O Maranhão foi marcado, visando às eleições de 2014, com as promessas mais mirabolantes, impossíveis de serem colocadas em prática.
O povo se deixou cair pelo conto da carochinha e sabe que não o culpo, haja vista que a maioria esmagadora dos brasileiros, independente de classe social, credo, cor e escolaridade, desconhecem com funciona a administração pública e, principalmente, as aplicabilidades dos recursos públicos e as responsabilidades com a coisa pública… Os políticos, ou seja, os politiqueiros deitam e rolam, fazendo com que o povo caia em suas falácias como patinho na lagoa.
Observando as promessas mirabolantes, de logo se verifica que jamais colocariam em práticas tais proposições governamentais, com isso vemos a destruição de tudo que vinha dando certo no Maranhão.
Por outro lado, vem às propagandas institucionais, pagas com o suado dinheiro do contribuinte, para ludibriar o povo e, assim, dão continuidade às mentiras eleitoreiras.
A forma mais esdrúxula em maquiar a realidade é algo destinado aos marqueteiros, que são contratados a peso de ouro com o dinheiro do pobre contribuinte.
Para se chegar à conclusão de que tais propagandas são mentirosas, basta ir “in loco” e constatar que tudo não passa de enganação…
E assim segue as promessas mirabolantes e as propagadas mentirosas.
Publicado em: Governo