
A primeira-dama Michelle Bolsonaro, disse nesta terça-feira (18), que tomará providências contra os ataque da jornalista Barbara Gancia, contra Laura Bolsonaro, de 11 anos. A colunista do jornal folha de S. Paulo, disse no domingo (16) a filha do presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), “parece uma puta”, confirme matéria postada “Atacando uma criança!!! Jornalista Barbara Gancia ataca filha de Bolsonaro de 11 anos: “Parece uma puta”…“, talvez para a Justiça esse é um ato absurdo, mas é direito de expressão!!!
Na postagem, a jornalista escreveu: “Para bolsonarista imbrochável feito o nosso presidente, quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma puta”.
“Só lembrando a esta senhora, que a minha filha Laura é uma criança. Medidas serão tomadas”, disse a primeira-dama no Instagram.
Publicado em: Política
POR Q TODO PTRALHA É DE BAIXO NÍVEL TEM ALMA CEBOSA AS VEZES NEM ALMA TEM, MENTE O TEMPO TODO UM BANDO DE DROGADOS SEM ÉTICA SEM CARÁTER SEM MORAL, CATAM QUALQUER ESCÓRIA NA RUA E COLOCA COMO JORNALISTA DESTRUINDO ESSA NOBRE PROFISSÃO, AGEM FEITO O CAPIROTO ATACAM CRIANÇAS QUE SERES MAIS IMUNDOS O QUE FAZER HEIM? QUE POVO MAIS DEGRADANTE.
Se tem justiça neste país, a hora é agora, respeito é bom e todos gostamos, esta senhora tem que responder pelos seus atos.