A nomenklatura soviética e da mídia… Esse é o asqueroso PIG brasileiro!!!

Publicado em   22/jan/2014
por  Caio Hostilio

Por Ramalho

PIG-free_reproductionA nomenklatura brasileira, a começar por boa parte da turma do STF, pouco difere daquela da extinta União Soviética. Igualmente, os partidos políticos aos quais ambas nomenklaturas se filiam. Ironicamente, porém, a nomenklatura brasileira e respectivo partido demonizam suas contrapartidas soviéticas e seus derivados.

O Partido Comunista da União Soviética e o Partido da Imprensa Golpista do Brasil (crédito a PHA) são muito parecidos. Cá, semelhantemente ao que acontecia lá, a nomenklatura – ou casta dirigente de fato brasileira – é composta de membros da alta hierarquia do Partido da Imprensa Golpista, basta contemplar o STF e tribunais superiores, afora instâncias do poder executivo e a elite econômica super-representada no Congresso. Afora isto, há ainda os penduricalhos da nomemklatura, técnicos servis (economistas, advogados etc. sempre dispostos a corroborar as teses pigueanas), artistas e outros que gozam da simpatia do Partido da Imprensa Golpista. A nomenklatura brasileira é majoritariamente filiada ao Partido da Imprensa Golpista, embora informalmente, e goza, ela e descendentes, de privilégios que o restante da população não tem.

O Partido da Imprensa Golpista é sui generis: não existe formalmente, mas existe de fato; paira acima dos demais partidos, pois age como crítico de todos eles; põe-se acima do governo e do Estado, se diz o quarto poder (!); é unha e carne com a burguesia brasileira, à qual serve e por ela é servida, tudo em prejuízo do restante da população; promove lavagem cerebral da sociedade insidiosamente, impondo sua ideologia em tudo que divulga, de programa humorístico de televisão a noticiário jornalístico; de análise econômica, a análise política. O Partido da Imprensa Golpista, analogamente ao Partido Comunista Soviético, goza do monopólio de fato da veiculação de ideias, e tal prerrogativa é mais importante até do que o exercício direto do poder. Neste aspecto importantíssimo, o Partido da Imprensa Golpista do Brasil é partido único, como foi o Partido Comunista na União Soviética.

O fato do Partido da Imprensa Golpista do Brasil acolher parte da burguesia nacional, tornando-o neste aspecto distinto do Partido Comunista Soviético, ao contrário de reduzir sua malignidade, aumenta-a: do ponto de vista da Sociedade em geral, a aliança de forças deletérias (do ponto de vista da sociedade como um todo) só piora as coisas.

O Partido da Imprensa Golpista brasileiro é valhacouto da nomenklatura e da burguesia deletéria (parte da burguesia como um todo). Tem por propósito maior a exploração do Estado brasileiro, do Brasil e dos brasileiros em favor da nomenklatura e da burguesia nociva. O Partido da Imprensa Golpista brasileiro tem, portanto, mais semelhanças com o Partido Comunista Soviético do que parece à primeira vista, embora haja, sim, diferenças entre eles. Afora as que já foram mencionadas, quase todas menores, há uma que merece destaque: o Partido da Imprensa Golpista do Brasil (o PIG do B), nem no discurso, quer o bem do Povo.

Nos aspectos formais que verdadeiramente contam, o PC Soviético é bem parecido com o PIG do B. Na essência, porém, os partidos diferem em um ponto fundamental: o primeiro preconiza a ditadura DO proletariado, o segundo a ditadura CONTRA o proletariado, e embora alguns iludidos não admitam, estamos, quase todos, mais próximos de proletários do que de qualquer outra categoria. Já as nomenklaturas brasileira e soviética são ambas, em boa parte, muito ruins.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos