Muitos saíram em defesa do 4º suplente, mesmo sendo acusado de violência doméstica. Mas o quê mais chama a atenção são os porquês que levaram os suplentes 1º, 2º e 3º não terem assumido e tomado posse.
Tudo muito estranho!!!
Contudo, ontem (12), no evento “Os desafios das mulheres na sociedade e na política”, as deputadas Dra. Viviane (PDT) e Abigail Cunha (PL) reafirmam ter solicitado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o afastamento do 4º suplente de deputado estadual, Dalton Arruda (PSD), acusado de violência doméstica.
Chamou a atenção, a fisioterapeuta Rosana Mota criticando a homenagem da Polícia Militar ao 4º suplente. Também, solicitou o afastamento do suplente.
“Nós não aceitamos isso. Já falamos com a presidente Iracema e pedimos à Mesa Diretora para resolver essa situação. Ele é quarto suplente e não participou de nenhuma sessão esta semana. Acredito que providências já estão sendo tomadas, porque não o vi na Casa, apenas no dia da posse. Mas você tem razão: de nada adianta fazermos leis se elas não forem cumpridas.”, destacou a deputada Abigail Cunha.
Agora, é aguardar os próximos passos…
Publicado em: Política