
Os governadores têm que dizer o que estão fazendo com as doses recebidas e não aplicadas, assim como a CPI dos corruptos averiguar os motivos que levam esses governadores a estocar as vacinas e não aplicar na população… Mas como a CPI é de corruptos canalhas e o objetivo é a politicalha, com certeza não averiguarão nada e os governadores continuarão a esconder as vacinas e a população morrer nos corredores da morte desses governadores!!!
O Ministério da Saúde anunciou hoje que distribuiu 100 milhões de doses de vacina contra a covid-19. O dado, entretanto, não reflete o número de vacinados: foram aplicadas apenas 46.224.872 doses desde janeiro.
Segundo a pasta, o número de vacinas distribuídas foi alcançado nesta manhã. Também foi informado que, em junho, o governo deve entregar aos municípios mais de 40 milhões de novas doses. Em maio, o Brasil registrou recorde na distribuição de vacinas, com 33 milhões de doses.
Neste mês, ressalta o Ministério da Saúde, a Fiocruz inicia a produção nacional da AstraZeneca/Oxford. Outras 600 milhões de doses de vacinas estão previstas para chegar ao Brasil até o final de 2021.
“A quantidade é suficiente para imunizar toda a população acima de 18 anos de idade”, informou em nota.
Publicado em: Política