O MDB apenas oficializou o apoio ao governo do PCdoB no Maranhão, haja vista que desde o primeiro mandato de Flávio Dino, Roberto Costa sempre esteve alinhado as proposições palacianas.
Flávio Dino governa sem oposição e as presepadas de sua gestão sequer são fiscalizadas, até mesmo pelos órgãos fiscalizadores e judiciais.
Aí vale questionar: Isso é democrático? Um bom gestor e democrático gosta de gerir a coisa pública sem o contraditório?
Os maranhenses concordam com essa prática antidemocrática de não existir oposição? Se concordam não tem nada a reclamar, mas se discordam, que lutem para que tenham a quem recorrer pelas mazelas administrativas vistas em todas as áreas de atuação do poder público estadual.
Flávio Dino faz a política do Maranhão de gato e sapato e os políticos adoram esse jogo, cujas funções são a de submissão.
A coisa é tão ridícula no Maranhão, que Flávio Dino para disfarçar essa patacoada de não ter oposição, ainda joga o grupo Sarney como a oposição no Maranhão… Mas cadê esse grupo, cadê os partidos que o compõe e cadê os políticos?
Na verdade, o Maranhão precisa urgentemente de lideranças jovens que mostrem suas caras e suas variáveis ideológicas e partidárias.
Publicado em: Política