Aliados e agentes de alto escalão estão insatisfeitos com as práticas adotadas pelo governo Flávio Dino e partiram para denunciá-las, mostrando, com isso, que a gestão dinista fica apenas nas propagandas, deixando de agir dentro dos princípios democráticos e republicanos. Segue abaixo, a reclamação do PCdoB e mais gente importada de outros estados para exercer cargos que deveriam está com os maranhenses:
Caro, Caio.
Não estamos satisfeito com a forma que estão conduzindo nosso Partido.
Elegemos Gerson Pinheiro para Presidente do PCdoB, fazia um trabalho muito bom, até que o atual Presidente Marcio Jerry numa jogada, trouxe dezenas de pessoas de fora que o elegeram Presidente do PCdoB.
Não sentimos mais o PCdoB como sendo nosso Partido. As decisões são tomadas sem ouvir os filiados. As Conferências não são mais como antigamente, lotadas, servem só para avalizar decisões tomadas pelo atual Presidente.
Várias militantes subiram na Tribuna durante as Conferências, mas de nada adiantou. Tivemos uma baixa recente quando o Secretário Jefferson Portela, uma pessoa que representaria nossos anseios, não teve autorizada sua Pré Candidatura.
Tivemos outra baixa quando a Secretária Laurinda, ex Secretária da Mulher que foi tirada as pressas da Secretaria da Mulher, sem nenhuma justificativa. Ela que vinha fazendo um grande trabalho.
Ex-Vereador Lisboa, deixou de ser Secretário de Educação, Vereador, capacitado para assumir qualquer cargo de Primeiro Escalão, foi colocado de lado, quieto. No entanto, colocaram um Secretário Adjunto de Projetos Especiais, do Rio de Janeiro, sem curso superior para o cargo. O que causou muita chateação tanto por parte do Lisboa, quanto por parte dos militantes.
O mesmo aconteceu com o ex Secretário do Município Geraldo que reclama aos quatro ventos, mas na frente de Marcio Jerry não tem coragem de reclamar nada.
Segue Relação do Primeiro Escalão do Governo que vieram de outros Estados, enquanto muitos de nós no Maranhão estamos desempregados. Será que no Maranhão não tem profissional capacitado??
Karla Trindade, Subsecretária da Saúde, veio de Pernambuco.
2) Danilo Moreira, Subsecretário de Educação, veio da Bahia.
3) Ismael Cardoso, Secretário Adjunto de Projetos Especiais, veio do Rio.
4) Luciano Oliveira, Secretário Adjunto de Administração, Orçamento de Finanças, veio do Rio.
5) Delma Andrade, era Secretária de Cultura, agora está na SECAP, do Rio de Janeiro.
6) Gerson Menezes, assessor da SECAP, Fortaleza.
7) Alexandre Falbo, Assessor da Saúde, Pernambuco.
8) Paula Falbo, Assessora da Secretaria da Juventude, Pernambuco.
9) Ana Carolina Barbosa, Assessora de Karla Trindade, Goiás.
10) Anne, Assessora do Ismael, Rio de Janeiro.
11) Marcos Grande, SINFRA, Belém.
12) Francianne Grande, SINFRA, Belém.
13) Ricardo Cappeli – Secretário Chefe da Representação no DF.
14) Ana Paula Rodrigues – Secretária Adjunta de Representação no DF.
15) Luciana Soares, SECAP, do Rio de Janeiro.
16) Juan Pessoa, SECAP, Pernambuco.
Breve enviaremos o nome dos demais.
Publicado em: Governo
Fraciane Grande, uma gordinha, está na SEDUC com danilo.
Fracianne Grande. A gordinha, e da SEDUC. Está “assessorando” danilo.