Parabéns a impunidade!!!! Bia alegre divulga equipe técnica…

Publicado em   15/jun/2011
por  Caio Hostilio

Vale festejar de fato!!! Sabe o que é ser mantida como prefeita de Paço do Lumiar? Ufa!!! Valeu Bia… Você soube pressionar e impressionar… Continue fazendo uma gestão digna de exemplo aos demais prefeitos maranhenses, principalmente as práticas e os jeitinhos para se livrar de tudo. Seria uma benção?

Bia não titubeou em dizer que agora poderá concluir seu trabalho. Quanta felicidade aos que contavam e contarão com isso.

Acho que perseguiram muito a prefeita Bia Venâncio (PHS)!!! Foi uma injustiça do Ministério Público e do “Pauta Zero”!!! Como podem criar factóides para cassar um mandato tão digno??? Poxa!!! Isso deixa o povo chateado com tanta maldade!!!

Sugiro a prefeita Bia Aroso que dê uma condecoração a seu vice, Raimundo Filho (PHS), pois mostrou toda fidelidade e solidariedade. Ele jura de pés juntos que as denuncias não partiram dele, mas sim de ex-auxiliares. Acredite nele!!! O único erro dele – coisa dos seres humanos -, foi trocar de imediato todo o secretariado, que usufruiu apenas por oito dias. Isso não é nada!!! Besteira!!! Eu recomendaria à Câmara de Vereadores uma menção de aplausos ao Sr. Raimundo Filho e outra de valorização da impunidade!!! Não é uma boa idéia?

Ah!!! Só faltou você, Bia Venâncio, fazer o que tinha prometido, ou seja, fazer uma denúncia ao CNJ… Acho que fazendo isso, você mostraria toda sua dignidade de uma pessoa ilibada e responsável com a coisa pública!!! Pense nisso!!! Não seja Baú!!!

Ao secretariado da prefeita Bia Venâncio desejo toda sorte do mundo e que façam apenas as ações determinadas pela prefeita e se possível pedir para outros assinarem!!! Vale sempre se precaver!!! Não é que eu queira dizer que houve e que haverá atos de corrupção na gestão de Bia Venâncio, cuja Justiça já decidiu e decisão judicial é pra ser cumprida. Contudo uma pessoa precavida vale por duas, já dizia minha velha avó!!!

Foto: Biaman Prado

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos