Notas rápidas

Publicado em   17/fev/2011
por  Caio Hostilio

Desmentido matéria corregedoria‏

Sarney desmente factóides dos jornalões

O Presidente do Senado Federal, Senador José Sarney, desmente notícia publicada hoje por jornais de São Paulo * de que tenha a intenção de  indicar o Senador João Alberto (PDMB-MA) para  a Corregedoria da Casa.  Informou Sarney que para o cargo referendará o nome do senador que venha a ser definido pelas lideranças partidárias. Agora imaginem de quem foi a criação do factóide? Deles mesmos, os jornalões amilhados de São Paulo “O Estado de São Paulo (coluna Painel) e na Folha de São Paulo. Na verdade, esses jornalões ainda não engoliram a derrota do tucano José Serra e, principalmente, a reeleição do senador José Sarney para presidir o Senado.

João Castelo não é diferente dos demais tucanos!!!

Tucanada cabeça oca

Os tucanos se acham os melhores administradores do mundo e os verdadeiros donos da verdade e a salvação do mundo. O tucanato é realmente diferente do povo comum. Entendem que podem falsear constantemente com a verdade e não serão incomodados, por se considerarem os donos absolutos da verdade. Como sempre digo, recordar é viver. Vamos recordar. Alguém ainda se lembra das promessas de campanha de João Castelo em 2008? Como foram muitas e até agora não cumpridas, principalmente as mais simples como a volta do Bom Preço, educação e saúde de qualidade… Não vou nem falar da promessa de construir o maior e mais bonito hospital do Maranhão, construções de vias e reformas das já existentes para que melhorassem o trânsito sufocante de São Luís etc. Nesses dois anos e dois meses de governo Castelo – faltando apenas 1 ano e oito meses para terminar (aleluia) -, o prefeito tucano ainda não começou seu governo. Na verdade, os tucanos não sabem nada de administrar, apenas usam de suas ladainhas para enganar o povo. Enquanto isso, vamos convivendo com os buracos nas avenidas e ruas da cidade, falta de vagas nas escolas, sem saúde, transporte digno. Quanta hipocrisia e falta de imaginação na mente doentia desses tucanos!!!

PM apreende três mil pés de maconha em Pirapemas

Foto ilustrativa

Homens da Policia Militar, em operação de combate ao tráfico de drogas, localizaram, nesta quinta-feira (17), uma plantação com três mil pés de maconha, no Povoado Telha, no município de Pirapemas. Na ação, a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante três integrantes da quadrilha de traficantes: Raimundo Monteiro Almeida, de 59 anos; Jardel Bezerra Melo, 30 anos; e Domingos Leitão, 34 anos. Dois homens, sendo um deles o proprietário, conseguiram fugir do local. Parte dos três mil pés de maconha será encaminhada para o Instituto Criminalístico do Maranhão (Icrim), onde passará por exames que identificarão a tipologia da substância narcótica. Após os resultados, toda a droga deverá ser incinerada em Pirapemas.

Luciano Moreira quer iluminação para quadras esportivas do Maranhão

Luciano, Joaquim Haickel e o ministro Lobão

O deputado federal Luciano Moreira (PMDB/MA) acompanhou nesta quinta-feira (17), secretário de Esportes do Maranhão, Joaquim Haickel, em visita ao ministro das Minas e Energia, Edison Lobão. No encontro, trataram das necessidades relacionadas ao esporte e lazer no estado. O secretário expôs ao ministro a importância da aplicação do Programa Nacional de Iluminação Pública Eficiente, Reluz, no interior do Maranhão. Ele propôs a criação de 250 praças esportivas e solicitou a Edison Lobão que viabilizasse um empréstimo de R$ 18 milhões da Eletrobras para o governo do Maranhão. Para o deputado, a socialização entre a comunidade, o afastamento da marginalidade e o incentivo ao esporte e ao lazer são pontos cruciais no desenvolvimento de tais projetos. Luciano Moreira citou o exemplo de Cajari, no interior do Maranhão, onde por sua iniciativa foi implementada uma quadra para a modalidade de beach soccer. Segundo Moreira, a ocupação dos jovens e a satisfação da população são notórias. “Com o funcionamento da quadra, ouvi vários depoimentos pela cidade em visitas que fiz. Uma mãe de um jovem me contou que anteriormente não sabia onde o filho estava e ficava apreensiva, mas que agora ele tinha uma atividade saudável e ela podia se despreocupar”, narrou Luciano.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Notas rápidas

  1. I just want to say I’m beginner to blogging and site-building and actually enjoyed this blog. Probably I’m likely to bookmark your website . You absolutely have superb articles and reviews. Appreciate it for revealing your web site.

  2. I just want to mention I’m new to blogging and site-building and actually enjoyed your page. Probably I’m going to bookmark your website . You amazingly come with perfect writings. Thank you for sharing with us your web page.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos