Publicado em: Política
Publicado em 18/out/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
O eleitor cansou do político profissional?
Publicado em 17/out/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
Vale ressaltar que não se pode considerar cargos eletivos como profissão, haja vista que esse tipo de cargo emana do povo, cujo representante é empregado do povo e para o povo enquanto perdurar sua permanência para o cargo do qual foi eleito.
Mas não é isso que se ver no Brasil, visto que se torna político profissional e faz de tudo para se manter no cargo eletivo, praticando as mais horrendas práticas antidemocráticas, antiética, nada republicana e, principalmente, transformando o eleitorado numa mera massa de manobra.
O político profissional segue a risca ir contra qualquer coisa que possa transgredir seus interesses eleitorais. Ele esconde até aqueles que poderiam fazer a diferença entre os indecisos… UM COVARDE CONTUMAZ!!!
Outros políticos profissionais se escoram em figuras bizarras e corruptas, como se eles fossem deuses, porém não passam de politiqueiros profissionais.
Será que tão difícil entender que essa quantidade de indecisos em São Luís estão cansados em ver disputadas entre políticos profissionais, esperando que desponte alguém que tenha sua profissão e estará prefeito por quatro anos?
Publicado em: Política
Eita Justiça que demora!!! Justiça manda prender homem filmado agredindo mulher em Ilhéus
Publicado em 17/out/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
Além de demorar ainda usa de uma justificativa pobre…TJBA acatou pedido do Ministério Público que considerou que é necessário “resguardar a ordem pública, considerando-se a gravidade da conduta”

Em sua defesa, o homem divulgou nota em que se diz um “jovem trabalhador” e afirma não ter envolvimento com “nenhum tipo de prática criminosa”. Ele alega ainda que tem uma “relação muito conturbada” com a vítima das agressões.
Publicado em: Política
Publicado em 17/out/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na noite de sexta-feira (16), do ‘Grande Encontro do 65’, em comício que marcou a campanha do professor Marco Aurélio (PCdoB) a prefeito da cidade e de sua companheira de chapa, Rosiane Vicentini (PSB), candidata a vice-prefeita. No ato, que contou também com a presença do senador Weverton Rocha (PDT) e do deputado Rildo Amaral (Solidariedade), o parlamentar afirmou que o deputado está pronto para promover a grande revolução que a segunda maior cidade do Maranhão precisa para configurar entre as melhores do país.
O evento reuniu milhares de apoiadores no Calçadão da cidade, demonstrando a força do movimento ‘Imperatriz Merece Mais’, encabeçado pela chapa composta pelos partidos PCdoB, PSB, PDT, Solidariedade e PT.
O parlamentar destacou ainda a trajetória política do líder Marco Aurélio e sua grande atuação no Legislativo maranhense, onde, segundo ele, trabalha com brilho nos olhos por todo o Maranhão e, principalmente, para levar as melhorias ao povo de Imperatriz, seja por meio de projetos de lei ou das muitas emendas que já destinou à cidade.Publicado em: Política
Assistam ao vídeo!!! Ricardo Murad inova propondo as cooperativas do empreendedorismo
Publicado em 17/out/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
Publicado em: Política
Neto Evangelista e Wellington do Curso arrastam multidão durante caminhada no São Bernardo
Publicado em 17/out/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
Durante caminhada no bairro do São Bernardo, na sexta-feira (16), o candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM) e o deputado Wellington do Curso (PSDB) mostraram no primeiro ato público juntos, como serão os últimos dias de campanha. Recebidos com muito carinho pelos populares, eles arrastaram uma multidão no São Bernardo.
Wellington do Curso falou que Neto é o candidato mais bem preparado e com as melhores propostas, e por isso o escolheu para receber seu apoio nas eleições , pois tem certeza, que com ele, São Luís passará por uma verdadeira transformação.Publicado em: Política
Apoiando a Corrupção!!! Com tornozeleira eletrônica e apoio do PT, prefeita tenta a reeleição
Publicado em 17/out/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS

O inusitado nesta notícia é o fato de a candidata fazer isso enquanto usa uma tornozeleira eletrônica por determinação da Justiça.
A candidata, que concorre sob a legenda do PSB, disputará o pleito com o apoio do PT.
Márcia é investigada na Operação Calvário, do Ministério Público, e chegou a ser presa no final de 2019.
A ação investiga o desvio de recursos na área da saúde do estado.
Ela chegou a solicitar a retirada da tornozeleira, mas seu pedido foi negado.
Sua candidatura é uma aberração.
Publicado em: Política
Eleições 2020 em São Luís: Cadê as propostas concretas e não paliativas?
Publicado em 17/out/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
Observa-se muitas propostas paliativas, cujos resultados darão continuidade as mais diversas deficiências encontradas em todas as áreas de atuação do poder público municipal de São Luís.
O candidato deveria ser arrojado e mostrar aquilo que fato e concreto aquilo que modificaria esse estado latente e inerte ao que se apresenta até aqui.
Existindo até propostas esdrúxulas de um simples órgão de fiscalização, ou seja, querendo transformar a administração de São Luís ao modelo de uma órgão secundário do Poder Público Estadual.
Qual seria a proposta viável para desafogar o transito caótico de São Luís, fugindo das obras paliativas que se ver por toda a cidade?
Qual seria a proposta viável para atrair investimentos e assim resgatar o emprego direto e indireto, haja vista que houve afugentamento de investimentos?
Qual seria a proposta definitiva para romper com a procissão de ambulâncias vinda do interior, que transformam os Socorrões num pandemônio, além de um serviço digno de serviço ambulatorial?
Qual seria a proposta eficiente para fomentar o turismo e, assim, transformar São Luís numa indústria turística?
Quais estudos foram feitos para implementar de fato um sistema de transporte de massa em São Luís, para fugir do capenga que aí está?
Que proposta definitiva existe para arborizar a cidade mais denuda do Brasil?
Como esbarram nas dificuldades e no fator tudo fica mais fácil dando a continuidade ao já existe paliativo e não concreto, continuaremos vendo a falta de esperança daqueles que precisam e utilizam esses serviços prestados pelo poder público…
OU SEJA, TUDO CONTINUARÁ COMO DANTES NO QUARTEL DE AMBRES… TROCANDO SEIS POR MEIA DÚZIA!!!
Publicado em: Política
“Pessoas com doenças crônicas serão prioridade”, diz Neto Evangelista.
Publicado em 17/out/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
Garantir maior qualidade de vida para pessoas com doenças crônicas, como diabetes e hipertensão, será prioridade na gestão de Neto Evangelista (DEM), caso seja eleito prefeito de São Luís.
“Na minha gestão eu cuidarei de um a um. Todas as nossas metas do plano de governo foram elaboradas com o pé no chão para serem executadas. E para as pessoas com doenças crônicas garantiremos o acesso à medicação, exames, avaliação médica, psicológica, nutricional e proteção social, ações necessárias para a redução do número de internações hospitalares”, explicou o candidato.
Entre as ações propostas por Neto estão a implantação do Centro Integrado de Diabetes e Hipertensão (CIDH), do Centro de Diagnóstico e Tratamento de Asma e outras enfermidades, além da ampliação e fortalecimento do programa municipal de controle de tuberculose, garantindo o diagnóstico acompanhamento e tratamento dos usuários nas unidades básicas de saúde.
Destaca-se ainda a promoção à atenção integral às pessoas vivendo com HIV/AIDS, assegurando o direito à assistência humanizada e a proteção social.
Publicado em: Política
Convite: Érico Cantanhede faz lançamento oficial de sua candidatura onde apresentará suas propostas…
Publicado em 17/out/2020
por Caio Hostilio
COMENTÁRIOS
Publicado em: Política








