Rubens começou carreira política no PRTB… Mas quem dava mais papinha na boca de Chiquinho Escórcio? Até hoje não se soube!!!

Publicado em   13/out/2020
por  Caio Hostilio

Por Marrapa

Um adento a esse assunto: A família de Rubens Junior sempre teve uma ligação umbilical com o ex-deputado e ex-senador Chiquinho Escórcio, assim como o deputado já falecido Pedro Veloso, que passou pelos PTR e pelo PSTC até chegar ao PDT e mudar de lado. Houve até um debate na antiga sede da AL, na Rua do Egito, para saber quem dava mais papinha na boca de Chiquinho Escórcio… Histórias marcantes da Antiga sede do Legislativo Maranhense!!! Vale ressaltar ainda que essa revoada se deu por conta da briga entre a ex-governadora Roseana Sarney e o então governador José Reinaldo que saiu do PFL e ingressou no PSB de Ribamar Alves, que sempre teve relações cordiais com o grupo Sarney.

Um dos principais motes da campanha de Rubens Pereira Junior não resiste a uma busca na internet.

Rubens diz que “nunca mudou de lado”, mas começou a carreira política no PRTB de Levy Fydelix.

Ele e Flávio Dino foram eleitos deputados pela primeira vez em 2006.

Dino pelo PCdoB, vindo do PT com o sonho de ser prefeito; Rubens substituindo o pai com problemas na Justiça Eleitoral.

O primeiro elegeu-se com o apoiando Edson Vidigal (PSB), o segundo na coligação de Roseana Sarney (MDB).

Rubens ainda passou pelo antigo PTdoB para só então encontrar abrigo ao lado do atual governador.

Um dos principais motes da campanha de Rubens Pereira Junior não resiste a uma busca na internet.

Rubens diz que “nunca mudou de lado”, mas começou a carreira política no PRTB de Levy Fydelix.

Ele e Flávio Dino foram eleitos deputados pela primeira vez em 2006.

Dino pelo PCdoB, vindo do PT com o sonho de ser prefeito; Rubens substituindo o pai com problemas na Justiça Eleitoral.

O primeiro elegeu-se com o apoiando Edson Vidigal (PSB), o segundo na coligação de Roseana Sarney (MDB).

Rubens ainda passou pelo antigo PTdoB para só então encontrar abrigo ao lado do atual governador.

  Publicado em: Política

Neto Evangelista realiza caminhadas e recebe apoio da população de São Luís.

Publicado em   13/out/2020
por  Caio Hostilio

O candidato a prefeito de São Luís pelo Democratas, Neto Evangelista, realizou, na última semana, várias caminhadas pelas ruas dos bairros de São Luís. Com o carisma, que lhe é peculiar, Neto parou de casa em casa para apresentar suas propostas comprometidas com a melhoria da capital maranhense.
“Quanta energia positiva. A cada dia me sinto mais fortalecido com inúmeros gestos de carinho e incentivo. Chegar na casa das pessoas e receber esse reconhecimento não tem preço”, disse.
Durante os percursos, nos bairros da Cidade Olímpica, Alemanha, Vila Riod e Vila Itamar, Neto Evangelista acompanhado da vice Luzimar, de uma multidão e de candidatos a vereadores da Coligação “Vamos Juntos por São Luís”, recebeu demonstrações de carinho e apoio dos moradores e comerciantes à sua candidatura.
Na Alemanha, moradores aguardavam a passagem de Neto ansiosos. “To aqui aguardando Neto pra dá um abraço nele e agradecer tudo que ele fez para ajudar nossa comunidade, e dizer que todo seu trabalho será reconhecido e ele será o prefeito da nossa cidade”, disse dona Augusta.
Morador do Recanto Verde na Vila Itamar, Fábio de Sousa, também destacou o perfil sensível de Neto e a preocupação que ele tem com o próximo. “Quando ele esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social ele mostrou o que é ser um gestor público que realmente se preocupa com a população. Nós somos um exemplo. Aqui na nossa região, ele trouxe água para milhares de famílias vulneráveis dando dignidade à muita gente”, relatou.
Lucinda, moradora da Alemanha, disse que vota no Neto 25,  porque ele mostrou que tem experiência, está preparado, tem carisma, humildade, amor pela cidade e conhece a administração pública. “Ele está pronto para liderar o processo de transformação de São Luís que a cidade merece, pois está sempre presente. É o prefeito que queremos!”, destacou.
Neto agradeceu a todos pela acolhida e disse que está preparado para assumir a prefeitura e que as “propostas que estamos levando para a população são o caminho da mudança de verdade que colocará à nossa capital no rumo do desenvolvimento”.

  Publicado em: Política

Prefeito Edivaldo vistoria obras de asfaltamento na zona rural

Publicado em   13/out/2020
por  Caio Hostilio

Equipes da Prefeitura de São Luís mantiveram o ritmo de trabalho acelerado em todas as frentes do programa São Luís em Obras nesta segunda-feira (12). E mantendo sua rotina de vistorias o prefeito Edivaldo Holanda Junior acompanhou pessoalmente os serviços. Ele esteve em bairros da zona rural para onde sua gestão está levando investimentos inéditos.

Edivaldo acompanhou as obras de asfaltamento na Vila Samara I e II. As duas comunidades ficam no entorno do bairro Estiva e estão sendo urbanizadas com a execução de obras de pavimentação. Nas ruas que já foram asfaltadas os moradores já comemoram o fim da poeira.

No Rio Grande, comunidade da zona rural que já tem mais de 100 anos, pela primeira vez as ruas estão sendo preparadas para serem asfaltadas. Os dois bairros receberão ainda a implantação de sarjeta e meio-fio.

Ao todo, a zona rural soma mais de 30 bairros que estão passando por obras simultaneamente. Assim fica fácil entender porque Edivaldo está terminando seu mandato com a popularidade em alta.

  Publicado em: Política

Assistam ao vídeo e vejam a lucidez de Adelmo Soares tecendo elogios rasgados a gestão de Fábio Gentil em Caxias… O que mudou?

Publicado em   12/out/2020
por  Caio Hostilio

Ora bolas!!! Sua esposa foi secretária da gestão Fábio Gentil e teve toda a oportunidade de fazer parte da melhor gestão que Caxias já teve, porém foi picado pela mosca azul, com total apoio do governador Flávio Dino, que nunca engoliu a vitória de Fábio Gentil sobre o sobrinho do seu entusiasta, já falecido, Humberto Coutinho.

A gestão de Fábio Gentil perdeu todos os repasses para saúde pública e outras parcerias que antes traziam mais recursos para o município.

Mas vale questionar: Como Adelmo Soares encontrará meios para criticar uma gestão tão elogiada por ele?

  Publicado em: Política

Os corruptos continuam na mira!!! Bolsonaro explica que lava jato não acabou, mas continua para quem tem o “rabo preso”

Publicado em   12/out/2020
por  Caio Hostilio

Presidente manda recado para os que tentaram distorcer suas declarações sobre a Operação Lava Jato.

Bolsonaro, presidente da República do Brasil, postou na manhã dessa segunda-feira (12) um vídeo revelando como ficou a situação da lava jato no país. A saber, a alfinetada na esquerda foi dada e o recado passado com clareza “quem tem o rabo preso, vai sofrer com a lava jato”

A publicação de Bolsonaro teve como objetivo, responder as críticas que o mesmo recebeu após uma fala em entrevista. Sendo que, o mesmo quis dizer que na sua gestão não precisaria mais de lava jato, pois seu governo não é corrupto como o anterior de Lula.

Algumas mídias sem ética jornalista, aproveitaram dessa fala para divulgar a notícia de forma distorcida. Dessa maneira, muitas redes de comunicação esquerdistas publicaram falando que o presidente iria acabar com a lava jato.

A princípio, se o intuito era criar notícias falsas, para prejudicar o presidente da República Jair Bolsonaro, o tiro saiu pela culatra. Em resumo, as notícias falsas só serviram para mostrar a baixaria e desespero da política esquerdista que perde em todas as pesquisas do país praticamente.

Sem moleza para corruptos, esquerda leva esporro de Bolsonaro que deixa claro que lava jato ainda está sem cima deles

Após publicar o vídeo no seu Twitter, onde é explicado pontos altos da gestão de Bolsonaro. Logo, analisando que durante os dois anos como presidente, o mesmo zerou a corrupção no país e finalmente fez empresas públicas renderem dinheiro.

O mesmo conseguiu explicar o porque de tanta perseguição. Sendo que, com o fim das propinas no Brasil, tirou dinheiro do bolso de muita gente grande no país. Por fim, o vídeo termina com a seguinte frase “o povo vai saber escolher, os resultados estão na mesa, e a escolha não é difícil”.

  Publicado em: Política

Para o Judiciário uns pode sofrer ataques e para outros sequer questionamentos críticos!!! Neto Evangelista é vítima de ataque vocalizado por Duarte

Publicado em   12/out/2020
por  Caio Hostilio

Por Marrapa

Neto Evangelista, candidato a prefeito de São Luís pelo DEM, segue alvo de disparos em massa no WhatsApp

Alguns ataques buscam associar o ex-secretário de Flávio Dino (PCdoB) ao projeto do VLT que nunca saiu do papel.

Outros, seguem a linha vocalizada por Duarte Junior (Republicanos) no debate da Band, associando uma fala editada do adversário ao caso dos 18 salários na Assembleia Legislativa, que ganhou destaque na imprensa nacional em 2013.

O TSE publicou proíbe disparos em massa de mensagens com fins eleitorais em aplicativos como o WhatsApp.

Os candidatos que recorrerem ao recurso estão sujeitos a multa e investigação que pode resultar na cassação da chapa.

  Publicado em: Política

Assistam ao vídeo!!! Ricardo Murad homenageia as crianças de Coroatá e felicita Nossa Senhora Aparecida…

Publicado em   12/out/2020
por  Caio Hostilio

Felicidade em dobro. Dia das Crianças e da minha Santa querida.

  Publicado em: Política

Assistam ao vídeo!!! Érico Cantanhede homenageia as crianças…

Publicado em   12/out/2020
por  Caio Hostilio

PELO DIA DAS CRIANÇAS
“Todas as pessoas grandes foram um dia crianças. Mas poucas se lembram disso”. O Pequeno Príncipe.
Quando viramos adultos, deixamos de lado a pureza e a leveza de uma criança, que enxerga beleza no mundo. Que possamos manter a nossa criança interior viva e cheia de vida dentro da gente!
#DrÉricoCandidatoAVereador
#PelaSaúdeDeSãoLuís
#PorUmaSãoLuísMelhor
#TôFechadoComDrÉrico
#DiaDasCrianças

  Publicado em: Política

Assistam ao vídeo!!! Rigo Teles recebe apoio da juventude de Barra do Corda num ato inusitado: Descer o Rio Corda…

Publicado em   12/out/2020
por  Caio Hostilio

NA TARDE DESDE DOMINGO, 11 DE OUTUBRO, MILHARES DE JOVENS MANIFESTARAM APOIO AO CANDIDATO A PREFEITO RIGO TELES, O 2️⃣2️⃣, DURANTE UMA DESCIDA DE BOIA NO RIO CORDA.
A GRANDE CONCENTRAÇÃO OCORREU NA CHÁCARA DE RIG TELES E DE LÁ SEGUIRAM ATÉ A PORTO DAS PEDRINHAS.
EM CADA PONTO DO RIO CORDA EM QUE A JUVENTUDE PASSAVA, CENTENAS DE PESSOAS ACENAVAM EM APOIO AO 2️⃣2️⃣.
A FUTURA PRIMEIRA DAMA ABIGAIL CUNHA COMEMOROU E AGRADECEU O APOIO DA JUVENTUDE.
OS JOVENS ACREDITAM QUE COM RIGO TELES NA PREFEITURA, BARRA DO CORDA VIVERÁ GRANDES E IMPORTANTES MOMENTOS.
É A ONDA AZUL CONTAGIANDO OS CORAÇÕES.
É RIGO TELES PREFEITO, 2️⃣2️⃣!!????????

  Publicado em: Política

Durante encontro no Largo de São Pedro, Neto Evangelista apresenta propostas para a cultura popular de São Luís

Publicado em   12/out/2020
por  Caio Hostilio

Propostas para comunidades ligadas à cultura popular maranhense foram apresentadas pelo candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), durante o lançamento da candidatura de André Campos (MDB) para vereador, neste domingo (11), no Largo de de São Pedro. Moradores da Madre Deus e adjacências marcaram presença, junto com lideranças políticas e o deputado estadual Roberto Costa (MDB).
Durante o evento, Neto afirmou que é possível construir políticas públicas voltadas para as pessoas que precisam. “A minha experiência nos três poderes, legislativo, executivo e judiciário, me permitem proporcionar ações de valorização e respeito que a população merece. Por isso, a minha administração será focada na garantia de apoio, atenção e respeito às pessoas, sempre com compromisso com a verdade”, disse.
O candidato a vereador, André Campos (MDB), afirmou que Neto fará uma grande gestão à frente da Prefeitura de São Luís, valorizando principalmente saúde, a educação e também a cultura.
“Tenho certeza que Neto fará a diferença em todas as pastas, como na educação e na saúde, mas sei também que teremos um prefeito que vai valorizar a nossa cultura. São Luís precisa de um gestor que olhe para todas as comunidades, conheço as suas propostas e estou convicto que ele fará o melhor pela nossa cidade”, disse o candidato.
Sobre a valorização da cultura, Neto Evangelista afirmou que vai regulamentar a Lei Municipal de incentivo, e será uma área financiada permanentemente, garantindo aos representantes das brincadeiras folclóricas, maior geração de emprego e renda, além do aumento do potencial turístico de São Luís, com a implantação do calendário cultural anual, com uma agenda focada nas tradições locais.
O deputado estadual Roberto Costa (MDB), falou que a Madre Deus é o berço da cultura popular, e que, com a eleição de Neto Evangelista, contará com um prefeito presente e atuante como há muito tempo São Luís precisa.
“Aqui é a raiz da nossa cultura popular. Aqui nascem as apresentações do carnaval e do São João. É aqui que as sedes das brincadeiras se tornam a segunda casa das crianças da comunidade. Precisamos de um prefeito que valorize tudo isso, e o Neto será esse gestor porque é admirador da nossa gente e da nossa tradição cultural”, finalizou o deputado.

  Publicado em: Política

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos