Por Minuto Barra
Uma trajetória que chega ao fim antes mesmo de percorrer parte de um caminho que o mundo político local imaginava sobre sua vida.
Eric Costa foi eleito prefeito de Barra do Corda nas eleições de 2012 aos 28 anos de idade. Pode-se dizer que ele foi
Ao assumir o comando da prefeitura, recebeu uma cidade organizada das mãos do então prefeito Nenzin.
Se tivesse tido em seu coração o desejo de trabalhar, deveria apenas manter em bom estado de conservação tudo aquilo que Nenzin deixou construído e funcionando, porém, Eric Costa preferiu trilhar pelo caminho do descaso e, pensando ele, que através de um simples sorriso, levaria o povo de Barra do Corda no banho-maria.
Por duas eleições(2016 e 2018), a maioria do povo de Barra do Corda se deixou levar por um discurso fantasioso e, ao mesmo tempo, influenciados em grande parte pelo poder econômico.
Eric Costa sabia que o resultado das urnas não partia da verdadeira vontade popular provocada por quem se dispõe a fazer uma boa gestão.
Foi necessário em 2016 e em 2018 mover o mundo eleitoral de Barra do Corda de cabeça para baixo para poder conseguir seus desejos políticos.
A tragédia em seu governo já era visível pois, os cofres já não suportavam mais!!
Como prova, basta apenas conferir o número de ações protocoladas pelo Ministério Público na Justiça. Em apenas uma, o MP pede a devolução de mais de R$ 124 milhões.
GRUPO NENZIN:
A grande convenção do grupo Nenzin realizada no campo de futebol da maçonaria que oficializou o nome de Rigo Teles como candidato a prefeito e Marcos Unillar como candidato a vice-prefeito foi o maior aviso de que a derrota dos comunistas em Barra do Corda nas eleições de 15 de novembro é praticamente inevitável.
Publicado em: Política