Petistas, politiquieros, CPI corrupta e mídia canalha vão enlouquecer!!! Bolsonaro vai ao RN anunciar obra de R$ 1 bilhão e a inauguração da transposição do Rio São Francisco no estado…

Publicado em   24/maio/2021
por  Caio Hostilio

Bolsonaro já tem data marcada para visita ao RN; presidente vai anunciar obra de R$ 1 bilhão no estado

A conversa escrota será a mesma na CPI dos corruptos, na mídia canalha, entre os politiqueiros e petistas: Bolsonaro aglomerou milhares de brasileiros – na terra da pior governadora petista -, não usou máscara, desrespeitou as determinações do estado… Ora bolas!!! A palhaçada vista no Maranhão mostra claramente que tudo não passa de canalhices políticas, pois se alguém vir ao Maranhão verá as aglomerações em bares, casas de show, praias, ferias e no escambau!!! Dessa vez, Bolsonaro anunciará uma obra de R$ 1 bilhão, que gerará emprego e renda, além da inauguração de outra parte da transposição do Rio São Francisco, em dois estados governados por petistas: Ceará e Rio Grande do Norte. 

O presidente Jair Bolsonaro já tem data marcada para visitar o Rio Grande do Norte. Em 24 de junho, dia de São João, o presidente vai trazer uma obra federal de R$ 1 bilhão e complementar a transposição das águas do São Francisco para o RN: O Canal de Apodi. A informação é do Ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

O portal Terra Brasil Notícias irá acompanhar de perto a visita do presidente e trará notícias com exclusividade.

A obra do canal começa em Cajazeiras, Paraíba, entra no RN pelo município de Major Sales, beneficiando 36 municípios do Alto e do Médio Oeste, até chegar a Apodi se integrando ao sistema hídrico potiguar, na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Em São Miguel será implantada a Barragem de Poço de Varas, que é parte do sistema.

  Publicado em: Política

Enfim o corrupto abriu o bico e deu o tom da CPI da palhaçada!!! Renan Calheiros sai em defesa de Lula: “Em 2022, não teremos dois extremos, mas um só, o Bolsonaro”… Corrupto e ladrão se dão bem!!!

Publicado em   24/maio/2021
por  Caio Hostilio

Alvo de processos de corrupção no STF, Renan Calheiros assumiu o papel de líder da esquerda brasileira no senado ao se tornar relator da CPI da Covid. Desde então vem sendo elogiado pela mídia, por políticos e militantes.

Em entrevista ao El País, ao comentar sobre o encontro de FHC e Lula, dois ex-presidentes que trocaram acusações de corrupção ao longo das últimas décadas, Renan viu com naturalidade a aliança dos dois e alfinetou o atual mandatário Bolsonaro, que ontem deu mais uma prova de sua força de popularidade com uma enorme manifestação no Rio de Janeiro, que acabou irritando a oposição.

Renan não esconde sua predileção por Lula, ex-presidiário que chegou a ser preso por corrupção e lavagem de dinheiro, depois “inocentado” pelo STF.

“Nesse processo político de 2022, nós não teremos dois extremos, nós teremos um extremo só, o contra Bolsonaro”, disse Renan.

  Publicado em: Política

Hildo Rocha, Belezinha e Aluísio definem ações em favor de Chapadinha

Publicado em   24/maio/2021
por  Caio Hostilio

O deputado federal Hildo Rocha recebeu no seu escritório, em São Luís, a prefeita de Chapadinha, Maria Ducilene (Belezinha), acompanhada do Secretário de Articulação Política do Município, Aluísio Santos. A prefeita apresentou as principais demandas da município junto ao governo federal.

Sanar dificuldades na Saúde é a prioridade mais urgente 

Belezinha destacou que o setor da Saúde é o que apresenta as maiores dificuldades e, consequentemente, exige soluções urgentes. “A saúde pública de Chapadinha passa por imensas dificuldades. Em razão dessa preocupante realidade, estamos reforçando o nosso pedido de socorro ao deputado Hildo Rocha”, declarou Belezinha.

O Governo estadual precisa fazer sua parte 

Ainda de acordo com Belezinha, a despesa mensal referente ao funcionamento da UPA é de aproximadamente 800 mil reais/mês. Esse valor, inclui pagamentos de salários dos profissionais que prestam serviços para o município; compra de material e demais despesas que são indispensáveis para o funcionamento da unidade.

“O governo federal repassa apenas 75 mil reais por mês. O restante das despesas estão sendo totalmente bancadas pela prefeitura de Chapadinha porque o governo estadual ainda não repassou os recursos da contrapartida pactuada. Então, nós precisamos de ajuda e, com fé em Deus, o deputado Hildo Rocha vai nos ajudar, ele vai conseguir recursos junto ao governo federal para que possamos proporcionar serviços públicos de saúde com qualidade ao povo de Chapadinha”, destacou a prefeita.

Compromisso e ação 

O deputado Hildo Rocha se comprometeu em destinar emendas para o município e afirmou que também irá buscar o apoio do Ministro da Saúde, Dr. Marcelo Queiroga, a fim de viabilizar condições para que a prefeita possa superar as dificuldades vivenciadas pelo município, no setor da Saúde.

“Estou me dispondo ajudar, vou colocar emenda e pleitear, recursos federais de outras fontes para ajudar a prefeita Belezinha a superar as dificuldades que ela enfrenta na Saúde e em outras áreas como a infraestrutura do município que precisa de pavimentação de ruas, melhorias das estradas municipais reforma e recuperação de prédios públicos, entre outras demandas” comentou Hildo Rocha.

Esforço para solucionar dívidas trabalhistas 

O deputado disse que Belezinha assumiu o município com muitas dívidas e destacou que a prefeita tem se esforçado muito a fim de equacionar esse problema.

“Em razão dessas dificuldades, a prefeita solicitou a minha ajuda, para que ela possa colocar em dia os pagamentos referentes ao mês de dezembro do ano passado e décimo terceiro salário de 2020 e fazer com que haja recursos suficientes para Combater a Covid-19 com maior eficácia. De minha parte, posso garantir que irei trabalhar com afinco a fim de contribuir para a solução das demandas que a prefeita me apresentou”, asseverou Hildo Rocha.

Sensibilidade

O Secretário de Articulação Política de Chapadinha, Aluísio Santos, ressaltou o seu otimismo em relação ao compromisso firmado com o deputado Hildo Rocha.

“O deputado Hildo Rocha é um parlamentar sensível que sempre está à disposição da cidade de Chapadinha, tem dado a mão ao município fazendo valer o compromisso que ele tem com a população do nosso município. Acredito que neste momento difícil, mais uma vez ele irá estender a mão amiga e ajudar o município a superar as dificuldades do momento”, afiançou Aluísio.

https://youtu.be/OD4wMYcnyho

http://hildorocha.com.br/site/hildo-rocha-belezinha-e-aluisio-definem-acoes-em-favor-de-chapadinha/

https://bit.ly/3faYEjK

  Publicado em: Política

Praia do Araçagy recebe iluminação em todo o calçadão em São José de Ribamar

Publicado em   24/maio/2021
por  Caio Hostilio

O calçadão da praia do Araçagy recebeu nova iluminação pública da Prefeitura de São José de Ribamar, nesta sexta-feira (21). O projeto de iluminação pública é uma das prioridades da prefeitura para contribuir com a segurança do município, em parceria com a Polícia Militar do Maranhão.
O projeto de iluminação nas praias deu início no Araçagy e se estenderá pela Praia do Meio e pela Sede, como afirmou o secretário de Obras, Serviços Públicos e Habitação (Semosp), André Cruz.
“As prefeituras devem contribuir da melhor forma possível para a segurança. *A partir da iluminação geraram uma maior segurança, em vários bairros que eram locais de assalto, estupro e violência.* A praia do Araçagy é um exemplo, hoje iniciamos esse projeto que vai atender as praias do município. População estava reclamando e restabelecemos toda a iluminação, forte e presente em todos os pontos da praia”, destacou o secretário.
O prefeito Dr. Julinho parabenizou o trabalho e disse que toda a cidade receberá uma iluminação adequada que proporcionará mais segurança e momentos de lazer. “Aqui na praia do Araçagy as famílias podem realizar seus momentos de atividade física e lazer, não somente moradores da região, mas todos os moradores da Grande Ilha que frequentam a nossa praia. Agora, com uma nova iluminação, o local está apto para a prática dessas atividades”, finalizou o prefeito.

  Publicado em: Política

Enquanto Flávio Dino proíbe Carlos Lula de falar com o ministro da saúde, Braide consegue 300 mil doses a mais de vacina… Assistam ao vídeo!!!

Publicado em   23/maio/2021
por  Caio Hostilio

  Publicado em: Política

Assistam aos vídeos!!! Bolsonaro reune milhares de motociclitas o Rio e endoida Globolixo, opositores, corruptos da CPI, politiqueiros e mídia canalha…

Publicado em   23/maio/2021
por  Caio Hostilio

 

Após endoidar o governador do Maranhão, Flávio Dino, que se irritou com a manifestação favorável ao presidente Bolsonaro, cuja irritação levou até ao extremo de proibir do secretário de saúde do estado em se reunir com o ministro da saúde, onde tratariam da cepa indiana que preocupa os maranhenses, Bolsonaro dessa vez endoida os politiqueiros do Rio de Janeiro e a Globolixo que na afã de diminuir a manifestação chegou a dizer que só haviam 500 motos… Os vídeos desmentem a Globolixo.

Os corruptos que comandam a CPI da palhaçada chegaram a colocar fala em Bolsonaro conforme publicação no jornalão fissurado por dinheiro público Folha de São Paulo.

Já não sabem o que inventam… As pesquisas mirabolantes mostram cada vez descrédito perante ao povo, pois sabem que os politiqueiros sequer conseguem colocar 20 bicicletas espontaneamente a seus favores nas ruas…

Seria providencial aceitar a realidade de que o cara é realmente o mito e querido pela maioria dos brasileiros!!!

  Publicado em: Política

Assistam ao vídeo!!! Augusto Nunes: Flávio Dino conseguiu uma façanha: engordar no Maranhão

Publicado em   22/maio/2021
por  Caio Hostilio


Seria providencial ver essa análise do Jornalista Augusto Nunes na Jovem Pan, cujo número de acesso surpreende: mais de 270 mil visualizações, 35 mil curtidas e somente 398 desaprovação. Também é importante observar o número de comentários: foram até aqui 2468 comentários.

  Publicado em: Política

Cepa Indiana importada: Tripulante infectado com a variante tem piora e é intubado no Maranhão…

Publicado em   22/maio/2021
por  Caio Hostilio

Cepa Indiana: Tripulante infectado com a variante tem piora e é intubado

O indiano de 54 anos que foi internado na UTI de um hospital em São Luís, capital do Maranhão, com sintomas da cepa indiana do coronavírus, foi intubado, neste sábado (22), depois de apresentar piora de seu quadro clínico. O homem é tripulante do navio MV Shandong da Zhi, que chegou ao litoral maranhense vindo da Malásia.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS) a variante B.1.617 está sendo classificada como um tipo “digno de preocupação global”. A análise genética revelou que essa variação aumenta a capacidade de transmissão do vírus e permitem que ele consiga invadir nosso organismo com mais facilidade.

  Publicado em: Política

Maravilha!!! Braide anuncia vacinação as pessoas de 59 anos a partir de amanhã

Publicado em   22/maio/2021
por  Caio Hostilio

 

  Publicado em: Política

Por que Flávio Dino se irritou com Bolsonaro? Teria sido porque o presidente juntou milhares de marenhenses ao seu redor?

Publicado em   22/maio/2021
por  Caio Hostilio

É certo afirmar que o presidente Bolsonaro gosta de provocar seus detratores, porém mostra que é mais forte que eles nos seus próprios estados, pois consegue juntar multidões ao seu redor, coisa que seus opositores não conseguem nos seus próprios estados.

Sendo achincalhado por Calheiros na CPI, Bolsonaro resolveu visitar Alagoas, e mostrou que concentra multidões mesmo nas menores cidades do estado. E no último dia 21, o presidente visitou outro reduto de um detrator: o Maranhão de Flávio Dino, que faz um governo mais de propaganda que de ações, pois figura sempre nas últimas posições entre todos os estados em todos índices.

Na cidade de Açailândia, Bolsonaro participou da entrega de 282 títulos definitivos de propriedades rurais do Projeto Assentamento Açaí, ocupado desde 1996 por famílias da região. Durante a solenidade, chamou o governador de “gordinho ditador e o povo entoaram um “Fora Dino!”. De fato, Dino fala muito sobre o presidente Bolsonaro, mas governa um dos estados mais miseráveis do país, e parece não ter uma excelente aprovação como apontam pesquisas maranhenses.

Por outro lado, com multidões ao seu redor, coisa que Flávio Dino nunca conseguiria fazer, Bolsonaro parou as cidades maranhenses que visitou… Seria essa a irritação de Flávio Dino?

  Publicado em: Política

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos