Assistam ao vídeo!!! Fabio Gentil anuncia vacinação a partir de 25 anos amanhã (29)

Publicado em   28/jun/2021
por  Caio Hostilio

Menino, olha ai o prefeito de Caxias Fábio Gentil, mais uma vez dizendo que já baixou a vacinação.
Quer dizer que a partir de amanhã, no feriado, vai ter vacinação para população em geral com idade a partir de 25 anos é prefeito??

 

  Publicado em: Política

STF canoniza Lula: “Santo Lula”!!! Lewandowski anula provas da Odebrecht contra Lula… Querem Lula presidente na marra!!!

Publicado em   28/jun/2021
por  Caio Hostilio

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, decidiu anular as provas produzidas contra o ex-presidiário Lula (PT) pela empreiteira Odebrecht no acordo de leniência com a Lava Jato.

A decisão, realizada nesta segunda-feira (28), está ligada ao caso do pagamento de propina pela empreiteira ao petista na forma de um terreno em São Paulo, onde seria construída a nova sede do Instituto Lula.

A defesa do petista pediu a anulação dos efeitos da leniência da empreiteira a partir das mensagens roubadas dos procuradores da Lava Jato.

“Em face do exposto, acolhendo o pedido subsidiário da defesa, concedo, incidentalmente, habeas corpus de ofício para declarar a imprestabilidade, quanto ao reclamante, dos elementos de prova obtidos a partir do Acordo de Leniência celebrado pela Odebrecht, bem assim de todos os demais que dele decorrem, relativamente à Ação Penal (do terreno do instituto). A presente decisão deverá ser observada pelo órgão da Justiça Federal de Brasília competente para – se for o caso – dar continuidade à supra referida ação, cujos atos decisórios e préprocessuais, de resto, já foram anulados”, escreveu Lewandowski.

A decisão do ministro a favor de Lula foi fortalecida pelo entendimento do STF ao declarar a suspeição de Moro no julgamento de Lula: “Salta à vista que, quando o Supremo Tribunal Federal declarou a incompetência do ex-juiz Sérgio Moro para o julgamento de Luiz Inácio Lula da Silva, reconheceu também, implicitamente, a incompetência dos integrantes da força-tarefa Lava Jato responsáveis pelas investigações e, ao final, pela apresentação da denúncia. De qualquer modo, rememoro que a própria Corregedora-Geral do MPF decidiu instaurar sindicância para apurar a regularidade e a legitimidade da produção e utilização dos elementos probatórios discutidos nesta reclamação, o que retira deles qualquer credibilidade para embasar a acusação manejada contra o reclamante”, escreve Lewandowski.

  Publicado em: Política

STF, CPI dos corruptos e mídia canalha não aceitam!!! Brasil sobe para 3ª posição no ranking da vacinação… Agora, não é mais vacinação e sim Fake News com a vacina indiana!!!

Publicado em   28/jun/2021
por  Caio Hostilio

Brasil sobe para 3ª posição no ranking da vacinação

O Brasil subiu para a 3ª posição dos países que mais vacinam contra a Covid-19. O governo brasileiro comemorou a marca nas redes sociais.

”O Brasil subiu mais uma posição no ranking de países que mais vacinaram a população contra a Covid-19. Segundo o portal Our World in Data, já somos o 3° país que mais vacina no mundo! No total, são mais de 94 milhões de doses aplicadas e 130 milhões distribuídas”, escreveu no Twitter a Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) da Presidência da República.

De acordo com o Our World in Data, o Brasil está atrás dos Estados Unidos e da Índia. O Brasil aplicou pouco mais de 92 milhões de doses até 24 de junho, data da última atualização do site. De acordo com a plataforma coronavirusbra1, que compila dados das secretarias estaduais de Saúde, foram 95.747.095 doses administradas no país até as 21h30 de sexta-feira (25).

Os Estados Unidos aplicaram 322 milhões de doses. A Índia, 314,84 milhões.

  Publicado em: Política

Assistam aos vídeos!!! O Brasil deve confiar nos pilantras que querem se transformar em mocinhos?

Publicado em   28/jun/2021
por  Caio Hostilio

Dá para levar a sério um país que credita honestidade, ética e moral nesses crápulas da republiqueta chamada Brasil?




  Publicado em: Política

Quem manda no Brasil é o STF!!! Magno Malta confronta Moraes e o desafia a mandar prendê-lo… Culpados? Os poderes Executivo e Legislativo!!!

Publicado em   28/jun/2021
por  Caio Hostilio

Magno Malta confronta Moraes e o desafia a mandar prendê-lo

O ex-senador Magno Malta publicou um vídeo em suas redes sociais, nesse sábado (26), para criticar a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de determinar novamente a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ). Na gravação, Malta questionou o perigo que o deputado representa e desafiou o ministro a mandar prendê-lo.

Silveira teve a prisão determinada após não pagar uma multa de R$ 100, decorrente de violações na tornozeleira eletrônica. Magno Malta lamentou a medida.

“Você põe uma toga nas costas e agora acha que manda no Brasil, que desmanda, não tem Constituição para você, você não respeita nada, Alexandre! Mandar Daniel para cadeia. Qual a periculosidade de Daniel? Não tem um senador aí para convocar esse indivíduo, que usa uma capa preta, para que possa explicar a decisão dele?”, questionou.

Ele então disse não sentir medo do STF.

“Vejo um monte de gente indignada, mas encolhida, com medo de você mandar prender. Manda me prender, Alexandre, eu sou um perigo para o Brasil.” desafiou.

  Publicado em: Política

Até quando Flávio Dino vai empurrar com a barriga o apoio do PDT no Maranhão?

Publicado em   28/jun/2021
por  Caio Hostilio

Está mais que evidente que o candidato ao governo do Estado em 2022 do governador Flávio Dino é o seu vice Carlos Brandão… Isso é fato consumado… E evidente ainda é que Brandão é apenas um trampolim para as aventuras governamentais de Márcio Jerry, Rubens Junior e do próprio Flávio Dino… Weverton Rocha não está nesse escript.

Flávio Dino é esperto o bastante para tirar toda e qualquer chance de Weverton Rocha em conseguir o comando de partidos ditos da ala esquerda, como o fisiológico PSB (Luciano Leitoa sabe do que estou falando), do PT e do PCdoB, porém não conseguirá abocanhar os partidos de centro e direita, ficando com o PSDB e quiçá o partido de Josimar de Maranhãozinho.

Dino aguarda que Weverton Rocha rompa, coisa que não faz parte dos planos do senador que teve a maior votação entre todos os candidatos em 2018.

Weverton Rocha atualmente é o político mais habilidoso do Maranhão e sabe que um rompimento partindo dele seria um fiasco político, por isso aguarda os posicionamentos de Flávio Dino, que empurra com a barriga e age para minar qualquer iniciativa de Weverton Rocha.

O Maranhão precisa avançar, visto que nesses últimos sete anos cresceu tipo rabo de cavalo, ou seja, para baixo, cujos índices são os piores possíveis, não criou nada em atração de investimentos, emprego e renda, na infraestrutura foi um fiasco total, capengou na segurança pública, patinou na saúde pública, mesmo recebendo bilhões e não trouxe nada para o turismo e cultura…

Viu-se gastos milionário com a imprensa nacional, coisa que não serviu de nada para os maranhenses…

Logo, espera-se que Weverton Rocha se mantenha firme com seu objetivo de ser candidato ao governo do Estado em 2022 e o mesmo servindo para ex-governadora Roseana Sarney, que será presidente do combalido MDB, que cismou em ser partido de aluguel do Palácio dos Leões.

  Publicado em: Política

Grupos juninos destacam importância do arraial eletrônico da Alema para preservação da cultura maranhense

Publicado em   28/jun/2021
por  Caio Hostilio

Em tom de alegria e satisfação, cantadores de bumba-boi e coordenadores de brincadeiras juninas manifestaram agradecimento à Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa e ao presidente da Casa, deputado Othelino Neto, por terem participado da versão eletrônica do “Arraiá do Povo em Casa”.  O evento encerrou no sábado (26), após três noites de apresentações das mais de 20 manifestações folclóricas convidadas.

O “arraiá” foi transmitido pela TV Assembleia (canal aberto 9.2/ 17 TVN) e redes sociais da Alema, com entradas ao vivo dos apresentadores, direto do cenário junino montado no Complexo de Comunicação.

Ao encerrar sua apresentação na noite de sábado, o cantador do Boi de Maracanã, Humberto Filho, destacou a iniciativa da Assembleia em realizar o evento. “Está de parabéns por ter promovido este arraial, que muito ajudou a preservar e divulgar a cultura popular do nosso Maranhão”, disse.

Humberto ressaltou que, apesar da tristeza que domina os corações dos brincantes dos grupos juninos, devido à pandemia, o Boi de Maracanã sente-se feliz e honrado por ter recebido o convite da Diretoria de Comunicação da Alema para se apresentar no arraial eletrônico. “A pandemia nos afastou dos terreiros, mas esta festa linda que a Assembleia está realizando ficará para sempre em nossos corações”.

Tradição 

O diretor do Boi Pirilampo, Renato Dionísio, não conseguiu esconder a emoção pelo fato dos grupos folclóricos não poderem se apresentar nos terreiros juninos este ano. Ele também lembrou do quanto a Assembleia tem incentivado a cultura maranhense, ao realizar o “Arraiá do Povo”, que já faz parte da programação junina de São Luís.

“Estamos com o coração dolorido por não podermos fazer a festa junina que queríamos, aqui na Casa do Povo, que já é tradição. Mas, ao mesmo tempo, estamos felizes e agradecidos ao presidente Othelino por ter inovado e realizado o arraial eletrônico, não deixando morrer essa tradição”, enfatizou Dionísio.

A coordenadora do Boi Novilho Branco, Fernanda Carvalho, disse que a apresentação do grupo no “Arraiá do Povo em Casa” encheu o coração de todos os brincantes de alegria. “Este evento conseguiu amenizar um pouquinho a saudade que nós estávamos sentindo do nosso grande São João”.

Cultura

Os agradecimentos também foram dirigidos à TV Assembleia por ter apresentado o folclore e a cultura maranhense para o Brasil e o mundo. “É lindo ver a nossa tradição ser mostrada para vários estados brasileiros e a outros países”, afirmou Franck Hudson, cantador do Boi Brilho da Ilha.

Chagas Midiático, cantador do batalhão pesado de Ribamar, em forma de verso, definiu o sentimento dos brincantes juninos neste São João. “Como está doendo o coração do homem. A pandemia não permitiu as brincadeiras nos terreiros. Como é triste ver as fogueiras apagadas. Mas, vai passar, e no próximo ano, a alegria vai voltar”.

Em seus agradecimentos, todos ressaltaram o desejo de que no próximo ano a festa junina do Maranhão volte a ser o que era antes da pandemia. “Sob as bênçãos de São João, tenho certeza de que, em 2022, o ‘Arraiá do Povo’ promovido pela Assembleia voltará a brilhar e nós estaremos aqui, participando desta grande festa”, disse Jailson Nascimento, cantador do Boi da Pindoba.

  Publicado em: Política

Hildo Rocha disponibiliza emenda para saúde pública de São Domingos

Publicado em   28/jun/2021
por  Caio Hostilio

O deputado federal Hildo Rocha foi a São Domingos onde fez a entrega de um cheque simbólico que representa a destinação de emenda parlamentar individual de sua autoria no valor de R$ 500 mil reais que serão investidos nos atendimentos de saúde de Média e Alta Complexidade (MAC).

“Esse dinheiro será usado para pagamento dos médicos, enfermeiros, dentistas, bioquímicos, fisioterapeutas e demais profissionais que trabalham no setor de saúde do município e para comprar medicamentos, materiais cirúrgicos, pagamentos de exames de média e alta complexidade, pequenos reparos em unidades de saúde, e combustível e outras necessidades do setor”, explicou o parlamentar.

Mais e melhor 

Hildo Rocha destacou que nos mandatos anteriores exercidos pelo prefeito Tratorzão o gestor deu atenção especial à saúde pública.  “Agora, neste novo mandato, que foi iniciado há poucos meses, o prefeito quer fazer muito mais do que fez no passado. Mas, para isso ele precisa de ajuda do Governo Federal para que possa proporcionar bons serviços no setor da saúde, especialmente no momento de grandes dificuldades que vivemos, em razão da pandemia do Coronavírus. Este cheque, que agora entregamos para o prefeito Tratorzão, é uma contribuição e, ao mesmo tempo, uma forma de agradecimento ao povo desta cidade que acreditou no meu trabalho e me ajudou a conquistar dois mandatos de deputado federal”, destacou Hildo Rocha.

União que gera benefícios para a população 

O deputado comentou acerca da articulação política realizada pelo secretário de saúde e ex-vice-prefeito Clodomirzinho e pelo vereador Astolfo Seabra que resultou na aproximação do parlamentar com a administração municipal. Hildo Rocha destacou a forma calorosa com que foi recebido pelo prefeito Tratorzão, por sua equipe de governo e pelos vereadores que também estão compromissados em contribuir para o êxito da nova administração do prefeito Tratorzão.

“Me sinto honrado por poder me juntar ao prefeito, ao secretário Clodomirzinho e ao vereador Astolfo, nesse gigantesco esforço que tem como objetivo proporcionarmos bons serviços à população de São Domingos. Os resultados positivos desse esforço começam a render bons resultados e serão ampliados. Além desses recursos também já consegui assegurar mais recursos financeiros que serão investidos em outras áreas de competência do governo municipal”, afiançou Hildo Rocha.

Dignidade 

O prefeito Tratorzão enfatizou que a aproximação com o deputado Hildo Rocha mostra que é possível fazer política com dignidade. “Temos aqui um deputado que reconhece e agradece a votação que recebeu no nosso município e aqui está para agradecer à população e se juntar ao nosso esforço de fazermos uma boa administração. Política se constrói dessa forma, essa é a nossa obrigação, esse é o sentido. Isso é dignidade”. Quem ganha com esse gesto é a população”, declarou Tratorzão.

https://youtu.be/PVuZANooGw8

http://hildorocha.com.br/site/hildo-rocha-disponibiliza-emenda-para-saude-publica-de-sao-domingos/

https://bit.ly/3x6WLve

  Publicado em: Política

Quarta noite do São João Que a Gente Quer em Casa de Caxias.

Publicado em   28/jun/2021
por  Caio Hostilio

Começou a quarta noite do São João Que a Gente Quer em Casa de Caxias.
Assista essa linda festa pelas plataformas digitais da prefeitura de Caxias.

*YouTube:*

*Facebook:*

*Instagram:*

https://instagram.com/prefeituradecaxias

  Publicado em: Política

”Deus tem que contribuir. Nada derruba Bolsonaro”, reclama atriz da Globo

Publicado em   27/jun/2021
por  Caio Hostilio

Lembram da atriz pouco conhecida, e de gosto bastante duvidoso, que disse que Lula ”é um tesão”? Ela se chama Maria Flor, e tenta conquistar em vídeos contra o presidente Bolsonaro a popularidade que ela não obteve com seu trabalho nas novelas da Globo.

Agora, num vídeo meio maluco (além de desesperado), Maria Flor decidiu rogar a Deus para que coloque entre suas prioridades o ”impeachment de Bolsonaro”: ”Eu resolvi apelar para Deus… porque Deus não pode ficar isento com essa merd* que acontece com o Brasil (…) Deus tem que agora, se colocar, na sua posição em relação ao impeachment (…) até porque Deus é de esquerda, como Jesus também”disse, delirante, a atriz da Globo.

E continuou:”É uma coisa impressionante… não sei como é que ele convive com tamanha energia negativa que tem pra cima dele. É muita gente odiando esse homem (…) E nada derruba esse homem. Nada! É um desespero, porque nada derruba derruba esse homem. Nada! Não é possível que não tenha uma Rosa Weber, uma Carmen Lúcia, uns homens da capa preta desses… que não possam fazer, falar um negócio pra prender esse homem!”. Pode chorar, Maria Flor, mas poupe as lágrimas pois jajá tem o segundo mandato do homem!

  Publicado em: Política

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos