O questionamento crítico é sempre válido quando não se entra na vida pessoal daqueles que buscamos criticar veementemente, isso através de uma linha editorial que se paute na vida pública e não na vida privada.
É de direito democrático a livre decisão em seguir sua linha de pensamento e seus ideais, porém isso jamais coadunará com as agressões pessoas.
A atitude do blogueiro John Cutrim em editar uma matéria ordinária de tal Dante Mendonça, cujo objetivo foi atacar a vida pessoal do senador José Sarney, de D. Marly Sarney e Roseana Sarney, porém terminou por atingir a filha da governadora, Rafaela e de seus dois filhos menores… Mexeu com a cabeça deles e estão atônitos com a maldade.
John Cutrim até que tentou se desculpar, porém manteve o link que vai para a matéria ordinária. Isso mostra que sua intenção foi a de dá continuidade a maldade maquiavélica…
Simplesmente repudio esse tipo de atitude, pois na luta política não pode haver esse tipo de canalhice!!!
Isso vai de encontro aos princípios de Jesus Cristo… A humanidade é hipócrita!!!
O pedido de desculpa prá lá de esquisito do blogueiro John Cutrim:
Desculpa aos leitores e à família
Havíamos reproduzido aqui, mais cedo, uma nota do Link, cronista, cartunista e membro da Academia Paranaense de Letras. O post abrangia uma questão particular da família do senador José Sarney. Infelizmente, não nos demos conta do teor pessoal do escrito, que relaciona episódios envolvendo a filha da governadora do Maranhão. Alertado por um amigo agora à noite, chegamos, com sua ajuda, à conclusão de que o conteúdo entra por demais na vida particular do clã, o que não interessa, de modo algum, ser abordado neste espaço. Aqui temos a dimensão de saber diferenciar a questão política do lado pessoal. Este último não tem vez aqui e jamais nos interessará. Sendo assim, pedimos desculpas aos leitores e à família da governadora.
Publicado em: Governo
Caio, realmente foi uma atitude insana, impensada, mas você me conhece, garanto que não foi por maldade ou má-fé. Não me dei conta do que realmente dizia aqueles palavras. Desatenção. Quando soube por um amigo do que tinha ocorrido, fiquei atônito, perplexo. Tratei logo, muito rápido, de apagar o post e fazer a retratação. Depois fui avisado que ficou o link. Retornei ao computador e tirei imediatamente da postagem. Fiquei muito triste com o ocorrido, abalado. Que dirá a família. Peço novamente desculpas a todos e à família. Abraço!
Resp. Meu amigo John, sei que você é um pessoa responsável e que tem fé em Deus, além de admirar o seu trabalho, que mesmo seguindo uma outra linha editorial gosto de ler. Mas as vezes tentamos acertar um alvo e terminamos atingindo outro, que nesse caso foram duas crianças que nada tem a ver com a disputa pelo poder… Não é a mim a ninguém que você deve pedir desculpas, mas a Deus e a sim mesmo. Que Deus esteja conosco… Um abraço.
Caio, já vi agressões muito maiores em seus posts. Você não pode falar em ética, pois sempre desrespeita todos os que não são subservientes à família Sarney.
Resp. Aponte aqui uma matéria que busquei atingir a vida pessoal de quem quer seja… Não sou ético e nem moralista, prefiro ser imoral com muita honra, pois assim não estarei sendo hipócrita como a minha espécie. Porém, respeito a vida pessoal de quem quer seja, mas não deixou de questionar e criticar a vida pública de quem quer seja.
E ss familias que tiveram a vida ceifada por este desgoverno imoral?
Resp. Você não merece sequer resposta!!!