– O ex-presidente Lula, eu nem gosto muito de falar dele. Sinceramente ele faz parte do meu passado e acho que do passado do país – disse à Rádio Jornal Caruaru.
O ex-juiz também criticou, de maneira sutil, a decisão do Supremo Tribunal Federal, que decidiu que a prisão após condenação em segunda instância é inconstitucional.
– Ele [Lula] estava lá cumprindo a pena pela qual ele foi condenado. Acabou sendo beneficiado por essa decisão, sobre a questão da segunda instância. Mas os problemas judiciais dele permanecem e cabe a ele resolver. A gente não tem nenhuma interferência – afirmou.
Por Jornal da Cidade
Publicado em: Política




