Publicado em: Política
Assistam aos vídeos!!! Os Caxienses já decidiram: É 10…
Publicado em 31/out/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
Ricardo Murad convida os coroatenses para o Arrastão do dia 31às 18h…
Publicado em 31/out/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
“Vamos unidos numa só direção até a vitória final no dia 15 de novembro. Estamos há apenas 15 dias da nossa prefeitura. Amanhã é só festa no nosso Arrastão da Alegria. Só tenho como agradecer o empenho e a dedicação de todos sendo o prefeito que vocês esperam. Tamo junto.”, afirma Ricardo Murad
Publicado em: Política
Assistam ao vídeo!!! Érico Cantanhede conta com você em sua carreta nesse Domingo (01) às 09…
Publicado em 31/out/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
Publicado em: Política
Rigo Teles mostra em seu programa eleitoral o abandono da infraestrutura em Barra do Corda..
Publicado em 31/out/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
Publicado em: Política
Publicado em 30/out/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
Ao sair do palácio do Alvorada para ir ao Guarujá, onde deve passar o feriado, o presidente Jair Bolsonaro conversou com cidadãos que o aguardavam. Bolsonaro estava acompanhado de sua filha Laurinha, que também conversou com os cidadãos.
Questionado se trabalharia durante o feriado, Bolsonaro disse que nunca deixa de acompanhar a situação do País, inclusive para se antecipar a problemas. O presidente lembrou a importância das eleições municipais e defendeu seu candidato no Rio de Janeiro, dizendo: “ele foi muito atacado por uma rede funerária de televisão aí, como eu sou”.
Conversando com paulistas, o presidente voltou a ironizar o autoritarismo do governador João Doria. Bolsonaro disse: “Vocês têm um governador lá, um tanto quanto autoritário. Quer até vacinar na marra”.
Bolsonaro disse que acredita que a pandemia se aproxima do fim, e por isso o governador João Dória quer acelerar uma vacina. O presidente comentou a arbitrariedade do governador ao querer impor uma vacina em fase de testes e afirmou: “Não sei que adjetivo eu usaria para quem, na marra, quer aplicar uma vacina que ninguém falou que está comprovada cientificamente. Acho que ele quer vacinar na marra porque a pandemia vai acabar e ele quer dizer ‘acabou por causa da minha vacina’”.
Veja o Vídeo
Publicado em: Política
Laudo médico confirma agressão grave de funcionário da campanha de Duarte Jr a assessor parlamentar
Publicado em 30/out/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
O assessor do deputado estadual Wellington do Curso, teve o nariz fraturado após a agressão de um funcionário da campanha do candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior (Republicanos), segundo laudo médico.
O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (30), após o homem tentar impedir o assessor de filmar um incêndio provocado por foguetes no evento de Duarte, no Anjo da Guarda. O funcionário se intitulou como “segurança do candidato”.
Publicado em: Política
“Vamos ter nova safra de arroz chegando em janeiro e os preços vão reduzir”, garante Tereza Cristina
Publicado em 30/out/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, disse hoje (29) que o preço do arroz poderá ser reduzido com a chegada da nova safra, em janeiro. A ministra participou da live do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais e explicou as medidas que foram tomadas para conter o preço do produto nas prateleiras dos supermercados.
Tereza Cristina explicou que a pandemia da covid-19 desequilibrou o mercado de grãos em todo o mundo. Segundo a ministra, a pandemia provocou aumento no consumo do produto pelos brasileiros e o preço aumentou. Para conter o aumento, o Brasil autorizou a importação da Guiana e do Paraguai para equilibrar o mercado.
“No mundo houve um desequilíbrio em vários preços dos produtos das commodities. O arroz foi um desses. Nós passamos a comer mais arroz, o auxílio emergencial fez também o aumento dessa demanda. Nós, em setembro, tiramos o imposto de importação, ele parou de subir e hoje tem ligeira queda. Vamos ter nova sofra chegando em janeiro e os preços vão reduzir”, afirmou a ministra.
Plano Safra
A ministra também informou que todos os recursos previstos no Plano Safra deste ano foram contratados e estão sendo investidos pelo setor agrícola, por exemplo, na construção de instalações para produção de aves, suínos e confinamento de gado.
“O Plano Safra foi um sucesso e hoje nós temos um bom problema, porque o dinheiro de investimento já terminou praticamente”.
A ministra disse ainda que os recursos do plano também estão sendo utilizados na agricultura familiar. Além disso, vários títulos de regularização de terras já foram entregues para produtores rurais que fazem parte do programa.
“Nós estamos trabalhando para fazer assistência técnica, e o dinheiro do Plano Safra foi muito maior para esse público da pequena agricultura”.
*Com informações de Agência Brasil
Publicado em: Política
Edivaldo segue trabalhando por São Luís
Publicado em 30/out/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
Enquanto tem candidato à Prefeitura de São Luís mais preocupado em fazer críticas que apresentar suas propostas para a população, o prefeito Edivaldo Holanda Junior segue trabalhando pela cidade.
Hoje ele entregou mais dois importantes equipamentos para a limpeza urbana e sustentabilidade, áreas em que São Luís se tornou referência nacional em sua gestão.
Edivaldo inaugurou o Ecoponto Centro, 19º entregue em São Luís. Vale destacar que os ecopontos foram a primeira política de coleta seletiva implantada na cidade e são uma iniciativa da sua gestão.
Ele também entregou um galpão de triagem de materiais recicláveis à Ascamar, uma cooperativa de catadores. Pela primeira vez na história da cidade uma gestão municipal se preocupou em equipar e prestar assistência para estes profissionais. E tem mais dois galpões para serem entregues.
Enquanto tem quem prefira criticar, Edivaldo segue com obras e inaugurações por toda a cidade.
Publicado em: Política
Em Dom Pedro, Othelino reitera apoio a Gelego Mota para reconstruir a cidade
Publicado em 30/out/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), reafirmou, nesta quinta-feira (29), o seu apoio a Galego Mota (Solidariedade), candidato a prefeito de Dom Pedro, e ao seu companheiro de chapa, Lucyan Rezende (PP), candidato a vice, durante ato de campanha na cidade, onde o parlamentar participou também de uma caminhada pelas ruas do município, reunindo uma multidão de apoiadores da chapa que pretende transformar a atual realidade de Dom Pedro.
No ato político, Othelino disse que Galego Mota é um homem simples, da cidade, que decidiu se candidatar ao mandato de prefeito depois de perceber o quanto o município estava sendo mal cuidado. Afirmou, ainda, que Galego e Lucyan já têm o apoio principal, que é o da população, mas contam, também, com um grupo politico que está empenhado em ajudá-los a reconstruir o município.
“Eu sei que a população vai saber fazer a opção correta e eleger alguém da cidade para governar o município. O Galego e o Lucyan têm muito a contribuir para o futuro de Dom Pedro e, por isso, contam com o meu apoio e o do governador Flávio Dino para a destinação de recursos e a realização de projetos visando à transformação da realidade da cidade. Mas, o maior apoio o Galego já tem, que é o da população, que hoje mostra a sua força”, declarou o chefe do Legislativo Estadual.
*Parcerias*
Galego Mota afirmou que a presença de Othelino no ato engrandece a sua campanha e o motiva a firmar ainda mais parcerias para trabalhar em prol de Dom Pedro. “Eu tenho ao meu lado este grande homem e a força do povo, que está nos apoiando. Tenho certeza que Dom Pedro me dará essa oportunidade e, juntos, faremos um grande trabalho”, assinalou.
“Agradecemos a presença do deputado Othelino Neto, que, assim como povo de Dom Pedro, acredita em Galego Mota. Estamos empenhados em colocar Dom Pedro no rumo certo. Contamos com a sua lealdade e serenidade para que, juntos com Galego Mota, possamos trabalhar por nossa gente”, completou Lucyan Rezende, candidato a vice-prefeito.
Publicado em: Política
Publicado em 30/out/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
Em discurso na cidade de Imperatriz, no Maranhão, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que seu governo não deixou de lado a defesa da liberdade dos cidadãos. Bolsonaro disse: “Nós vamos mandar embora o comunismo do Brasil.
Nós não aceitamos esse regime ditatorial onde o povo não tem vez. Nós somos da liberdade, da verdade. Junto com vocês, construiremos um novo Brasil”. O presidente disse: “Pode acreditar. Nós temos um plano. E não é apenas obra, não. Temos uma preocupação enorme contra aqueles que querem roubar mais do que o nosso dinheiro, querem roubar a nossa liberdade.
Essa bandeira sagrada jamais será turvada de vermelho”. Bolsonaro concluiu: “”Nós estamos concluindo obras, não importa se começadas há 30, 40 anos
Isso demonstra o carinho e o respeito com o dinheiro de vocês. Temos os melhores ministros da História do Brasil. Ninguém nunca viu um ministro como Tarcísio nos últimos 30 anos”.
Veja o Vídeo:
Publicado em: Política





