Os caxienses poderão praticar sua cidadania nas eleições de 2018 com muita capacidade de mensurar quem de fato trouxe o desenvolvimento e os avanços que o município precisa.
Estará disputando vagas para Câmara Federal e para a Assembléia Legislativa, candidatos apoiados pelo atual prefeito, Fábio Gentil, que vem fazendo uma excelente gestão, cujas ações estão sendo transparentes e, principalmente, em prol do bem-estar de todos os caixienses.
No grupo do prefeito Fábio Gentil, disputando vagas as respectivas casas legislativas, candidatos genuinamente caxienses, que viveram e vivem as atuações governamentais dos dois grupos “in loco”, como o ex-deputado Zé Gentil, que disputará uma cadeira na Assembléia Legislativa, tendo sua filiação hoje (06) no PRB, e o atual vice-prefeito, Paulo Marinho Filho, que disputará uma cadeira na Câmara dos Deputados, onde trocou o MDB pelo PP.
Do outro lado, estará disputando pelo grupo dos Coutinhos a ex-deputada Cleide Coutinho, que trocou do PSB pelo PDT, uma cadeira na Assembléia Legislativa, e com certeza manterão o apoio ao deputado federal Rubens Junior do PCdoB.
Correndo, por fora, estará o Adelmo Soares, esposo da candidata a vereadora que fora denunciada comprando votos dos alunos IFMA.
A gestão de Fábio Gentil se tornou um exemplo para todo o Brasil, enquanto que a Leo Coutinho foi marcada por desgastes na saúde, na educação, na infraestrutura etc.
Um dos fatores que pensam sobre os ombros dos Coutinhos foi à retirada do tratamento oncológico de Caxias pelo governo do Estado, que mantém ligação umbilical com os ex-gestores de Caxias: Os Coutinhos transformaram o Hospital Macrorregional em uma espécie de Comitê Político.
Como se ver, os caxienses poderão mensurar aqueles que poderão de fato ajudar o progresso que Caxias vem recebendo.
Publicado em: Governo