de Orçamento e Gestão Eduardo Castelo Branco, o secretário de Produção e Abastecimento Ademir Duarte Cruz e a secretárias de Educação Maria Amélia Carvalho são nascidos e criados em Anajatuba.

Na oportunidade digo que Eduardo Castelo Branco tinha uma grande ligação com um lobista de nome Gláucio, homem que tem ligações fortes nos poderes constituídos. Toda a turma, após a vitória de Bia Venâncio na Justiça, foi festejar na fazenda de Eduardo Castelo Branco no Povoado de São Pedro,em Anajatuba. Achurrascada foi até a madrugada. A prefeita adorou a comemoração em sua terra natal!!! (Esse Gláucio vinha a ser o mandante do assassinato do jornalista Décio Sá).

É certo afirmar que Paço do Lumiar foi quem sustentou a pré-candidatura e certamente vinha pagando a campanha também.

Na verdade, Eduardo é um mentiroso e seu sonho de chegar à prefeitura nada tem haver com trabalho. Bia não se reelegeria e ele montaria em Anajatuba o mesmo esquema corrupção que comandou em Paço, com a aliança com o PCdoB, PSB e parte do PT.

Todos os beneficiados por ele em Paço participavam ativamente da campanha: 

Ele, recentemente jogou na cidade uma pesquisa em que estaria com mais de 41% das intenções de votos, por tal instituto INOP (1º lugar). Na semana seguinte, a Escutec lançou pesquisa encomendada pelo Jornal O Estado em que ele aparece em 3º, com 26%. A Pesquisa do Inop está sob suspeita, sendo analisada. 

A pesquisa foi distribuída à imprensa pelo assessor da Prefeitura de Paço, Lourival Oliveira, conforme informações já apuradas…

O grupo dele, principalmente Odair José do PCdoB, continua negando que ele esteja sendo investigado e que esteja usando a tornozeleira.  Dizem que ele prestou depoimento como testemunha e que logo retomará a campanha. 

Mas os documentos não mentem!!!

  Publicado em: Governo

Parabéns!!! Enfim, de volta a série “C” para felicidade do futebol maranhense e pela valorização do Estádio digno para receber grandes clássicos!!!

Publicado em   23/set/2012
por  Caio Hostilio

  Publicado em: Governo

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos