
Recentemente, Marcial Lima esteve no povoado Flores, que fica em Grajaú, onde fez questão visitar casa por casa para conversar com os moradores. “Assim como fiz enquanto candidato a vereador em muitas comunidades, no povoado Flores fomos em todas as casas, a não ser onde não tinha ninguém. Esse é meu jeito de fazer campanha, olho no olho, visitar todos, mostrando o rosto, conversando e ouvindo a comunidade”, explica Marcial.
Em Grajaú, Marcial Lima vai percorrer todos os povoados da zona rural, dos maiores até os menores e mais distantes. “É uma questão de honra, ir além das cidades, porque nossa campanha é urbana e rural, e logo na cidade onde nasci, tinha que estar ainda mais próximo de todos, para saber das necessidades de cada povoado e apresentar minhas propostas para a Assembleia Legislativa”, afirma.
No povoado Flores, a comunidade ficou muito alegre e fez uma calorosa acolhida ao Marcial Lima, recebendo, escutando e falando sobre seus problemas e necessidades. “Fiz isso em São Luís, durante a campanha para vereador, onde passei por toda a zona rural, para conhecer de perto os problemas do povo. E vou fazer em outros municípios, agora nesta campanha, sempre que possível, para estreitar ainda mais essa ligação com a zona rural e poder defender, na Assembleia Legislativa, os interesses de todos os maranhenses, principalmente os que são esquecidos pelo poder público e quase nunca recebem os benefícios que precisam”, garante Marcial Lima.
No dia 7 de outubro, lembre-se, Marcial Lima – 28999 – é sua voz na Assembleia Legislativa!
Publicado em: Governo