O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, neste final de semana, de uma maratona de convenções partidárias que homologaram a candidatura de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em diversos municípios maranhenses de seu grupo político.
“Em razão de estar presidindo a Assembleia, preciso me dividir para visitar as nossas bases e prestigiar as de colegas, deputados estaduais, e de outras lideranças do estado. E, apesar de as cidades serem distantes e os horários dos eventos muito próximos, fiz questão de estar presente nesses municípios para reafirmar o meu apoio a cada um desses candidatos e candidatas, que têm o apoio do nosso grupo político. O nosso esforço é pelo Maranhão e com o intuito de avançarmos muito mais ainda em todos os setores”, disse Othelino.
Neste domingo (13), o parlamentar marcou presença na convenção que oficializou a candidatura do prefeito Zezildo Almeida (PTB) à reeleição em Santa Helena. “Estou muito feliz em ver o desempenho e o ânimo do prefeito Zezildo para enfrentar novamente as eleições nesta cidade tão querida, onde fui o mais votado para deputado estadual no pleito de 2018. Minha forma de retribuir é, junto com Zezildo, trabalhando ainda mais pelos helenenses”.
No sábado (12), a agenda do chefe do Parlamento estadual começou na cidade de Timbiras, na convenção que confirmou a candidatura à reeleição do prefeito Dr. Antônio Borba (Patriota).
Depois, participou em Santa Inês da convenção que homologou a candidatura do deputado Felipe dos Pneus (Republicanos) a prefeito do município. “Essa era uma convenção que eu queria muito participar e fiz questão de estar presente. Meu amigo Felipe tem todo o meu apoio para vencer estas eleições e levar Santa Inês ao progresso”, destacou Othelino.Publicado em: Política
















