

Moradores como Mendes e Leandro relataram problemas crônicos como a falta de drenagem e saneamento básico do bairro, que é invadido pelas águas das chuvas ou do mangue. Eles disseram que a comunidade é carente e esquecida há anos pelo poder público, até mesmo sem iluminação pública, sem escola, a creche é pequena, não tem água potável e as moradias não são atendidas por rede de esgoto doméstico.
O pré-candidato pro Democratas assegurou que resgatará a fé e a esperança da coisa pública. “Eu acredito que a política é o principal instrumento de transformação social que ainda existe. E esse diálogo é fundamental para que possamos construir uma coisa decente para a comunidade”.
“Quero fazer uma gestão de verdade e respeito para São Luís, onde as pessoas se orgulhem de dizer que moram em São Luís. E isso acontecerá em relação aos moradores do Salina do Sacavém. É possível fazer a comunidade voltar a sonhar com dias melhores”, garantiu Neto.
Participaram da reunião o pré-candidato a vereador Armando Costa (DEM) e o líder comunitário Andrezinho, que enalteceram a experiência de Neto Evangelista, tratado por jovem experiente e conhecedor dos problemas de São Luís. “Ele está exercendo o terceiro mandato de deputado estadual com atuação destacada e foi gestor de sucesso como secretário estadual de Desenvolvimento Social, levando sistemas de água e outras ações sociais para diversas localidades carentes”, destacou Armando.
Publicado em: Política