
“Esse não é um compromisso de candidato, mas uma causa que já abracei há tempos e que vou dar continuidade na Prefeitura. Serei um prefeito para cuidar das pessoas, especialmente dos que mais precisam. Assumimos diversos compromissos para valorizar a nossa população idosa, que em alguns anos vai ser a grande maioria da população de São Luís”, afirmou.

“Como prefeito, vou poder realizar muito mais em apoio à população idosa que hoje, certamente, é a mais afetada e mais vulnerável à pandemia, em sua condição de vida, portanto, precisamos redimensionar os serviços da Prefeitura e promover ações seguras para os idosos. Além disso, vamos apoiar a saúde e articular serviços de convivência que permitam que eles vivam melhor, dentro das condições atuais”, contou.
O Plano de Governo de Neto prevê a criação da Coordenação Municipal para a Política da Pessoa Idosa, com vistas à implantação do Instituto de Longa Permanência e do Centro Dia, e do Projeto “Escutar para Acolher”, que vai cuidar e possibilitar assistência integral aos idosos, entre outras metas.
Publicado em: Política