Ora bolas!!! A quem esses ministros petistas do STF querem enganar com esse papo maluco de que existe um projeto autoritário no Brasil que não seja os atos antidemocráticos, antiético, truculentos, arbitrários, nada republicano e ainda o pior: o de que deveriam resguardar a Constituição e não rasga-la, com vem fazendo a ditadura jurídica instalada no Brasil? A maioria esmagadora dos brasileiros sabem das intenções desses ministros petistas do STF!!!

Em uma videoconferência com acadêmicos da Universidade Federal do Paraná, ele mencionou o que classifica como “endoautoritaristmo”. Segundo o ministro, seria um pensamento “com verniz democrático e, por dentro, as instituições serem corroídas a tal ponto de que o hospedeiro, que é a democracia, seja destruído pelo parasita, que é o autoritarismo”. Na visão do ministro, esse pensamento também menospreza questões como o meio ambiente, os povos indígenas e quilombolas. Ele classificou como “agenda pré-88”, em referência ao ano em que foi promulgada a Constituição. Para Edson Fachin, nas eleições de 2022, a população terá que fazer uma escolha entre um projeto democrático e um autoritário.
Não ministro petista!!! O Brasil tem QUE POR FIM A ESSA DITADURA JURÍDICA QUE VEM DESTRUINDO A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA E AINDA QUE A VOLTA DA CORRUÇÃO DO NO BRASIL!!!
E continuou: “de uma agenda que mistura o nome de Deus com negócios do Estado e uma agenda que tem uma política armamentista, que desrespeita as instituições democráticas, que ofende a imprensa, que escolhe inimigos externos e que busca, entre outras coisas, o controle da educação e do ensino.” NOVAMENTE O MINISTRO PETISTAS ERRA, POIS QUEM NÃO RESPEITA AS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS É O STF PETISTA QUE INTERFERE NAS DECISÕES DE OUTRO PODER!!!
Publicado em: Política