
No Tibirizinho, Neto contou com a recepção de motociclistas do grupo União de Grau, que apóiam a pré-candidata a vereadora Josiane do Tibiri (DEM).

Durante a conversa, Neto ouviu demandas referentes principalmente a acessibilidade, saúde e educação.
Inclusão
No São Francisco, o diálogo foi com dezenas de pessoas que apóiam a pré-candidata a vereadora Gisele Frazão (DEM). A bandeira dela é inclusiva, em defesa dos surdos e mudos. Neto informou que está no seu Plano de Governo a criação de uma Secretaria de Direitos Humanos com uma coordenação para cuidar de políticas públicas inclusivas, para pessoas com algum tipo de deficiência.

O diálogo foi todo acompanhado pela intérprete de libras Lilian Joyce Frazão e contou com a presença de integrantes da Associação dos Surdos do Estado do Maranhão (Asma). No evento, Neto reencontrou com Nilton, um velho conhecido que é surdo e que pediu políticas públicas inclusivas, com mais vagas em concursos e oportunidades de trabalho.
Questões sociais
Na noite desta sexta-feira o bate-papo foi com a pré-candidata Josi Nascimento, no Calhau. Ela informou que defende políticas públicas para reduzir as desigualdades sociais e que gerem mais oportunidades para todos.
Durante o diálogo, Neto Evangelista ressaltou que quer fazer uma gestão que cuide das pessoas, uma por uma. “Quando fui secretário de Desenvolvimento Social do governo Flávio Dino nós melhoramos a vida da população por meio da boa política. São Luís tem alguns problemas crônicos. Mas se em outras capitais é possível resolvê-los, aqui também é, e nós vamos fazer”, assinalou Neto.
Publicado em: Política