Alçado por si mesmo e por apenas mais um bocado de puxa sacos, Flávio Dino ‘se achou’. Neste momento, já não dorme tranquilo. Acho que é por causa da ‘sombra’ que viu lhe perseguindo na charge antologica do Cabral.
Dino já não adora mais pesquisas. Acho que nem as suas. Ele já nem manda publicar mais. Agora, passou a proibir. Quer porque quer mandar os outros calarem a boca.
Ele sempre foi assim. Só vai na boa. Se ficar pesado, ele se perde.
E se acaba…
Publicado em: Governo
O que dizer da Sarneyzada proibir notícias da Folha de SP e Estadão em não publicar sobre as investigações sobre Fernando Sarney, aí pode proibir…quem proibiu foi o TSE, vai lá CAIO e denuncie se lhe importa ou não te satisfaz.
Quem proibiu foi a Justiça…vai lá e muda a história…é muito desespero.
Porque você não publica a noticia correta.
O Tribunal Superior Eleitoral confirmou irregularidades na pesquisa Data Mérita divulgada recentemente por meios de comunicação ligados à família Sarney. O PCdoB contestou na Justiça irregularidades no instituto, como erros grosseiros no questionário, além de fraudes em pesquisas já registradas em outras eleições pelo mesmo instituto.
O ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto concedeu liminar ao pedido feito pelo PCdoB, que apontou diversos indícios de fraude na pesquisa amplamente divulgada pela mídia ligada ao grupo Sarney.
“Guerreiro” da oligarquia Lobo/Sarney se comporta como uma fraude…
Até “pesquisas” fraudam, imaginem até o dia da eleição, o que não vão fazer?
Mãos para o alto: Ação da PF pode agilizar saída de Ricardo da Segurança…AVISA, sobre a ação da Polícia Federal têm movimentado os bastidores do Palácio dos Leões e devem apressar a saída de Ricardo Murad da Secretaria de Segurança, para se dedicar exclusivamente a “sanar dificuldades” na Secretária de Saúde do Estado.
Será que foi Flávio Dino que proibiu !?. VEja a notícia certa e não seus factóides:
TSE considera irregular mais uma pesquisa divulgada pelo grupo Sarney e suspende divulgação
Ministro confirma falta de requisitos legais na pesquisa realizada em Caxias e divulgada pela mídia aliada ao grupo Sarney. Divulgação pode acarretar multa.
A pesquisa do Data Mérita coloca Edinho Lobão com 24% das intenções de votos em Caxias, bem próximo de Flávio Dino. Ele é candidato a 30 dias, dos quais passou 3 semanas no hospital e nunca foi votado antes. Talvez não tenha tido tempo sequer de passar um único dia no município. É mágica ou será que é porque disse na TV que gosta de ser chamado de Edinho. È muita cara de pau dos blogueiros da Oligarquia.
A pesquisa, além de apresentar erros grosseiros de português, como nos nomes da presidente da República e do candidato Aécio Neves (Russef e Aércio) não chegou nem a ser registrada. É a terceira mentira consecutiva flagrada pela Justiça e pela imprensa que a candidatura Edinho Lobão espalha na tentativa de iludir o eleitor.
Estão querendo fazer o eleitor maranhense de palhaço e, para tanto, cometem crime eleitoral atrás de crime eleitoral. Se eles fraudam imagens e pesquisas pensem só no que podem fazer com as urnas, mesmo sendo eletrônicas e biométricas. São capazes de falsificar o DNA do eleitor.