Tinha que suspender após o voto de um esclerosado e com ódio pessoal!!! Fux suspende julgamento sobre depoimento de Bolsonaro

Publicado em   08/out/2020
por  Caio Hostilio

Esse já aposentado esclerosado, que já deveria há cinco anos está com seu pijama de estrelinhas vermelhas, só nutre o ódio que tem pela pessoa de Jair Bolsonaro… Suas falas são canalhas e com um juridisques aloprado… Que saia pela porta dos fundos… 

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luiz Fux, suspendeu o julgamento que irá decidir se o presidente Jair Bolsonaro irá depor por escrito ou presencialmente nas investigações sobre suposta interferência do chefe do Executivo na PF. Ainda não há data para a retomada da votação.

O ministro Marco Aurélio já enviou seu voto pelo depoimento por escrito. Ele afirmou que a decisão pela oitiva não presencial “seria uma deferência ao presidente”.

  Publicado em: Política

Assistam ao vídeo!!! Érico Cantanhede homenageia o Nordestino em seu dia!!!

Publicado em   08/out/2020
por  Caio Hostilio

PELO DIA DO NORDESTINO
Amo o meu estado! Amo ser nordestino! Amo o povo caloroso e receptivo da minha ilha, a cultura, o sotaque, as gírias, as belezas de sua paisagem e praias.
E você? Comenta aqui o que faz você amar ser maranhense, pequeno (a)?
#DrÉricoCandidatoAVereador
#PelaSaúdeDeSãoLuís
#PorUmaSãoLuísMelhor
#TôFechadoComDrÉrico
#DiaDoNordestino

  Publicado em: Política

Assistam ao vídeo!!! Rigo Teles segue rumo a vitória em Barra do Corda…

Publicado em   08/out/2020
por  Caio Hostilio

  Publicado em: Política

Pesquisa Escutec: Com popularidade evidente, Neto Evangelista cresce nas pesquisas e segue rumo ao segundo turno

Publicado em   08/out/2020
por  Caio Hostilio

A pesquisa Escutec sobre as eleições de São Luís divulgada, nesta quinta-feira (8), mostrou o crescimento de Neto Evangelista, candidato do Democratas à prefeitura de São Luís. Com a largada oficial da sua candidatura, as caminhadas e movimentos aumentaram a popularidade do candidato, o que impactou diretamente nos resultados das pesquisas eleitorais, que podem levar o candidato rumo ao segundo turno.
Com simplicidade, carisma e qualidades que já são do conhecimento de todos, Neto comprova o crescimento na intenção de votos com uma verdadeira onda azul de apoiadores e adeptos de suas propostas comprometidas com a melhoria de São Luís.
Com 14% dos votos válidos, Neto Evangelista é um dos candidatos que mais crescem nas pesquisas. E com o maior tempo de propaganda eleitoral na rádio e na televisão, que iniciará nesta sexta-feira (09), fica cada vez mais evidente sua ida para o segundo turno.

  Publicado em: Política

Assistam aos vídeos!!! E depois da entrevista de Fábio Gentil na TV Sinal Verde, olha o que o povo tá dizendo.

Publicado em   08/out/2020
por  Caio Hostilio

Com certeza aquele que tem o que mostrar tem que buscar apresenta-las, coisa eu deixa os adversários doidos!!!

  Publicado em: Política

Buscando atender os anseios do povo!!! Neto garante construção de creche pública no Coroadinho

Publicado em   08/out/2020
por  Caio Hostilio

O bairro do Coroadinho será um dos primeiros a serem contemplados com uma creche pública, conforme anunciado pelo candidato a prefeito Neto Evangelista (DEM), durante lançamento da candidatura do vereador Nato Júnior (PDT), nesta quarta-feira (07).
De acordo com o candidato, investimentos na educação infantil são uma das prioridades do seu Plano de Governo para São Luís, a partir de 2021.
“Uma demanda antiga da comunidade é a construção de uma creche, que vai possibilitar que as mães trabalhem com a certeza que seus filhos estão em segurança. Já existe um terreno disponível para isso e será um compromisso nosso garantir que o Coroadinho seja um dos bairros a receberem uma das primeiras das várias creches que construiremos em São Luís, a partir de 2021”, afirmou Neto Evangelista.
Na ocasião, o candidato relembrou a construção de importantes obras no bairro quando foi secretário de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), como os Centros de Referência em Assistência Social (Cras) e Centros de Referência Especializada em Assistência Social (Creas), localizados no Vale Verde.
“Quando estive à frente da Sedes, viabilizei serviços públicos importantes para esta região, a exemplo dos equipamentos de Assistência Social que facilitam o acesso de famílias de baixa renda à programas sociais como o Bolsa Família, e assim será a nossa gestão, priorizando o nosso olhar para quem mais precisa”, disse Neto.
O candidato a vereador Nato Junior (PDT), afirmou que Neto Evangelista é o candidato que será parceiro não só de São Luís, mas principalmente do bairro do Coroadinho.
“Tenho certeza que Neto fará uma grande gestão à frente da prefeitura. Ele sempre olhou pelo nosso bairro e agora contamos com um vereador e uma vice-prefeita para atender as necessidades da comunidade. Dia 15 a vitória é nossa!”, disse o candidato.
Sobre a Educação Infantil, constam ainda no Plano de Governo do candidato, a ampliação do número de vagas em creches e pré-escolas e a melhoria da infraestrutura das que já existem. Além disso, Neto vai desenvolver o programa integral de atendimento à infância, com reforço escolar, ações culturais, esportivas e de saúde, tendo a escola com estrutura física de referência.
Participaram do evento a candidata à vice-prefeita, Luzimar Lopes, o senador Weverton (PDT), e o Secretário Estadual de Esporte e Lazer (Sedel), Rogério Cafeteira.

  Publicado em: Política

Quem aposta o contrário está apostando errado!!! Ala do STF diz que Marques fez ‘patetada’, mas mantém apoio

Publicado em   08/out/2020
por  Caio Hostilio

Inocente aquele que acha que o escolhido Kassio Nunes Marques se deixará servir de bode expiatório para ser queimando, quando a escolha já está definida com total apoio do STF e do Congresso Nacional… O resto é só especulação de um tal conservadorismo radical tanto quanto o radicalismo do PT… 

Ministros do STF que avalizaram a indicação do desembargador Kassio Nunes Marques para ocupar uma vaga na Corte admitiram que o magistrado cometeu um erro ao turbinar suas credenciais acadêmicas. “Foi uma patetada”, disse um deles ao Estadão. Mesmo assim, todos diminuíram o impacto das suspeitas de plágio na dissertação de mestrado de Marques.

Em conversas reservadas, ministros do STF como Gilmar Mendes e Dias Toffoli, fiadores do desembargador, têm afirmado que os problemas encontrados não são impeditivo para que ele ocupe a cadeira de Celso de Mello na Corte. Esta também é a posição de Jair Bolsonaro. “Quando eu indico qualquer pessoa para qualquer local, eu sei que ela é uma pessoa boa tendo em vista a quantidade de críticas que ela recebe da grande mídia”, afirmou o presidente nesta quarta-feira, 7.

O desembargador Kassio Marques, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para ocupar vaga no Supremo, durante visita a senadores

No Palácio do Planalto e no Congresso, o discurso oficial, agora, é o de que outros integrantes do próprio Supremo já apresentaram currículos com títulos que depois tiveram de ser corrigidos. A ministra Carmem Lúcia, por exemplo, não defendeu a tese de doutorado em Direito do Estado pela USP, como constava em seu currículo, embora tenha cursado os créditos nos anos de 1982 e 1983. Ela corrigiu as informações em 2009. Já o ministro Alexandre de Moraes chegou a ser acusado por um professor de Direito de copiar trabalho de um jurista espanhol em um de seus livros.

Gilmar e Toffoli são próximos de Bolsonaro e têm restrições à forma de atuação da Lava Jato. Ambos aconselharam Marques a produzir um currículo Lattes, no qual é possível fazer atualizações e registrar a produção acadêmica de forma bastante detalhada.

Nenhum dos ministros da Corte ouvidos pelo Estadão acredita que o desembargador tenha feito plágio de publicações do advogado saul Tourinho Leal, que dá aulas no Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). A instituição tem Gilmar Mendes como sócio-fundador.

O vice-presidente Hamilton Mourão tentou desviar da polêmica, mas acabou dando uma alfinetada em Marques. Ao ser questionado sobre as inconsistências no currículo do desembargador, reveladas pelo Estadão, Mourão respondeu: “Que fique lá na sabatina dele. O meu currículo eu tenho certeza que não tem problema nenhum. Estão registradas as minhas alterações, tá bom?” A sabatina de Marques na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado está marcada para o próximo dia 21.

  Publicado em: Política

Hildo Rocha vistoria construção de fábrica comunitária em Itapecuru Mirim

Publicado em   08/out/2020
por  Caio Hostilio

Em breve, produtores de mandioca residentes no povoado Leite, no município de Itapecuru, passarão a dispor de nova fonte de renda. O benefício será proporcionado por uma unidade de beneficiamento de mandioca que está em fase final de construção na comunidade. A obra é resultante de ação do deputado federal Hildo Rocha, autor de emenda parlamentar individual que viabilizou os recursos financeiros para a implantação da agroindústria.

Neste final de semana, durante vistoria na obra, Hildo Rocha constatou que os serviços estão adiantados, faltando pouco para a conclusão do projeto. “Esta comunidade tem boa produção de mandioca. Em poucos dias, os agricultores familiares de toda a região passarão a dispor de uma indústria comunitária que vai agregar valor à produção de mandioca local que será transformada em farinha. Esta unidade de beneficiamento de mandioca está sendo construída com recursos federais provenientes de emenda parlamentar de minha autoria. O presidente Jair Bolsonaro está ajudando, pois liberou os recursos da minha emenda”, destacou Hildo Rocha.

Unidade será administrada por mulheres do Clube de Mães 

O parlamentar explicou que o empreendimento está sendo construído em um terreno doado pelo Clube de Mães do Distrito do Leite e a entidade é quem irá administrar a fábrica de farinha. A obra está sendo executada sob a responsabilidade da Codevasf, empresa pública federal vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

“É uma área imensa, um terreno muito bom, bem localizado, que além de abrigar a micro indústria tem espaço suficiente até para plantar mandioca, tubérculo que será transformado em farinha, ensacado e vendido aqui mesmo no município de Itapecuru Mirim e exportado para outras localidades. Todas essas atividades serão executadas pelas mulheres da comunidade”, explicou o deputado.

Benefício conquistado por meio de parcerias 

O parlamentar lembrou que o benefício é fruto de um trabalho realizado com o apoio do jovem empresário de Itapecuru Mirim, Emerson Ceará.

“Esta é mais uma conquista alcançada graças ao esforço dos meus amigos Emerson e Zé Ceará. Eles solicitaram o meu apoio, eu destinei emenda para a Codevasf e a obra está praticamente pronta, faltam apenas alguns arremates. Até um poço será perfurado para atender exclusivamente às necessidades desta agroindústria comunitária. Aproximadamente 90% da obra está pronta, faltam apenas alguns acabamentos para a conclusão do empreendimento”, comentou o deputado.

https://youtu.be/-k13MsFs3Nw 

http://hildorocha.com.br/site/hildo-rocha-vistoria-construcao-de-fabrica-comunitaria-em-itapecuru-mirim/ 

https://bit.ly/2Syy3RJ 

  Publicado em: Política

O acordo do STF em prol da governabilidade!!! ‘Acabei com a Lava Jato porque não tem mais corrupção’, diz Bolsonaro

Publicado em   08/out/2020
por  Caio Hostilio

Bolsonaro participou nesta 4ª feira de cerimônia no Planalto. Depois, fez discurso. Sugeriu que a Lava Jato perdeu sentido

O presidente Jair Bolsonaro disse na tarde desta 4ª feira (7.out.2020) que acabou com a corrupção no governo, dando a entender que a operação Lava Jato não faria sentido em seu mandato.

“É 1 orgulho e uma satisfação que eu tenho em dizer para essa imprensa maravilhosa que nós temos, que eu não quero acabar com a Lava Jato. Eu acabei com a Lava Lato, porque não tem mais corrupção no governo. Eu sei que isso não é virtude, é obrigação. Fazemos 1 governo de peito aberto. Quando indico qualquer pessoa, para qualquer local, eu sei que é uma boa pessoa tendo em vista a quantidade de críticas que ela recebe em grande parte da mídia.”

Ou seja, o seu indicado ao STF continua firme e forte, para desespero de muito!!!

Durante o evento o presidente disse que é o principal alvo de notícias falsas no país, mas que nunca propôs controle social da mídia.

  Publicado em: Política

A Agenda de Fábio Gentil e Paulinho em Caxias mostra uma campanha “Pé no Chão”…

Publicado em   08/out/2020
por  Caio Hostilio

Suas caminhadas pelos bairros de Caxias vem mostrar que Fábio Gentil e Paulinho fazem um campanha “Pé no Chão”, ou seja, aquela em que os candidatos buscam está no meio de sua gente e mostrando que estão ali porque fizeram por merecer, haja vista que tem o que mostrar sem medo. São pouco os políticos que se predispõem a fazer uma campanha “pé no Chão”, com vem fazendo Fábio Gentil e Paulo. Hoje (08) estarão no Bairro Bacuri para mais uma edição da caminhada “Pé no Chão”…

  Publicado em: Política

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos

Arquivos