Atuação do BOPE é destaque nas comunidades em São Luís…

Publicado em   15/ago/2020
por  Caio Hostilio

????OPERAÇÃO BOPE????
 CME/BOPE
Operação BOPE dia 14/08/2020 , sob o comando do St castelo  , incursões  e barreiras em diversos bairros e avenidas  da capital maranhense!
MAJ ARAUJO-CMT DO BOPE
????BOPE-FORÇA E HONRA????
????OPERAÇÃO BOPE????*
CME/BOPE
Operação BOPE dia 14/08/2020 , sob o comando do maj Rodrigues  , incursões  e barreiras em diversos bairros na área  do 21° BPM, tais como Maracanã, Ribeira, Rio Grande, morada do sol, amendoeira, Santo antonio, Itapera e mata do itapera.
MAJ ARAUJO-CMT DO BOPE
????BOPE-FORÇA E HONRA????
????OPERAÇÃO BOPE????
CME/BOPE
Operação BOPE dia 14/08/2020 , sob o comando dos tenentes Samuel e luz  , incursões  e barreiras em diversos bairros na área  do 1° BPM, tais como Sitinho, Vila Embratel e adjacências.
MAJ ARAUJO-CMT DO BOPE

  Publicado em: Política

Assistam ao vídeo!!! Por que Bonner não noticia no JN o recebimento de pacotes de dinheiro do doleiro Dario Messer a família Marinho?

Publicado em   15/ago/2020
por  Caio Hostilio


Não é de se estranhar? Pois William Bonner e Renata Vasconcellos, na bancada do Jornal Nacional, não cansam de repetir que a Globo não falta com a verdade e que notícia os fatos com inserção!!!

Ora bolas!!! Quanta hipocrisia desses apresentadores, cujo Bonner é o editor chefe do JN.

Na verdade, não noticiariam nada contra os seus chefes e donos da Rede Globo, jogando no lixo a tal inserção!!!

O certo é que o doleiro Dario Messer, que é investigado pela Lava Jato, disse em delação premiada que entregava pacotes de dinheiro para integrantes da família Marinho, donos da Rede Globo!!!

  Publicado em: Política

Um trabalho eficiente de Tarcísio de Freitas que a mídia viciada se esquiva e os politiqueiros querem esconder!!!

Publicado em   15/ago/2020
por  Caio Hostilio

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, compartilhou um vídeo com imagens da rodovia BR-030 na Bahia. Tarcísio disse: “Começando o dia anunciando mais uma rodovia recuperada pelo Governo Jair Bolsonaro na Bahia.

Olha como ficou esses 84 km da BR-030/BA entre Guanambi e Brumado com imagens aéreas que também mostram o belo parque eólico da região. Já somamos 139 km de recuperação dessa BR no estado”.

O ministro também comemorou os primeiros resultados de leilões de concessões públicas de hoje. Tarcísio disse: “Sensacional! Primeiro leilão apoiado pelo Programa de Parcerias de Investimentos no pós-pandemia com 58,7% de desconto proposto para a iluminação pública de Aracaju. [z18]Parabéns, Martha Seillier e Rogerio Marinho. Ainda tem Feira e Franco da Rocha hoje. Meio bilhão de investimento. Retomada da economia já é realidade”

Assistam ao vídeo:

  Publicado em: Política

Prefeito Edivaldo anuncia pacote de inaugurações do programa São Luís em Obras para comemorar os 408 anos da capital

Publicado em   15/ago/2020
por  Caio Hostilio

Prefeito Edivaldo Holanda Junior

O prefeito Edivaldo Holanda Junior anunciou, por meio de suas redes sociais, uma série de obras que serão inauguradas já a partir do próximo fim de semana como parte das celebrações dos 408 anos de São Luís, comemorado no dia 8 de setembro. Entre as inaugurações já garantidas estão o Parque do Bom Menino, Mercado das Tulhas (Feira da Praia Grande), Estádio Municipal Nhozinho Santos e o conjunto formado pela Praça João Lisboa, Largo do Carmo, Rua de Nazaré e entorno. Todos são importantes espaços da região central de São Luís que estão sendo totalmente reformados por meio do programa São Luís em Obras, um macroprograma de infraestrutura que seguirá sendo executado até o fim deste ano.

As inaugurações no período do aniversário da cidade são uma prática da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior. “Será mais uma linda homenagem à nossa São Luís, com obras que valorizam os espaços públicos e o patrimônio histórico, resgatam a memória, dão oportunidade e dignidade às pessoas, transformando as suas vidas para melhor. Estas ações, que integram o programa São Luís em Obras, também impulsionam o turismo e a economia da cidade, gerando emprego e renda. Desta forma, vamos deixar para São Luís um grande volume de obras de infraestrutura que serão lembradas pelas próximas gerações”, disse o prefeito Edivaldo.

O Parque do Bom Menino foi temporariamente fechado ao público na sexta-feira (14) para finalização da obra. Ao longo da semana serão concluídos os serviços de jardinagem, o telhado do ginásio de esportes, a instalação dos equipamentos de práticas esportivas e outros serviços de acabamento. O equipamento será o primeiro da série de inaugurações e será entregue à população totalmente reformado no sábado (22).

A gestão do prefeito Edivaldo também está finalizando a reforma estrutural do Mercado das Tulhas (Feira da Praia Grande), que é um dos mais famosos pontos históricos e turísticos de São Luís. A reforma está em fase final. O mercado será reaberto ao público na semana do aniversário de São Luís. A obra é resultado de parceria da Prefeitura de São Luís com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). A reforma do Mercado das Tulhas é um marco na gestão do prefeito Edivaldo, pois integra aspectos econômicos e turísticos de grande relevância.

O Estádio Municipal Nhozinho Santos, conhecido como “Gigante da Vila Passos”, completa 70 anos de fundação em outubro deste ano, portanto, será uma celebração dupla: o aniversário da cidade e do estádio. O equipamento passou por reforma estrutural e foi totalmente modernizado desde a arquibancada, gramado, iluminação entre outras melhorias que vão garantir mais conforto, segurança e acessibilidade para os amantes do futebol local.

O conjunto formado pela Praça João Lisboa, Largo do Carmo, Rua de Nazaré e entorno também está sendo totalmente reformado para a retomada das características originais do logradouro histórico bem como a implantação de novo projeto paisagístico. Todos os monumentos que compõem o sítio arquitetônico – estátua João Lisboa, busto do frei Carlos Olearo e o tradicional relógio – também estão sendo restaurados. Esta é mais uma obra em parceria com o IPHAN.

Todas estas obras estão sendo executadas por meio do macroprograma São Luís em Obras com o qual o prefeito Edivaldo está realizando importantes investimentos em infraestrutura por toda a cidade, desde o Centro à zona rural. A cidade receberá ainda pelo seu aniversário de 408 anos novas praças que serão entregues na região central e em bairros da capital, equipamentos de saúde e de assistência social e obras de urbanização em vários bairros. Todos são parte do maior programa de infraestrutura da história de São Luís, que fazem parte do legado do prefeito Edivaldo Holanda Junior.

  Publicado em: Política

PDT oficializa apoio à pré-candidatura de Professor Marco Aurélio em Imperatriz

Publicado em   14/ago/2020
por  Caio Hostilio

O pré-candidato a prefeito de Imperatriz, deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), recebeu, nesta sexta-feira (14), o apoio oficial do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O anúncio foi feito pelo presidente estadual do PDT, senador Weverton Rocha, em um encontro que reuniu lideranças políticas, deputados estaduais, vereadores e representantes não só da legenda, mas, também, de outros partidos, na cidade de Imperatriz.
Marco Aurélio agradeceu a adesão do PDT à sua pré-candidatura e destacou a história em comum que há entre a legenda e o seu partido, o PCdoB, bem como todas as alianças que vêm fortalecendo o movimento “Imperatriz Pode Mais”.
“Estamos muito confiantes em Deus, acima de tudo, no nosso povo e nesse grupo que pensa e quer o melhor da cidade. Tenho certeza que iremos para uma luta muito boa, onde apresentaremos o nosso propósito e faremos um grande trabalho por Imperatriz”, disse.
O senador Weverton  afirmou que Marco Aurélio é um político atuante e muito bem preparado, que tem uma boa relação com o Governo do Estado e a bancada federal em Brasília, mas, acima de tudo, conhece muito a cidade de Imperatriz.
“Não tenho dúvidas de que ele será um grande prefeito e pode contar com o nosso apoio. Estaremos irmanados, assim como tivemos em 2012, 2016 e em todos os anos que se passaram. É uma aliança permanente e a favor da cidade de Imperatriz”, afirmou o presidente estadual do PDT.
O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), que também participou do encontro, pontuou o crescimento da pré-candidatura de Marco Aurélio, com o apoio de partidos importantes, como PT, PSB, Solidariedade e, agora, com a adesão do PDT.
“Fico muito feliz em ver o carinho que a população de Imperatriz tem por ele e, ao mesmo tempo, essa construção política. Estamos confiantes que esse projeto será vitorioso e Imperatriz pode muito mais, pode olhar para frente e ter um prefeito moderno, que vai ajudar a melhorar a vida das pessoas”, assinalou.
“É um pacto para uma cidade melhor e que a gente sabe que o povo é o objetivo. Quando se faz um pacto de partidos, com pessoas sérias, que discutem o bem dessa cidade, o futuro é muito próspero. É um futuro onde a gente pode sonhar que Imperatriz pode muito mais”, concluiu o deputado Rildo Amaral (Solidariedade).

  Publicado em: Política

Neto Evangelista debate com moradores problemas crônicos do Salina do Sacavém

Publicado em   14/ago/2020
por  Caio Hostilio

O pré-candidato a prefeito de São Luís pelo Democratas, deputado estadual Neto Evangelista, ouviu, nesta quinta-feira (13), em reunião com moradores e lideranças do Salina do Sacavém, relatos emocionados sobre os problemas crônicos da comunidade. Os moradores reclamaram bastante das condições do bairro, “que não possui saneamento básico, infraestrutura, creches e as escolas estão em estado crítico”.
Neto ouviu atentamente e disse ser compreensível o descrédito manifestado pelos moradores, uma vez que eles vivenciam e enfrentam esses problemas há anos. “Mas essa realidade vai mudar. O que queremos é cuidar das pessoas. Estamos incluindo no nosso plano de governo o que estamos ouvindo pela cidade para poder executar”, afirmou.
Moradores como Mendes e Leandro relataram problemas crônicos como a falta de drenagem e saneamento básico do bairro, que é invadido pelas águas das chuvas ou do mangue. Eles disseram que a comunidade é carente e esquecida há anos pelo poder público, até mesmo sem iluminação pública, sem escola, a creche é pequena, não tem água potável e as moradias não são atendidas por rede de esgoto doméstico.
O pré-candidato pro Democratas assegurou que resgatará a fé e a esperança da coisa pública. “Eu acredito que a política é o principal instrumento de transformação social que ainda existe. E esse diálogo é fundamental para que possamos construir uma coisa decente para a comunidade”.
“Quero fazer uma gestão de verdade e respeito para São Luís, onde as pessoas se orgulhem de dizer que moram em São Luís. E isso acontecerá em relação aos moradores do Salina do Sacavém. É possível fazer a comunidade voltar a sonhar com dias melhores”, garantiu Neto.
Participaram da reunião o pré-candidato a vereador Armando Costa (DEM) e o líder comunitário Andrezinho, que enalteceram a experiência de Neto Evangelista, tratado por jovem experiente e conhecedor dos problemas de São Luís. “Ele está exercendo o terceiro mandato de deputado estadual com atuação destacada e foi gestor de sucesso como secretário estadual de Desenvolvimento Social, levando sistemas de água e outras ações sociais para diversas localidades carentes”, destacou Armando.

  Publicado em: Política

Edivaldo anuncia inauguração do Parque do Bom Menino para a próxima semana, abrindo calendário de comemorações dos 408 anos de São Luís

Publicado em   14/ago/2020
por  Caio Hostilio

O prefeito Edivaldo Holanda Junior anunciou em suas redes sociais que o Parque do Bom Menino será reinaugurado na próxima semana, dia 22. O parque será devolvido à população após ser totalmente reformado, marcando a primeira de uma série de inaugurações que ele fará para marcarmos 408 anos de São Luís, comemorado dia 8 de setembro.

“Será uma linda homenagem para a cidade e toda a população”, disse Edivaldo em seus perfis nas redes socias.

A entrega de obras importantes no período do aniversário da cidade é uma marca da gestão Edivaldo. Também faz parte do calendário de entregas a reinauguração do Estádio Nhozinho Santos, que completa 70 anos em outubro, e será reaberto totalmente reformado e modernizado.

O Mercado das Tulhas (Feira da Praia Grande) e o conjunto formado pela Praça João Lisboa, Largo do Carmo, Rua de Nazaré e entorno também estão na lista de presentes que Edivaldo entregará à cidade e à população. Localizados no Centro Histórico de São Luís estes espaços estão sendo totalmente reformados para a retomada das suas características originais, preservando o patrimônio histórico da cidade.

Todas estas obras estão sendo executadas por meio do macroprograma São Luís em Obras com o qual Edivaldo está realizando importantes investimentos em infraestrutura por toda a cidade. Diversas frentes de trabalho estão em execução e serão entregues até o fim do ano. Com Edivaldo São Luís chega aos seus 408 anos totalmente revitalizada e com seus problemas históricos sendo resolvidos.

  Publicado em: Política

Othelino acompanha obras de pavimentação realizadas com ajuda de emendas parlamentares em Imperatriz

Publicado em   14/ago/2020
por  Caio Hostilio

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), acompanhou, nesta sexta-feira (14), o início das obras de asfaltamento da Avenida Rui Barbosa, na Grande Santa Rita, em Imperatriz. O chefe do Parlamento Estadual também visitou as instalações da Casa da Mulher Maranhense, inaugurada para atender mulheres vítimas de violência de toda a Região Tocantina.

“Estão sendo investidos, nesta etapa do programa, R$ 8 milhões para a pavimentação de ruas em Imperatriz, com recursos tanto do Governo do Estado, quanto de emendas parlamentares. Hoje, estamos na região da Grande Santa Rita, acompanhando os trabalhos nessa importante avenida que será totalmente pavimentada. Estamos todos mobilizados para ajudar essa tão querida cidade do Maranhão”, assinalou Othelino Neto.

Acompanhado do senador Weverton Rocha (PDT), do secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, e dos deputados Professor Marco Aurélio (PCdoB), Rildo Amaral (Solidariedade) e Antônio Pereira (DEM), Othelino iniciou a agenda no município percorrendo a extensão de 1,5 km da Avenida Rui Barbosa, que receberá pavimentação asfáltica, garantindo maior mobilidade urbana, trafegabilidade, concretizando um grande sonho da população.

Os serviços fazem parte de mais uma etapa do programa ‘Mais Asfalto’, que está sendo executado em Imperatriz com recursos oriundos do Governo do Estado e, também, emendas de autoria dos deputados Othelino Neto, Marco Aurélio e Rildo Amaral, sendo que cada parlamentar destinou R$ 1 milhão. Ao todo serão 20 km de asfaltamento, beneficiando diversos bairros da cidade.

O secretário Clayton Noleto pontuou que, desde 2015, já foram feitos mais de 100 km de asfalto em Imperatriz. Ele afirmou ainda que, além da pavimentação, também serão feitos serviços de drenagem e desobstrução de riachos ao longo da Avenida Rui Barbosa.

“Uma obra que foi viabilizada através de recurso do Governo do Estado, por meio da Sinfra, e, também, de emendas parlamentares do presidente Othelino Neto. Vamos realizar essa grande obra para ajudar a melhorar a qualidade de vida da população imperatrizense”, disse.

O senador Weverton destacou que a bancada da Assembleia Legislativa mostra que, com a união de esforços, é possível levar muitos benefícios para a população. O presidente Othelino Neto quebra um paradigma e mostra que todos podem fazer a sua parte, como aqui em Imperatriz, onde diversos serviços estão sendo feitos também com recursos de emenda parlamentar”, completou.

O deputado Marco Aurélio destacou a importância dos serviços. “O primeiro município em que o governo do estado começou o programa ‘Mais Asfalto’ foi Imperatriz. Foram feitos investimentos anuais em asfaltamento de ruas e implantados mais de 100 quilômetros de pavimentação. Agora, em um esforço conjunto muito grande, teremos ainda mais serviço, o que nos deixa muito felizes porque quem ganha é a população”, disse

“Nós vamos ajudar a transformar Imperatriz em um grande canteiro de obras. Em toda a cidade, há marcas do Governo do Maranhão e, também, a nossa marca. Isso mostra que, com a união de forças, Imperatriz vai se desenvolver cada vez mais”, acrescentou o deputado Rildo Amaral.

Casa da Mulher Maranhense

A comitiva também visitou a Casa da Mulher Maranhense, inaugurada nesta sexta-feira (14), baseada no modelo da Casa da Mulher Brasileira, como um equipamento de combate à violência doméstica. Assim como a unidade instalada em São Luís, a de Imperatriz também é um grande centro de acolhimento humanizado para atender as mulheres do município e cidades vizinhas, vítimas de violência.

“É um serviço muito importante, no sentido de que as mulheres que precisarem terão à sua disposição esse atendimento, com delegacia especializada e acolhimento humanizado. Cumprimento o governador Flávio Dino pela instalação, em Imperatriz, dessa unidade tão importante para o enfrentamento da violência contra a mulher”, afirmou Othelino.

A estrutura física dispõe de vários serviços integrados, entre eles, apoio psicossocial, para auxiliar a mulher a superar o impacto da violência sofrida e promover o resgate de sua autoestima, a autonomia e cidadania; a Delegacia Especializada da Mulher, unidade especializada da Polícia Civil, que realiza ações de prevenção, proteção e investigação de crimes de violência doméstica e de gênero; a Patrulha Maria da Penha, para acompanhar e fiscalizar o cumprimento das medidas protetivas.

“É uma Casa que reúne no mesmo espaço todos os órgãos de enfrentamento  à violência contra as mulheres, agora, na região de Imperatriz”, concluiu Nayra Monteiro, secretária de Estado da Mulher.

  Publicado em: Política

Virou Bordel!!! sexo explicito sobre merenda escolar durante a reunião da Câmara do Rio… Assistam ao vídeo

Publicado em   14/ago/2020
por  Caio Hostilio


Durante uma audiência pública virtual da Câmara do Rio de Janeiro, que aconteceu nesta sexta-feira (14) para discutir a garantia da alimentação dos alunos da rede pública durante a pandemia, um casal começou a fazer sexo de forma explícita, enquanto era apresentado um estudo sobre a aplicação do orçamento na área.

A audiência foi convocada pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Os vereadores Leonel Brizola (PSOL), Babá (PSOL) e Célio Lupparelli (DEM) agiram como se nada estivesse acontecido e deram seguimento aos trabalhos.

  Publicado em: Política

Assistam ao vídeo!!! Praça de Alimentação da Trezidela em Caxias ganha nova roupagem…

Publicado em   14/ago/2020
por  Caio Hostilio


Sem parar de trabalhar em prol dos caxienses, a gestão de Fábio Gentil reforma a Praça de Alimentação da Trezidela, dando uma nova roupagem, cuja reconstrução de novos boxs, trazendo conforto e bem-estar, além de oferecer internet grátis para todos.

O trabalho continua enfático em Caxias.

  Publicado em: Política

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos