Em certo ponto Cabo Campos tem razão em desconfiar de algum companheiro!!! A traição foi de um militar…

Publicado em   25/out/2012
por  Caio Hostilio

Quanto eu recebi o vídeo da dita “Milícia36”com um texto com dados militares, observei de imediato que se tratava de algum militar que estava na reunião e que era conhecido de todos que estavam ali. Quanto a dizer que fora o cabo Ebnilson, isso não posso afirmar, haja vista que não o conheço e não sei qual era a sua posição quando da filmagem.

Mas estou trazendo este fato ao blog, depois do comentário abaixo: (Vou colocar apenas partes)….

PAI FRANCISCO

Abram as porteiras, PAI FRANCISO chegou!!!

Caboclo, vc já leu essa “nota’ de um(ex?) intergrante da Milicia 36?,Veja:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho através desta nota esclarecer alguns fatos que estão acontecendo contra minha pessoa.

Nos últimos dias foi publicado um vídeo na internet intitulado “Milícia36”, no qual um grupo de militares fora acusado de formação de Milícia. O vídeo revela um grupo de militares inaugurando um comitê do candidato a prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior. No local encontrava-se militares, familiares, crianças e partidários do 36, número de Edivaldo.

A inauguração do comitê transcorreu na maior tranquilidade e no clima de felicidade para os presentes.

Tudo estava tranquilo se não fosse uma gravação do evento que causou uma grande polêmica na capital maranhense.

Contudo de forma leviana, injusta, maldosa, estão atribuindo a gravação a minha pessoa. Tenho nos últimos dias passado por momentos difíceis com tamanha infâmia.

Pessoas estão nos acusando deliberadamente desse ato nefasto que culminou na prisão dos companheiros militares.

Infelizmente as acusações partem de pessoas que diziam ser nossos amigos, porém a ganancia, prepotência e arrogância tomaram contas dessas pessoas que se dizem lideres para ludibriar e enganar a comunidade militar.

É com muita tristeza que vamos relatar um fato que aconteceu hoje  (24/10) no Quartel do Comando Geral (QCG), onde fomos desmoralizado pelo Cabo Roberto Campos.

… De lá partimos para o QCG da PMMA, por lá se encontra presos os Sgt Aquino e o Cabo Roberto Campos. Ao chegarmos ao alojamento onde os mesmos se encontravam, conversamos primeiro com o Sargento Aquino, o Cb Campos estava no celular. Quando íamos explica toda a situação para o sargento Aquino, de uma forma súbida o CB Campos interrompeu a conversa e começou nos acusa dizendo que nós éramos o culpado pelo vídeo, isto aconteceu dentro do alojamento de Cabos e Soldados do Presídio, no qual se encontrava somente as pessoas acima citadas.

O Cab Campos de forma desequilibrada nos acusou de forma contundente afirmando sermos nós o autor do vídeo, não tivemos nem como explicar para o mesmo a nossa versão dos fatos, simplesmente já nos condenou sem provas e sem nada, somente em deduções pessoais. O que nos deixou mais estarrecido foi quando o mesmo abriu a porta do alojamento e foi para o Corpo da Guarda do presídio falar em alto e bom som todas essas difamações a nosso respeito. Chamou à atenção de todas as pessoas que estavam no local, afirmando veementemente que tinha sido nós o responsável pela gravação. Fomos desmoralizados pelo Cabo Campos na frente de várias pessoas que são testemunhas, dissemos para o mesmo que iriamos prova nossa inocência com tamanha acusação. O mesmo nos expulsou do alojamento e não nos deus o direito de pelo menos nos defender das acusações. Ele usou palavras ofensivas contra nossa honra e moral, ainda disse que nós poderíamos processá-lo. Vamos tomar todas as providencias contra essas difamações e calunias contra nossa pessoa. Infelizmente não gostaria de relatar essa situação, mas tenho que fazê-la. Por que quem cala consente e uma mentira repetida várias vezes pode se torna uma verdade, por tanto companheiros estou profundamente triste com essa situação, jamais esperaríamos uma atitude tão injusta do Cb Campos. Infelizmente os interesses políticos tomaram conta do mesmo nos acusando de forma injusta.

Companheiros militares de todo o Estado do Maranhão tendo em vista que as coisas tomaram outros rumos, nossas lutas classistas se transformaram em disputas politicas, onde todas as coisas foram esquecidas em detrimento dos interesses pessoais.

Estamos abandonando esses grupos que si intitulam lideranças dos militares, não acreditamos mais em pessoas que tentam usar artificio para querer desmoralizar as pessoas. Avisamos que estamos também nos afastando da ASSEPMMA(Associação dos Servidores Públicos Militares) por entender que a mesma fugiu totalmente do seu verdadeiro ideal.

Endossamos que repudiamos qualquer tentativa que nos tentam atribuir a gravação do vídeo acima citado.

Ficaremos neutro nessa politica municipal de São Luís, não estamos vinculado a nenhum dos grupos, somos livres por tanto para fazermos aquilo que sempre fizemos aqui neste blog.

CB Ebnilson

  Publicado em: Governo

Afinal, por que não falam as verdades?

Publicado em   25/out/2012
por  Caio Hostilio

Por diversas vezes disse aqui que o grupo da governadora Roseana ficaria dividido entre os dois candidatos que fossem para o segundo turno, caso Washington Oliveira não alcançasse essa etapa da eleição.

Em 2008, aconteceu do mesmo jeito, muitos estiveram no palanque de Castelo e outros no de Flávio Dino.

O que irrita é a forma hipócrita e a falsa moralidade, coisa que mostra total descompasso com a honestidade com o povo. Por isso, o ex-presidente Lula é um diferencial hoje na política brasileira, pois não esconde suas alianças e sua pragmática para fazer com que o seu PT seja o partido que mais cresceu nessas eleições de 2012, mesmo com o tal mensalão.

Quem não sabe que a preferência do senador peemedebista João Alberto, do deputado Fufuquinha, do Rogério Cafeteira, do Raimundo Cutrim e muitos outros é pela candidatura de Edivaldo Holanda Junior e que o apoio da vereadora (PMDB) Helena Duailibe ao candidato do PTC, assim como de outros vereadores eleitos, é fruto do apoio dessas lideranças?

Mas Flávio Dino esconde. Por quê? Se forem para converter em votos, tinha mais era que agradecer e não se fazer de arrogante!!!

Por outro lado, o secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, mesmo tendo suas diferenças institucionais com o governo Castelo, optou em apoiar a candidatura do tucano e o vereador (PMDB) Fábio Câmara o seguiu.

Nesse caso, Ricardo Murad deixa claro sua preferência, bastando verificar sua página no facebook e as movimentações do vereador eleito Fábio Câmara… Não esconde a Cara.

Não vejo nada demais nas pessoas escolherem seus lados!!! A minha, por exemplo, sempre deixei claro aqui.

Em minha opinião, São Luís não tem opção e nesse segundo turno vou me abster de votar.

O certo é que faltam aos políticos maior sinceridade e honestidade com os eleitores!!!

Coisa nojenta e asquerosa!!!

  Publicado em: Governo

Em Viana, o juiz determina bloqueio de contas do Município‏

Publicado em   25/out/2012
por  Caio Hostilio

Em conversa, hoje (25), com o prefeito eleito, Chico Gomes, sugerir a ele que ao assumir a Prefeitura de Viana, em 01 de janeiro de 2013, um de seus primeiros atos seria o pedido de uma toma de conta especial. O agora deputado Chico Gomes disse que fará isso, haja vista que é preciso conhecer realmente o que estar recebendo do seu antecessor. Essa seria a medida coerente de todos aqueles prefeitos eleitos…

Em decisão datada desta quinta-feira (25), o titular da 1ª Vara e diretor do fórum da comarca de Viana, juiz Mário Márcio de Almeida Sousa, determinou o bloqueio de todas as contas do Município. No documento, o magistrado determina, ainda, ao município, através do secretário de Administração, que encaminhe às agências do Banco do Brasil e Bradesco de Viana as “folhas de pagamento referentes ao mês de setembro de todos os servidores municipais (Educação, Saúde e Administração) concursados e contratados pagos via instituição bancária”. O prazo para o envio das folhas é de três dias.

O município deve encaminhar também às referidas agências bancárias as folhas de pagamento de todos os servidores contratados e concursados referentes aos meses de junho, julho e agosto de 2012 para que as instituições bancárias procedam aos pagamentos dos mesmos.  

A 1ª Vara da comarca já recebeu ofício das agências bancárias confirmando o bloqueio.

Salário – A decisão atende à Ação Civil Pública com pedido de liminar proposta pelo Ministério Público Estadual contra o Município de Viana, com o “propósito de bloquear verbas do requerido para o pagamento dos servidores públicos municipais, cujos salários estão atrasados”.

De acordo com a ação, vários servidores públicos procuraram o MP pedindo a intervenção do órgão. Ainda segundo a ação, “constatou-se que os salários de todos os servidores públicos municipais concursados, abrangendo as áreas da saúde, administração e educação encontram-se atrasados, ainda não receberam o salário referente ao mês de setembro de 2012. E a maioria dos servidores contratados pela Prefeitura de Viana, por sua vez, estão com os salários dos meses de junho a setembro de 2012 atrasados”.

O MP relata ainda a recusa do prefeito de Viana, Rivalmar Luís Gonçalves Moraes, em autorizar o pagamento dos servidores “unicamente por falta de vontade de fazê-lo, o que vem causando graves transtornos aos servidores”.

Injustificável – Em suas alegações, Mário Márcio ressalta que “é notório e, ao que tudo indica, injustificável o atraso no pagamento dos servidores”. Para o juiz, além das privações a que são sujeitos os servidores sem o pagamento dos salários, o fato tem repercussão ainda “na economia do município e da região, que praticamente gravita em torno dos servidores públicos”.

“O quadro só tem a piorar, tornando ainda mais crítica a situação dos servidores e até mesmo da economia da região, repita-se”, alerta o magistrado, destacando “a postura adotada pelo gestor nos últimos anos (atrasos nos pagamentos dos servidores concursados e contratados, reiterados descumprimentos de decisões deste Juízo e até mesmo do Tribunal de Justiça”.

  Publicado em: Governo

Não mensuro por pesquisas e nem tampouco por conversas de políticos…

Publicado em   25/out/2012
por  Caio Hostilio

Muitas vezes já disse aqui que políticos se baseiam suas análises apenas no mundo em que vive: o meio político, sem que presencie as variações sociológicas, haja vista que o povo brasileiro é sentimentalista, cujo sentimento contra a traição é o mais forte.

Sobre pesquisas eleitorais já disse que não as sigo, uma vez que em minha concepção elas não têm critérios científicos para mensurar e diagnosticar o verdadeiro sentimento do povo, visto que seus questionamentos são sempre voltados para a indução.

Mas sou um observador das movimentações da sociedade, observado seus atos, suas atitudes, seus pensamentos e, principalmente, o que ela realmente avaliou de concreto no decorrer de um debate.

Ontem (24), conversei com duas pessoas muito sensatas, o deputado Marcelo Tavares e o advogado Milton Calado. Disse a eles os erros crassos da campanha do Edivaldo Holanda Junior e o reflexo que isso causou perante a sociedade. Ao Milton Calado cheguei a falar de vários pontos da cidade onde estive que votavamem Holanda Juniore que não votaria mais, isso sem que eu me manifestasse.

Falei ao Milton Calado que um dos maiores erros foi não ter deixado na coordenação geral de campanha o ex-deputado Edivaldo Holanda, que é um homem com mais de 40 anos de experiência em campanhas eleitorais.

Por outro lado, nos programas eleitorais de João Castelo, os produtores souberam explorar com muita competência e didaticamente, as alianças dos pedetistas Weverton Rocha, Aziz Santos, Renato Dionício etc.

Outro ponto crucial e de um erro infantil em campanhas eleitorais foi a aparição de Weverton Rocha em direito de resposta a Castelo… Simplesmente um tiro no pé.

O certo é que hoje não faço a menor idéia de quem vai ganhar essa eleição e de quem realmente tem a preferência do povo e qual será a diferença.

Só sei que não se deve brincar com o sentimento do povo e subestimar sua inteligência…

  Publicado em: Governo

Flávio Dino abandona totalmente a EMBRATUR e aí Ideli Salvatti?

Publicado em   25/out/2012
por  Caio Hostilio

O “presidente” da EMBRATUR, Flávio Dino, abandonou por completo a empresa, mostrando, com isso, sua total falta de responsabilidade pela coisa pública.

A EMBRATUR já mostrou os péssimos índices desde quando Flávio Dino assumiu sua presidência, cujos resultados foram a diminuição de visitantes ao país exatamente durante sua gestão.

Sua obsessão pelo poder no Maranhão lhe fez esquecer-se de seus compromissos como presidente de uma Empresa que gera emprego e renda aos brasileiros. Por outro lado, são os contribuintes brasileiros que pagam o salário de Flávio Dino.      

Sua preocupação em perder a eleição aquiem São Luísfez com que o presidente da EMBRATUR não fosse ao 40º Congresso da Abav – Feira das Américas com números equivalentes às maiores feiras mundiais.

Na verdade, ele continuaem São Luísfazendo campanha, como é possível acompanhar na sua página pessoal do twitter. Ainda tenta, de forma agressiva, convencer os internautas de que o vídeo com militares reunidos com o candidato apadrinhado, Edivaldo Holanda Jr., é uma montagem.

Por outro lado, ele diz em sua página que o PT de verdade está com ele, mas como? Então, a presidenta Dilma não é o PT de verdade, pois se manteve neutra na disputa em São Luís, seguindo exatamente a determinação da Executiva Nacional do Partido. Tanto que a Justiça Eleitoral deu ao candidato Castelo direito de resposta.

Como se vê, EMBRATUR já não é a pauta do comunista.

Confira: https://twitter.com/FlavioDino

  Publicado em: Governo

Notícias

Publicado em   24/out/2012
por  Caio Hostilio

O que Eduardo Campos tem a falar sobre esse pronunciamento de Aécio Neves?

É preciso saber, pois foi o tucano Aécio Neves que elegeu e reelegeu o prefeito de Belo Horizonte, que é do partido de Eduardo Campos, o PSB. Para Aécio Neves, que governou o Estado de Minas Gerais por dois mandatos, ninguém consegue resolver todos os problemas de uma cidade em apenas quatro anos. “No meu segundo governo, conseguimos consolidar os avanços da primeira gestão. Tenho certeza que Castelo fará uma administração à altura das aspirações de São Luís no próximo mandato”, disse. O senador mineiro afirmou que a reeleição de Castelo é de fundamental importância no processo de crescimento e modernização da cidade de São Luís. “O povo saberá fazer a escolha certa”, previu. Será que acontecerá o mesmo que aconteceuem Belo Horizonte?

Prefeito de Pedreiras é condenado pelo TJMA

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) condenou o prefeito de Pedreiras, Lenoílson Passos da Silva, a cinco meses de detenção em regime aberto, por contratação irregular de servidores em dezembro de 2007, janeiro de 2008, maio 2008 e junho de 2008, conforme denúncia do Ministério Público Estadual. O relator do processo, desembargador Bayma Araújo, julgou procedente a ação penal ajuizada pelo Ministério Público, ressaltando que crime tem pena mínima prevista de três meses e máxima de três anos de detenção. O desembargador aplicou a pena de três meses com aumento de dois terços pela continuidade do delito, totalizando cinco meses, em regime aberto. Por força da condenação mínima, transformou a pena em prestação de serviço à comunidade. Os desembargadores Froz Sobrinho e Raimundo Melo, membros da câmara, acompanharam o relator.

Coerência!!! Desembargadores faltosos terão desconto salarial, decide TJ

Os desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado que não justificarem falta às sessões jurisdicionais e administrativas terão descontos no salário a partir de novembro. A medida – que atingirá ainda juízes convocados – foi anunciada pelo presidente do TJMA, desembargador Antonio Guerreiro Júnior, após ouvir 15 dos 26 magistrados presentes à sessão jurisdicional dessa quarta-feira (2), e passa a representar entendimento da Corte de Justiça maranhense. Os únicos casos tolerados serão licença médica, viagens ou cursos a serviço do Judiciário e férias regulares.

Ainda querem se comparar a ele!!! “Cádiz proclamou ao mundo a Constituição das Liberdades”, disse Sarney em seminário sobre 200 anos da Carta espanhola, em fórum ibero-americano

“Os princípios instituídos aqui em Cádiz há 200 anos permaneceram e se consagraram universalmente. Se, sem dúvida, eles se alimentaram das grandes gestações inglesa, americana e francesa, inauguraram uma linha própria, que abastece a tradição constitucional em todo o mundo, com destaque para o mundo ibero-americano, e, nele, o brasileiro”. A declaração é do presidente do Senado, José Sarney, feita hoje pela manhã em Cádiz, na Espanha, em discurso no seminário que comemora os 200 anos da Constituição espanhola e que vigorou por um dia no Brasil, no tempo do Império. O evento integra a programação do VIII Fórum Interparlamentar Ibero-Americano, e que se realiza até o dia 26 próximo, do qual Sarney é convidado de honra, como representante do Congresso Nacional. O presidente Sarney lembrou em seu discurso que, quando se fala em separação dos poderes, em representação popular, garantias individuais, e na própria noção de soberania, “estamos, mesmo sem saber, repetindo os homens que, aqui, no dia 19 de março de 1812, proclamaram ao mundo a Constituição das Liberdades”. Seguindo tais idéias liberais, prosseguiu, discutia-se em um Brasilque surgia como nação, a liberdade de imprensa, quando a imprensa nascia; os predicados da magistratura, quando surgia o Judiciário; o habeas corpus, quando o monarca era absoluto. Íntegra do discurso

Enquanto prometem “mudanças”, Luis Fernando, Hildo Rocha, Claudio Azevedo e Fernando Fialho têm agenda na Região Tocantina

O secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, cumpriu extensa agenda de trabalho, nesta quarta-feira (24), nos municípios de Açailândia e Imperatriz, na Região Tocantina, onde manteve encontro com lideranças políticas e empresariais, visitou órgãos de atendimento ao cidadão e unidades regionais da administração estadual. À noite, representou o Governo do Estado na abertura do X Encontro Nordestino do setor de Leite e Derivados (Enel),em Imperatriz. Tambémpresentes os secretários Hildo Rocha (Assuntos Políticos), Cláudio Azevedo (Agricultura, Pecuária e Pesca) e Fernando Fialho (Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar). Pela manhã, em Açailândia, os secretários visitaram as instalações do Viva Cidadão,  no Centro, e acompanharam o trabalho realizado pelos servidores e o atendimento oferecido aos usuários dos diversos serviços oferecidos pela unidade, além de diversas visitas e lançamento de projetos em Açailândia e Imperatriz.  

Convite Especial: Jantar de Lançamento Campanha Roberto Feitosa OAB 2012.

  Publicado em: Governo

Coligação de Holanda Junior pede que Polícia Federal investigue manipulação de vídeo‏

Publicado em   24/out/2012
por  Caio Hostilio

A coligação Muda São Luís protocolou na Polícia Federal que investigue a manipulação do vídeo intitulado de “Milícia36”.

Em minha opinião, a coligação tem todo o direito de pedir tal investigação, mas teria que informar como foi que conseguiram colocar no programa eleitoral apenas a fala completa do candidato Holanda Junior, pois fica claro que o vídeo é verdadeiro e que a coligação tem o vídeo completo.

Por outro lado, não posso concordar com o segundo parágrafo, haja vista que os dois candidatos se utilizaram do mesmo vídeo em seus programas eleitorais.

Vale ressaltar, ainda, que tanto a Justiça quanto a Secretaria de Segurança Pública já deram como verdadeiro o vídeo, cujo teor não houve manipulação, pode ter havido cortes…

Vejo essa solicitação como uma mostra de que a Coligação de Holanda Junior não confia no trabalho da SSP/MA e também da juíza que declarou a veracidade do vídeo.

  Publicado em: Governo

Estaria a matéria abaixo correta? Com a palavra os eleitores

Publicado em   24/out/2012
por  Caio Hostilio

Candidatura de Edvaldo é atingida por bomba!

Do blog da Ana Jansen  

Assim como as, até então, inabaláveis torres gêmeas do World Trade Center, da metrópole americana Nova Iorque, no dia 11 de setembro de2001, a candidatura de Holandinha acaba de sofrer o maior abalo desde a sua inflada subida aos píncaros das pesquisas eleitorais.  O vídeo amador, que circula desde ontem nas redes sociais, é a prova de que o eleitorado de São Luís precisava para descobrir que esse “gato” já não consegue mais disfarçar sua natureza de lebre.

O menino que se diz “cristão” e evoca a religião, utilizando o santo nome de Deus em vão em qualquer que seja o evento, aparece no vídeo, apoiado por um grupo que se diz PIOR DO QUE O GRUPO QUE MATOU BIN LADER. Quanta decepção, seu fedelho! Como as senhoras evangélicas poderão agora confiar em alguém que, para se eleger, faz conchavos escondidos, em um operação secreta, cujo nome nem pode ser pronunciado por militares que mais parecem um grupo de fanáticos? É como eu tenho dito: Holanda não é Alemanha, muito menos Anjo da Guarda!

Holanda Júnior discursa na reunião e, como se costume, usa o santo nome de Deusem vão. Suapresença é um grave indício. O grupo afirma que tem uma “missão especial”, com detalhes não revelhados, em um tal “Serviço de Inteligência do36”. E explica:

“É, serviço de inteligência. Nós não vamos aqui dizer porque é uma coisa muito louca. É PIOR DO QUE O GRUPO QUE MATOU OSAMA BIN LADEN. Nós sabemos quem são as pessoas que estão aqui. A gente vai ligar para as pessoas para marcar essa reunião porque, embora em número pequeno, mas nunca em desvantagem. Para acabar um grande exército, basta um grupo de elite, pequeno só. Nós temos essa capacidade. Nós temos essa tática militar. Por isso que o nosso comitê é feito diferente, para demonstrar o que nós somos aqui. (…) Vocês não têm identidade, tá certo? Ninguém tem identidade. O homem do Serviço de Inteligência não tem identidade. Ninguém sabe quem é ele, entendeu? (…) Nós temos um trabalho dentro da comunidade (…) E, aí, a partir de segunda-feira, dentro dos quartéis (…) Vamos mostrar para o nosso adversário que, com o 36 e com os militares, não se brinca”.

Como assim “com militares não se brinca”? Esse sotaque soa a Golpe e, Miliciano. Holandinha estaria rasgando a Carta Magna do País e tripudiando sobre o Estado Democrático de Direito? E, de carona, utiliza o esquema da mílicia para trabalhar, clandestinamente, para eleger seu maior cabo (?) eleitoral, o ex-juiz federal Flávio Dino. A Imprensa nacional já tomou conhecimento da grave denúncia. O colunista de VEJA, Reinaldo Azevedo, foi o primeiro a denunciar em seu blog:

“Dizer o quê? Militares da ativa prometendo constituir a “inteligência” de um candidato a prefeito, destacando que será um serviço clandestino porque “homem de inteligência não tem identidade”? Dona Roseana Sarney, se tiver um mínimo de decência e decoro, manda prender ainda hoje estes senhores.

O que quer dizer aquele rapaz quando afirma que o grupo formado pelos militares de São Luís será “pior do que o grupo que matou Osama Bin Laden? É um descalabro absoluto. O que fará o grupo de comunicação dos Sarney? Vai omitir a notícia? Vai sonegar a boa parte dos maranhenses a informação de que se arma uma espécie de milícia dentro da Polícia Militar do Maranhão?

Finalmente, noto que eles falam ali de um grande projeto para 2014. Sabem qual é? A candidatura de Flávio Dino para o governo do estado — quem sabe, já unido a Sarney… O presidente da Embratur, sem dúvida, nos leva a uma bela viagem ao passado, ao coronelismo do século 19, agora com as tintas do “comunismo do Brasil”.

  Publicado em: Governo

Deputado Francisco Escórcio protocola denúncia contra Flávio Dino, presidente da Embratur‏

Publicado em   24/out/2012
por  Caio Hostilio

O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB/MA) protocolou, hoje (24), no Ministério das Relações Institucionais , diretamente no gabinete da Minista Ideli Salvatti,  denúncia  contra o senhor Flávio Dino, presidente da Embratur.

Denúncia:

  Publicado em: Governo

Associações Militares declaram que o ato miliciano foi irresponsável…

Publicado em   24/out/2012
por  Caio Hostilio

Associações militares declararam, hoje (24), que não comungam com as atitudes dos seus colegas de farda ao criarem um Comitê Militar do 36.

Para eles, trata-se de crime militar e que deve ser apurado, dando o direito de ampla defesa. Eles disseram que essa ação foi praticada pela minoria da corporação, que é irresponsável, e que a maioria absoluta é totalmente contra essa prática política, visto que o policial militar entra para a corporação sabendo que ele não pode participar ativamente de atos políticos, mas que tem todo o direito de escolher democraticamente seu candidato.

Falaram, ainda, que a população não pode mensurar toda a corporação da PM do Maranhão por esses irresponsáveis, pois a maioria é do bem.

 

Abaixo a nota:

 

  Publicado em: Governo

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos