Bira do Pindaré e Rubens Junior são escolhidos por Castelo para serem os lideres de seu governo na Assembléia Legislativa.

Publicado em   13/abr/2011
por  Caio Hostilio

É como já disse num post abaixo: “Castelo dorme para administrar, mas é sisudo para as articulações políticas. Sabendo que sua filha, a deputada Cardeninha Castelo, não tem cacife e argumentos políticos para defender o seu desastroso governo, João Castelo procurou outros deputados que pudessem esconder as falácias de seu governo, jogando a culpa de todo o seu desgoverno no governo do Estado, como saúde, educação, infraestrutura, asfaltamento dos bairros e até a reforma do aeroporto que é coisa da Infraero, órgão ligado ao governo Federal.

Astuto, Castelo soube escolher os deputados que melhor pudessem fazer esse papel politiqueiro… Consultou os petistas emplumados, os “comunistas burgueses” e até os sabidos do PDT. Conclusão: os nomes escolhidos foram dos deputados Bira do Pindaré (PT) como líder de seu desgoverno na Assembléia Legislativa e o Rubens Junior (PCdoB) como vice-líder.

A maior prova disso é escutar os discursos dos dois da tribuna da Assembléia Legislativa. Como os da sessão de ontem. O assunto pode ser sobre a epidemia da dengue, saúde nos Socorrões, caos no trânsito, péssimo transporte, educação infantil etc., tudo é de responsabilidade do governo municipal, porém os dois líderes correm para a tribuna, haja vista que a determinação é estadualizar tudo, ou seja, jogar a culpa no governo Roseana.

Só não se sabe quais foram as negociações de bastidores, mesmo sabendo da força do PT emplumado nesse tipo de decisão, mas uma coisa deve ser dita: Castelo já mostrou que não fará nada administrativamente, mas mostrou que é um líder supimpa para esses petistas emplumados e comunistas burgueses!!! É ou não é?

Na verdade, essa rapaziada sempre foram tucanos disfarçados!!!

 

 

 

 

 

 

 

Deputado Luciano Moreira e Sérgio Tamer discutem sistema prisional do estado

O deputado federal Luciano Moreira (PMDB/MA) visitou o secretário de Estado de Justiça e Administração Penitenciária, Sérgio Tamer, com quem tratou do sistema penitenciário do Maranhão e de projetos de ressocialização de presos. Também participou da reunião a subsecretária da Sejap, Leopoldina Barros. Durante o encontro, Sérgio Tamer apresentou ao deputado Luciano Moreira um plano emergencial que prevê a adaptação de 50 delegacias para se tornarem unidades de ressocialização. Aproveitou para solicitar ao parlamentar que interceda junto ao Ministério da Justiça para garantir para investimento e ampliação do sistema prisional no estado.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Bira do Pindaré e Rubens Junior são escolhidos por Castelo para serem os lideres de seu governo na Assembléia Legislativa.

  1. Carlos silva disse:

    quem nao tem o que falar, fala merda né? acho que vc acordou sem ter o que escrever hoje e pensou… “vou falar merda hoje”

    • admin disse:

      Merda é ver os teus chefes Bira do Pindaré e Rubens Junior servirem de líderes do desgoverno Castelo na AL. Que vergonha!!! Eu imagino a como teu ouvido fica ao ouvir tanta merda dos dois….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos