Seria providencial que o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, mensurasse suas palavras, pois o resultado pode ser resolvido no meio judicial… Abaixo a resposta do Dr. Yglésio sobre a matéria “Luciano Genésio diz que Dr. Yglesio foi expulso do hospital de Pinheiro por furto… Com a palavra Yglesio“, publicada ontem aqui.
Sobre essa história desse Prefeito de Pinheiro me acusar de furto de hospital Estadual, só posso dizer: tenho defeitos, mas ser ladrão jamais será um deles.
Poderia ficar falando aqui dez dias sobre minha vontade de ver a Saúde do Maranhão melhor, da impossibilidade de fazer algo conforme ele irresponsavelmente me acusou, mas percebi que seria perda de tempo.
Já curei tanta gente e ajudei tantas pessoas gratuitamente em dias de semana, sábados, domingos, madrugadas afora, em período de férias, que me sinto desobrigado a reafirmar meu compromisso com a coletividade. Pra quem acha que dinheiro é tudo, talvez furtar um hospital seja uma opção. Pra mim, jamais será.
Tenho família e amigos, gente que me conhece. Esse rapaz não me conhece. Ele passará como Prefeito. Eu serei PARA SEMPRE MÉDICO.
A minha melhor resposta a ele será na Justiça.
Publicado em: Governo