Não podia ser diferente, pois a emissora se acha o último biscoito do pacote e por isso acha que pode manipular tanto no social, no econômico e no político, como se todos fossem se agachar a seus anseios. Uma emissora que perdeu o sentido dos valores familiares, uma rede de TV que se julga dar sentido ao meio político, econômico e político… Sua linha editorial é esdrúxula, cujos seus apresentadores se apresentam como os mais capazes de mudar a trajetória das coisas… Que caia ainda mais até chegar ao ponto de repensar sua forma medíocre de querer manipular os brasileiros!!!
É certo afirmar que a audiência da empresa Rede Globo vem caindo de forma acelerada, sua audiência no Brasil, a Globo vem desconstruindo os valores familiares e articulando no meio Político, querendo ser a emissora com poder de decisão no Judiciário.
Com esse percentual caindo na sua audiência, a Globo sabe que grande partes dos evangélicos do Brasil, não estão mais assistindo a emissora, e a emissora sabe que a população cristã, vem crescendo muito no país com uma tremenda velocidade.
Entretanto, parece que a emissora, não está importando em perder sua audiência, principalmente por cristãos, percebe-se que a Globo quer que a sociedade aceita tais práticas pecaminosa, como se fosse algo normal.
O mesmo acontece com os jornalões de São Paulo, tais como a Folha de São Paulo e o Estadão, que se julgam os maiores formadores de opinião, quando não passam de manipuladores de seus anseios econômicos.
O pior é saber que esses meios de comunicações vivem exatamente com o dinheiro do contribuinte através dos contratos com o governo federal…
Publicado em: Governo