Parabéns ao futebol do Rio de Janeiro!!!

Publicado em   09/jun/2011
por  Caio Hostilio

Nos últimos anos o futebol carioca tirou a hegemonia dos times paulistas nos campeonatos nacionais. Os paulistas devem está morrendo ainda mais de raiva dos cariocas, pois as últimas Copas do Brasil os times cariocas ganharam três vezes: Flamengo 2006, Fluminense 2007 e agora o Vasco em 2011. Já no Brasileirão, os cariocas são bicampeões, pois ganhou em 2009 com o Flamengo e 2010 com o Fluminense, que é o atual campeão.

Sendo assim, os cariocas são os atuais campeões dos dois campeonatos nacionais, coisa que deixa os torcedores paulistas, independente do time, revoltados.

A rivalidade é tipo jogo da Seleção Brasileira com a da Argentina.

Para colocar mais lenha na fogueira, o Santos pode até ganhar a Libertadores, porém a possibilidade dele ganhar do Barcelona é a mesma de um de nós namorarmos a Shakira. Até gostaríamos, mas é praticamente impossível.

Viva o futebol da cidade Maravilhosa!!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Parabéns ao futebol do Rio de Janeiro!!!

  1. silvio disse:

    legal ver o futebol carioca na vitrine nacional, fica mais emocionante, torço pro fla, é bom ver todos os grandes estados com times fortes, dificil ver alguem falar bem do futebol do rio, na minha região tem muitos torcedores de times paulista, fico orgulhoso quando os times do rio estão em alta. caio hostilio obrigado pelo reconhecimento aos times do rio neste momento em alta. silvio de rolandia no norte do paraná.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos